Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível de Marco?

+10
redoond
r1nn3g4n
EletriFMSS
Dante10
ZeroFixe
FrutosDoMar
Jony
Coldman
L⍱scivi⍱
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionQual é o nível de Marco? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Qualquer nível abaixo do Kizaru. Qual é o nível de Marco? - Página 2 150950350

descriptionQual é o nível de Marco? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível de Marco?

more_horiz
Zeno escreveu:
Não. Vejo ele bem distante de Yonkou Pensando bem, Fuji pelo que mostrou tem um Haki superior ao de Luffy. Logo, Kizaru teria um nível semelhante.

Aí aí. Querendo pegar ele na verdade o daria uma desvantagem, podendo ser pego desprevinido em algum ataque (como Marco e Jozu). Ele lutou contra todos ao mesmo tempo de qualquer forma, Marco e Vista estavam ali. 

Luffy nivelou contra o Doffy em vários momentos, pode ser pouco inferior, mas não impede que ele tenha o mesmo nível de Doffy em nível (Tiers). Criei um tópico quanto ao Luffy ter o mesmo nível do Doffy, se quiser me "corrigir" la fique a vontade.

Pois é, mas o Marcão fez isso, ele caiu na porrada com o Teach. Beleza né ele perdeu e talz, mas fez o Teach usar o poder máximo... Tu imagina que se ele ganhasse o Marco ia ser Yonkou. Como que esse bixo ta abaixo de almirante?

Verdade, mas foi uma luta meio ''meeeh'', final de guerra, todo mundo meio cagado. Akainu só levou um random, mas de contra partida aguentou o tranco... O Marco juntou o bando e segurou o Akainu, mas nem fez dano nele... Chatinho demais essas troca de golpe, num da pra tirar conclusão apartir disso.
Qual é o nível de Marco? - Página 2 1563956623
Naum, dps eu vejo, sou noob em One Piece, mas pra mim o veredito só virá quando Luffy tiver uma luta estilo vs Robb Lucci ou Crocodile.
 Até o momento eu diria que Luffy é proximo de nivel almirante, mas não consegue manter por muito tempo.
Na minha: Yonkou>Almirante da Frota>Almirante>Comandante de Yonkou

Enfim. Vejo Marco dando uma luta equilibrada para um almirante sim. A diferença dos nível que citei acima, ao meu ver é pequena, porém, ele perderia para todos os almirantes mostrados ao meu ver tbm.

Um comendo o outro assim mano? Sei não mano. Eu ja me perguntei se existe um abismo realmente entre Yonkou e principal comandante.
 Será que Rayleigh era muito inferior ao Roger?
 Será que Ben Beckman é muito inferior ao Shank's?
 Em Marineford era praticamente assim Marco vs Kizaru, BB vs Akainu, Aokiji vs Jozu.

Mas mano em todos os encontros nunca um almirante venceu um comandante 1x1, ja parou pra pensar que loko?
 Rayleigh vs Kizaru = Ninguém venceu
 Kizaru vs Marco = Kizaru venceu com ajuda externa.
 Jozu vs Aokiji = Aokiji venceu com ajuda externa.
 Jack vs Fujitora = Fujitora possuía vantagem númerica.
 Só o Ace mesmo que perdeu no 1x1 pq o Akainoco era predador nele. Então acho que é isso, o comandante ou Almirante é superior dependendo do tipo de habilidade, se um for predador do outro e talz.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pois é, mas o Marcão fez isso, ele caiu na porrada com o Teach. Beleza né ele perdeu e talz, mas fez o Teach usar o poder máximo... Tu imagina que se ele ganhasse o Marco ia ser Yonkou. Como que esse bixo ta abaixo de almirante?

