Jogar pedras em um user de hiraishin ? Serio que isso teria alguma utilidade...
A pedra que nagato jogou no naruto McK 1.0 ou a pedra que Tendou jogou no naruto 6 caudas sao irrelevantes
E tentar fazer um decolar.com com a hinata é uma coisa, já com um user de hiraishin é outra
E eu disse que seria útil ?
Eu to dizendo que é mais provável o Tendo fazer isso pelo fato ''precaução'' do que tentar atrair o Nidaime para perto do seu corpo.
JAMAIS disse que teria êxito.
O shinra tensei que acertou o bee e naruto a queima roupa seria o maximo que ele usaria para nao aumentar o delay do jutsu, sendo que naquele nivel dificilmente iria causar algum problema para o tobirama, já niveis superiores como o que acertou os sapos ou destruiu konoha poderia ser burlado pelo hiraishin, kage bunshin e etc
Está faltando uma leitura mais atenta do mangá...
Esse Shinra Tensei tem alcance, potência e custo suficiente para realizar TUDO que eu disse acima.
Só com ele o Nagato matou os 3 randons da imagem (os que usaram os jutsus, como mostra duas páginas a frente), protege seu corpo em 360º e ainda afasta em uma distância considerável qualquer perigo do seu corpo.
Com um ST básico, daqueles bem fracos mesmos, só que direcionado, o Nagato nocauteou a Hinata.
''Mas a Hinata não tem nenhum feito em resistência física.''
De fato não, assim como o Tobirama. KKKKKKKK
Então peguemos o exemplo em que com um ST básico, o Nagato nocauteou uma usuária de SM.
Querem me fazer acreditar que um ST que foi usado para quebrar TODOS OS OSSOS de 3 sapos gigantes que já peitaram Bijuus precisa ser usado para causar danos no Edo Tobirama ?
Uma vez acertado por QUALQUER versão do ST que trouxe aqui acima, o Tobirama iria se despedaçar e posteriormente regenerar, assim como QUALQUER outro tensei (tirando o Sandaime monstrão) faria (analisando apenas resistência).
Dentro do manga quando o naruto 6 caudas preparou a "bijuudama" para matar o Tendo ele nao usou o shinra tensei, ele usou o banshou tennin, sendo que ambos (GKF e bijuudama) geram grandes explosoes, nao acha que isso poderia ocorrer novamente aqui ?
O que você quer me dizer com isso ?
Que enquanto o Tobirama utiliza do seu próprio corpo como uma bomba suicida de papéis explosivos, o Nagato iria tentar atrai-lo ?
Nagato usou o BT pq a BD ainda estava a preparação, acreditando que aquilo faria o processo ser interrompido, tanto que logo depois que a explosão acontece, ele se impressiona e elogia o poder magnífico da Kyuubi. Não queira comparar o processo de preparação de uma Bijuu Dama com o GK. Pelo amor de Deus...
Eu acho que nem alguém com a inteligência Hidan tentaria fazer isso que você falou.
Serio ? Voce logo voce, defensor do Pain querendo usar anime...
Eu disse que o mangá não detalha o processo de desenvolvimento da cadeia de explosões do GK como o anime mais ou menos faz.
O que isso tem haver com você trazer coisas aleatórias que ocorreram no anime na luta de Naruto vs Pain ?
Será que o tobirama nao poderia usar o GKF justamente para forçar o pain a usar o shinra e depois finalizar ele com o hiraishin ou suidanha ?
Gente, pelo amor de Deus, analisem a droga do funcionamento do Gojuu Kibaku Fuda.
O Tobirama usa os papéis do seu próprio Edo Tensei como fudas explosivas. Essas fudas vão criando outras fudas por
um processo de mitose até chegar ao ponto de criar uma grande explosão.
Essa explosão é considerável, correto ? Dito por muitos aqui que compartilham desse mesmo pensamento que você que é algo do tamanho do Juubi, correto ?
Algo que explode em uma área do tamanho do Juubi leva consigo UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO que englobaria kunais, marcações feita no solo, marcações feitas no próprio Edo Tensei, marcações feitas em árvores e na puta que pariu. TUDO virá pó junto com o GK que por sinal é o próprio Tobirama indo para a vala e depois se regenerando.
Enquanto o Tobirama não se regenerar, NÃO EXISTE como ele atacar com NADA, pois ele fica INUTILIZADO, ele deixa de ser o Tobirama, virá um monte de pedaço de papel espalhado ao vento e depois vai se reunindo, juntinho, bonitinho até virar o Tobirama novamente.
É como querer que o Deidara Edo use o C0 e logo depois combe isso com o C4. Isso NÃO EXISTE.
Não existe um mundo onde o combo Gojuu Kibaku Fuda e depois Hiraishin (ofensivamente) seja possível, assim como não existe um mundo em que Chou Shinra Tensei e depois CT seja possível em PROCESSO CONSECUTIVO.
Depois que o Tobirama usou o GK no mangá, ele SUMIU por várias páginas. O que será que ele estava fazendo nesse meio tempo ?
A- Se regenerando
B- Derrotando o Obito Jin
C- Derrotando o Madara tensei
Adivinhe a resposta certa...
Eu poderia dizer que uma vez que o ST repila o GK, o Tendo poderia aproveitar do tempo de regeneração do Edo para tentar aplicar as kokushins no Nidaime, tal como os randons na guerra usavam desse tempo para selar tenseis.
