Qualquer nível abaixo do Kizaru.
Zeno escreveu:Não. Vejo ele bem distante de Yonkou Pensando bem, Fuji pelo que mostrou tem um Haki superior ao de Luffy. Logo, Kizaru teria um nível semelhante.
Aí aí. Querendo pegar ele na verdade o daria uma desvantagem, podendo ser pego desprevinido em algum ataque (como Marco e Jozu). Ele lutou contra todos ao mesmo tempo de qualquer forma, Marco e Vista estavam ali.
Luffy nivelou contra o Doffy em vários momentos, pode ser pouco inferior, mas não impede que ele tenha o mesmo nível de Doffy em nível (Tiers). Criei um tópico quanto ao Luffy ter o mesmo nível do Doffy, se quiser me "corrigir" la fique a vontade.
Na minha: Yonkou>Almirante da Frota>Almirante>Comandante de Yonkou
Enfim. Vejo Marco dando uma luta equilibrada para um almirante sim. A diferença dos nível que citei acima, ao meu ver é pequena, porém, ele perderia para todos os almirantes mostrados ao meu ver tbm.
FrutosDoMar escreveu:
Pois é, mas o Marcão fez isso, ele caiu na porrada com o Teach. Beleza né ele perdeu e talz, mas fez o Teach usar o poder máximo... Tu imagina que se ele ganhasse o Marco ia ser Yonkou. Como que esse bixo ta abaixo de almirante?
Verdade, mas foi uma luta meio ''meeeh'', final de guerra, todo mundo meio cagado. Akainu só levou um random, mas de contra partida aguentou o tranco... O Marco juntou o bando e segurou o Akainu, mas nem fez dano nele... Chatinho demais essas troca de golpe, num da pra tirar conclusão apartir disso.
Até o momento eu diria que Luffy é proximo de nivel almirante, mas não consegue manter por muito tempo.
Será que Rayleigh era muito inferior ao Roger?
Será que Ben Beckman é muito inferior ao Shank's?
Jozu vs Aokiji = Aokiji venceu com ajuda externa.
Só o Ace mesmo que perdeu no 1x1 pq o Akainoco era predador nele. Então acho que é isso, o comandante ou Almirante é superior dependendo do tipo de habilidade, se um for predador do outro e talz.
Zeno escreveu:Foi dito pela Robin que o grupo do Marco foi obliterado. Na forma que foi dá a entender que foram vencidos facilmente, ou melhor dizendo: um massacre. No mínimo os Piratas do Barba Negra ganharam sem muitos problemas. Mas pensando bem... me convenceu, Marco tem o mesmo nível do Kizaru, por hype ele pelo dito poderia ser um Yonkou depois do BB (embora obviamente não tenha esse nível, mas pelo menos Almirante), habilidades contra o Kizaru ele mostro suficientes.
Dá para tirar conclusão de que Akainu é superior a Comandantes de Yonkou.
Não. Penso que a diferença de Rayleigh para Roger e Zoro para Luffy, seja diferente da diferença padrão de Imediato e Capitão.
Não se sabe o nível de Ben Beckman. Diria que é inferior, não muito.
Jozu só ficou distraído por um curto momento. Porém, esse curto momento foi suficiente para ele ser derrotado. Nível Almirante Jozu não tem de forma alguma, até mesmo Doflamingo chegou a para-lo.
Para mim Almirantes são pouco acima de qualquer jeito. Mas dependendo das habilidades, caso conterizem a de um almirante, um comandante de Yonkou pode sim vencer.
Temos que considerar tudo na interpretação...''Ambos trouxeram suas forças máximas'', ''Foi um conflito em grande escala'', ''Marco e seus aliados sofreram uma derrota absoluta''A não ser que tenha outra tradução, eu interpreto que Kurohige lutou com tudo, Marco lutou com tudo, porém Marco foi completamente derrotado no final... Dúvido que tenha sido algo como em Whole Cake Island atualmente, onde o bando do Luffy foi obliterado.
Mas Akainu não foi superior. Pelo contrário ele foi parado pelo bando, e no máximo derrotou um random qualquer. Eu não consigo tirar uma conclusão certeira disso.
Pois é, no entanto Rayleigh e Ben Beckman são comandantes assim como Katakuri ou Jack. Será que Katakuri chega proximo do nivel da Big Mom? É interessante pensar nesse suposto abismo de diferença entre Almirante - imediato - Yonkou.
Mas é justamente esse o ponto... Não foi o poder do Aokiji que derrotou o Jozu, foi a situação do momento. Jozu vs Parasite do Doffy é algo a ser estudado, pq ele nem tenta se livrar nem nada e sequer estava lutando contra o Doffy.
Eu vejo assim... No geral possuem o mesmo nivel, depois um fica acima do outro dependendo do estilo de luta e habilidade.
Coldman escreveu:Acho que muita gente subestima Marco. Concordo que ele é um combatente nais defensivo do que ofensivo.
- Marco possui muita força física para jogar um Almirante longe com chute, assim como foi em Kizaru e Aokiji que voaram a longa distância.
- Marco pode voar fazendo ele a se previnir de inúmeros ataques perigosos.
- O fogo do Marco não queima, mas sua utilização é para curar e ficar intangivel na sua forma completa Zoan.
- O poder de ataque físico na sua forma Híbrida utilizando garras aumenta o poder de ataque.
- Suas chamas são ótimos escudos onde pararam ataques de Akainu.
- Os Governantes afirmam que ele poderia ser um Yonkou e que seria um dos homens que poderia parar Barba Negra.
- Sua resistência é alta na forma humana pois tomou vários lasers de luz e ainda continuou a lutar. Coisa que um laser de luz derruba facilmente os Super Novas.
Acho o Marco bem poderoso, eles perderam para Barba Negra na guerra da vingança pois o Bando do Falecido Barba Branca estava em desvantagem. Thacth, Ace e Barba Branca estavam mortos. Pra mim Marco foi meio imprudente ter ido em desvantagem.