Foi dito pela Robin que o grupo do Marco foi obliterado. Na forma que foi dá a entender que foram vencidos facilmente, ou melhor dizendo: um massacre. No mínimo os Piratas do Barba Negra ganharam sem muitos problemas. Mas pensando bem... me convenceu, Marco tem o mesmo nível do Kizaru, por hype ele pelo dito poderia ser um Yonkou depois do BB (embora obviamente não tenha esse nível, mas pelo menos Almirante), habilidades contra o Kizaru ele mostro suficientes.

Verdade, mas foi uma luta meio ''meeeh'', final de guerra, todo mundo meio cagado. Akainu só levou um random, mas de contra partida aguentou o tranco... O Marco juntou o bando e segurou o Akainu, mas nem fez dano nele... Chatinho demais essas troca de golpe, num da pra tirar conclusão apartir disso.
Qual é o nível de Marco? - Página 2 1563956623

Dá para tirar conclusão de que Akainu é superior a Comandantes de Yonkou.

Até o momento eu diria que Luffy é proximo de nivel almirante, mas não consegue manter por muito tempo.

Exatamente isso que eu penso.

Será que Rayleigh era muito inferior ao Roger?

Não. Penso que a diferença de Rayleigh para Roger e Zoro para Luffy, seja diferente da diferença padrão de Imediato e Capitão.

Será que Ben Beckman é muito inferior ao Shank's?

Não se sabe o nível de Ben Beckman. Diria que é inferior, não muito.

Jozu vs Aokiji = Aokiji venceu com ajuda externa.

Jozu só ficou distraído por um curto momento. Porém, esse curto momento foi suficiente para ele ser derrotado. Nível Almirante Jozu não tem de forma alguma, até mesmo Doflamingo chegou a para-lo.
 Só o Ace mesmo que perdeu no 1x1 pq o Akainoco era predador nele. Então acho que é isso, o comandante ou Almirante é superior dependendo do tipo de habilidade, se um for predador do outro e talz.

Para mim Almirantes são pouco acima de qualquer jeito. Mas dependendo das habilidades, caso conterizem a de um almirante, um comandante de Yonkou pode sim vencer.

more_horiz
Comandante de Yonkou nível almirante. KKKKKKKKKKKK

Eu acredito que eles não são estuprados de início, aguentam por um tempo mas quando os Almirantes passarem a marcha, derrotam.

more_horiz
Buggy limpa geral.

more_horiz
Marco é nível comandante yonkou really? :sasaki:

more_horiz
O nivel de, imediato de Yonkou

Eu penso assim:

Yonkous> Almirantes > Imediatos de Yonkous > Comandantes de Yonkous > Shichibukai/Supernova > Vice Almirantes

more_horiz
Zeno escreveu:
Foi dito pela Robin que o grupo do Marco foi obliterado. Na forma que foi dá a entender que foram vencidos facilmente, ou melhor dizendo: um massacre. No mínimo os Piratas do Barba Negra ganharam sem muitos problemas. Mas pensando bem... me convenceu, Marco tem o mesmo nível do Kizaru, por hype ele pelo dito poderia ser um Yonkou depois do BB (embora obviamente não tenha esse nível, mas pelo menos Almirante), habilidades contra o Kizaru ele mostro suficientes.

Dá para tirar conclusão de que Akainu é superior a Comandantes de Yonkou. 

Temos que considerar tudo na interpretação... :sasuke:
''Ambos trouxeram suas forças máximas'', ''Foi um conflito em grande escala'', ''Marco e seus aliados sofreram uma derrota absoluta''
Qual é o nível de Marco? - Página 2 12dada10
A não ser que tenha outra tradução, eu interpreto que Kurohige lutou com tudo, Marco lutou com tudo, porém Marco foi completamente derrotado no final... Dúvido que tenha sido algo como em Whole Cake Island atualmente, onde o bando do Luffy foi obliterado.

Mas Akainu não foi superior. Pelo contrário ele foi parado pelo bando, e no máximo derrotou um random qualquer. Eu não consigo tirar uma conclusão certeira disso.
Não. Penso que a diferença de Rayleigh para Roger e Zoro para Luffy, seja diferente da diferença padrão de Imediato e Capitão. 
Não se sabe o nível de Ben Beckman. Diria que é inferior, não muito.