Porém, considerando a distância que o Tendo estaria do corpo do Tobirama em construção e considerando que o Tendo não possui a velocidade do Gai 8º gate, isso seria muito difícil de acontecer.
Voce podia ter falado só isso: Tobirama vence
Se dizer apenas que ''Tobirama vence''significa usar os argumentos que vocês estão utilizando, fico com o que eu disse anteriormente mesmo.
Jaja aparece um aqui falando que o GKF é do tamanho do CT do rikudou olha só
Duvido não.
Primeiro que até onde sei, corpos mortos não cansam.
Lógico que cansam.
Os paths refletem a stamina do Nagato em batalha, quanto mais desgastado o Nagato estiver, mais difícil vai ser para ele manter o controle dos Pains.
Ele a acabou de usar o ST e agachou já cansado.
Os quadrinhos até reproduzem o cansaço dele e o estado ofegante. Não é atoa que ele sequer conseguiu desviar de um Rasengan.
Pain nunca nivelou com a Kyuubi 6 caudas em velocidade, o que vimos foi: Pain quase tomar um Blitz pelas costa (reagiu no último segundo) usar o Shinra Tensei, tendo a própria repulsão voltada contra si, e só não foi derrotado em menos de 10 segundos, porque Naruto nesse modo não possui inteligência nenhuma, já que tentou finalizar a luta usando um ataque demorado como a Bijuudama, o que deu Tempo para Pain reagir. Ou seja, Pain trocou 2 golpes com Naruto, e decidiu correr para apelar com sua técnica mais forte, justamente porque não tinha como manter uma luta com Naruto.
Deva teria nivelado em velocidade com a Kyuubi, SE tivesse esquivado de alguma investida, ou SE tivesse algum golpe de Taijutsu, o que passou longe, muito longe de acontecer.
Você ignorou um pequenino detalhe...
Tendo e Naruto estavam a menos de 10 metros de distância um do outro.
Tendo começou a fugir e o Naruto foi logo atrás. O curioso é que eles fugiram do CENTRO de Konoha até as florestas FORA da vila. Ou seja, eles percorreram alguns quilômetros para tal. E o Naruto em MOMENTO ALGUM conseguiu alcançar o Tendo, a distância permaneceu a mesma que estava do início da corrida, digamos assim.
Se Naruto corresse a 10 m/s e Tendo a 8 m/s, estando ambos com uma distância inicial de 20 metros iniciais, em 10 segundos o Naruto já teria igualado a posição do Tendo. E sabemos que não foi isso que aconteceu...
Pain desde o Primeiro segundo reconheceu Kakashi como um oponente perigoso, o que você disse é tão absurdo, que parece que você nem viu essas páginas:
Sabemos que os Pains foram divididos para cobrir uma área maior, e assim achar Naruto mais rapidamente, mas Kakashi era tão ameaçador, que forçou Nagato a chamar o Shurado para dar suporte.
- Primeiro, suas imagens não abriram.
- Segundo, o Kakashi não ofereceu perigo NENHUM até o momento da chegada do Asura. Alias, Kakashi só tinha usado um Doryuuheki e um Rajuu Hashiri, enquanto o Tendo usou 2 ST's básicos e o Kokushin.
E realmente não sei da onde você tirou Pain não queria matar Kakashi, na realidade, a intenção de Nagato era descobrir a localização de Naruto e depois matar o Hatake, mas ao perceber que não conseguiria informação nenhuma: http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto422-13.jpg
Eu disse que DE INÍCIO ele não queria matar o Kakashi, não disse que foi a luta toda assim.
E até então Kakashi não havia oferecido perigo ALGUM para ele. Quando ele teve que sacrificar o Shurado naquela estratégia do Kakashi, ele viu o perigo que estava enfrentando e passou para um modo mais ofensivo e cauteloso.
Não sou eu que estou inventando, está no mangá. Tanto nas falas no Tendo quanto no próprio fato que logo depois que ocorreu isso, já mostra Kakashi, Chouza e Chouji nocauteados, além do Tendo relutante em se aproximar do Kakashi ainda sim.
Ficou muito claro que Pain não aliviou em momento algum, e realmente só não foi derrotado, porque recebeu suporte.
O que ficou claro é que o Tendo não estava usando nem metade do seu poder e quando viu que quase foi derrotado, resolveu apelar para um modo mais ofensivo.
Pain é um cara que usa ST até para deter Kunai.
Se o oponente não oferecer perigo nenhum a ele, ele não se importa mesmo não.
Só lembrando que o conhecimento é nulo. Suidanha é BEM mais complicado de esquivar que um FRS, já que o ataque do Naruto é simplesmente um projétil em linha reta, enquanto o Suidanha é um Jato contínuo e teleguiado (inclusive o Databook destaca a velocidade do Jutsu)
Não é APENAS desviar do RasenShuriken, é desviar do RasenShuriken a menos de 1 metro de distância do seu corpo, enquanto consegue destruir 2 Bunshins ao mesmo tempo.
O Suidanha é de curto a médio alcance, ele é ainda mais restrito que o próprio RasenShuriken.
De resto, eu já disse o que tinha para falar. Você tem bons argumentos
@Sertão, até curto seu estilo de argumentação. Mas você ainda não me convenceu...
Isso pq essa discussão nem gira em torno do vencedor, pois ambos concordamos que o Nidaime tem certo favoritismo, ou como o
@Ellos quer que eu diga, ele VENCE isso daqui. Mas a forma como você acredita que ele venceria e como eu acredito, é muito divergente.