Jozu só ficou distraído por um curto momento. Porém, esse curto momento foi suficiente para ele ser derrotado. Nível Almirante Jozu não tem de forma alguma, até mesmo Doflamingo chegou a para-lo.

Para mim Almirantes são pouco acima de qualquer jeito. Mas dependendo das habilidades, caso conterizem a de um almirante, um comandante de Yonkou pode sim vencer.

Pois é, no entanto Rayleigh e Ben Beckman são comandantes assim como Katakuri ou Jack. Será que Katakuri chega proximo do nivel da Big Mom? É interessante pensar nesse suposto abismo de diferença entre Almirante - imediato - Yonkou.

Mas é justamente esse o ponto... Não foi o poder do Aokiji que derrotou o Jozu, foi a situação do momento. Jozu vs Parasite do Doffy é algo a ser estudado, pq ele nem tenta se livrar nem nada e sequer estava lutando contra o Doffy.

Eu vejo assim... No geral possuem o mesmo nivel, depois um fica acima do outro dependendo do estilo de luta e habilidade.

more_horiz
Temos que considerar tudo na interpretação... :sasuke:
''Ambos trouxeram suas forças máximas'', ''Foi um conflito em grande escala'', ''Marco e seus aliados sofreram uma derrota absoluta''
Qual é o nível de Marco? - Página 2 12dada10
A não ser que tenha outra tradução, eu interpreto que Kurohige lutou com tudo, Marco lutou com tudo, porém Marco foi completamente derrotado no final... Dúvido que tenha sido algo como em Whole Cake Island atualmente, onde o bando do Luffy foi obliterado.

Até mesmo nessa tradução dá a entender a mesma coisa. Oq foi usado foi todo o poder militar, e um dos lados tem bastante superioridade por um vitória perfeita, absoluta.

Mas Akainu não foi superior. Pelo contrário ele foi parado pelo bando, e no máximo derrotou um random qualquer. Eu não consigo tirar uma conclusão certeira disso.

Ele debochou deles, indicando sua superioridade. Aceite o fato de que ele enfrentou muitos deles de um vez, só isso dá uma superioridade para ele. Ou vc pensa que Jozu iria aguentar um fight contra todos os outros comandantes de igual para igual? :horak:

Pois é, no entanto Rayleigh e Ben Beckman são comandantes assim como Katakuri ou Jack. Será que Katakuri chega proximo do nivel da Big Mom? É interessante pensar nesse suposto abismo de diferença entre Almirante - imediato - Yonkou.

Não. Katakuri não é próximo a BM, nem por hype, nem pelo mostrado.

Mas é justamente esse o ponto... Não foi o poder do Aokiji que derrotou o Jozu, foi a situação do momento. Jozu vs Parasite do Doffy é algo a ser estudado, pq ele nem tenta se livrar nem nada e sequer estava lutando contra o Doffy.

Quando Jozu pegou o Aokiji distraído só machucou ele com um golpe. E o Aokiji? venceu a luta. Mesmo que seja pela habilidade hit-kill de Aokiji e a distração, ele vence muito facilmente um oponente de um bom nível. Caso, Jozu fosse capaz de lidar, ele teria feito movimentos com o braço ou dado um golpe com outro para destruir o gelo, como BB e Doffy fizeram.

Almirantes são capazes de enfrentar Yonkou, embora percam, são capazes de dar trabalho.

Eu vejo assim... No geral possuem o mesmo nivel, depois um fica acima do outro dependendo do estilo de luta e habilidade.

Eu vejo em geral os almirantes acima ainda.  Não acho que terei minha opinião mudada.

more_horiz
akainu alem de enfrentar os comandantes que ainda tinham a ajuda de crocodile
ele derrota o curiel e aguenta o fight contra todos os comandandes do edward newgate :horak:

jozu acerta um golpe surpres ano kuzan resulta do kuzan um pouco machucado
kuzan acerta um golpe em jozu um pouco distraido resultado jozu compretamente derrotado

kizaru nunca foi mostrado lutando a serio mais concerteza vence todos os imediatos de yonkou

só pelo conjunto

haki
akuma no mi
rokushiki

almirantes de frota e yonkou geralmente tem o mesmo nivel

exemplo

akainu e shanks
akainu e kaido

more_horiz
Akainu>>>Dois ou mais Yonkous Qual é o nível de Marco? - Página 2 160700883

more_horiz
Marco tem nível para bater de frente contra Almirante, Diria que seria do mesmo nível.

Seu fruto da muito vantagem a ele em combate contra diversos adversários.

more_horiz
Ele por ser Zoan deve ter uma força muito grande, mas só. A regeneração tem limites, o fogo não queima, e aparentemente é só isso que ele possui. Nem espada como opção ele usa. Não o acho essas coisas.

more_horiz
Acho que muita gente subestima Marco. Concordo que ele é um combatente nais defensivo do que ofensivo.

- Marco possui muita força física para jogar um Almirante longe com chute, assim como foi em Kizaru e Aokiji que voaram a longa distância.

- Marco pode voar fazendo ele a se previnir de inúmeros ataques perigosos.

- O fogo do Marco não queima, mas sua utilização é para curar e ficar intangivel na sua forma completa Zoan.

- O poder de ataque físico na sua forma Híbrida utilizando garras aumenta o poder de ataque.

- Suas chamas são ótimos escudos onde pararam ataques de Akainu.

- Os Governantes afirmam que ele poderia ser um Yonkou e que seria um dos homens que poderia parar Barba Negra.

- Sua resistência é alta na forma humana pois tomou vários lasers de luz e ainda continuou a lutar. Coisa que um laser de luz derruba facilmente os Super Novas.

Acho o Marco bem poderoso, eles perderam para Barba Negra na guerra da vingança pois o Bando do Falecido Barba Branca estava em desvantagem. Thacth, Ace e Barba Branca estavam mortos. Pra mim Marco foi meio imprudente ter ido em desvantagem.

more_horiz
Tbm vejo Marco em nível Almirante, justamente por ele ter lutado no mesmo nível que os Almirantes na guerra. E usar o Akainu como base pro nível Almirante é injusto pois o mesmo demonstrou estar um pouco acima dos outros Almirantes, sendo mais próximo no nível de um Yonkou.

more_horiz
Coldman escreveu:
Acho que muita gente subestima Marco. Concordo que ele é um combatente nais defensivo do que ofensivo.

- Marco possui muita força física para jogar um Almirante longe com chute, assim como foi em Kizaru e Aokiji que voaram a longa distância.

- Marco pode voar fazendo ele a se previnir de inúmeros ataques perigosos.

- O fogo do Marco não queima, mas sua utilização é para curar e ficar intangivel na sua forma completa Zoan.

- O poder de ataque físico na sua forma Híbrida utilizando garras aumenta o poder de ataque.

- Suas chamas são ótimos escudos onde pararam ataques de Akainu.

- Os Governantes afirmam que ele poderia ser um Yonkou e que seria um dos homens que poderia parar Barba Negra.

- Sua resistência é alta na forma humana pois tomou vários lasers de luz e ainda continuou a lutar. Coisa que um laser de luz derruba facilmente os Super Novas.

Acho o Marco bem poderoso, eles perderam para Barba Negra na guerra da vingança pois o Bando do Falecido Barba Branca estava em desvantagem. Thacth, Ace e Barba Branca estavam mortos. Pra mim Marco foi meio imprudente ter ido em desvantagem.

Disse tudo que eu queria falar.

more_horiz
Marco e nível comandante de Yonkou, em um x1 contra Almirante a história seria outra. Marco só pegou os almirantes desprevenidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos