Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém me explica o porque?

+5
Rodrigo Ōtsutsuki
Atlas Titan
Ellos
Ben Ikneg
Kawezy
9 participantes

descriptionAlguém me explica o porque? EmptyAlguém me explica o porque?

more_horiz
Eaeeeeee gareraaaa, andei um tempo sumido por causa da facul e namorada mas arranjei um tempo pra ver o final da guerra ninja dvn, ver a ultima luta entre os bibas e ver os dois últimos filmes. Com base no que que vi gostaria de fazer umas perguntas de coisas que não encaixam na cabeça:

1: como o Naruto conseguiu lutar contra o sasuke sendo que o sasuke fez a msm coisa que o madara, juntou o chakra em um recipiente o usou para expandir seu poder no caso do sasuke ele fez o susanoo mais que perfeito com o chakra das nove besta ou seja tava mto forte msm, msm assim foi pal a pal com o naruto, oras a gente sabe que o susanoo é difícil pakas pra furar imagina o nível acima do máximo, até o sábio dos 6 caminhos falou que ele poderia tê-lo superado. Bom indo pra luta, no momento que o susanoo é formado a gente vê a superioridade, mas o problema esta no lançamento da flecha de indra dita pelo sasuke como o atk mais poderoso, ai vai minha dúvida como o atk mais poderoso não atravessou o rasengans elementais e acertou o alvo e como o Naruto não foi desintegrado já que a explosão foi poderosa o suficiente pra destruir o susanoo?

2: pq o Naruto hokage usa clone pra passar tempo com a família invés de usar a poha do clone pra carimbar e assinar papel?

3: no filme naruto the last, quando o Naruto acerta o cara que está raptando a hinata e ela cai,  vejo a cena mais ridícula da saga, uma ninja segurando em um cachecou pra não cair! A pergunta é pq ela não usou o chakra no pé pra se pendurar!?!?!?

descriptionAlguém me explica o porque? EmptyRe: Alguém me explica o porque?

more_horiz
Bem, um pouco de todas essas perguntas está envolvido com enredo, mas tentarei explicar:

1: como o Naruto conseguiu lutar contra o sasuke sendo que o sasuke fez a msm coisa que o madara, juntou o chakra em um recipiente o usou para expandir seu poder no caso do sasuke ele fez o susanoo mais que perfeito com o chakra das nove besta ou seja tava mto forte msm, msm assim foi pal a pal com o naruto, oras a gente sabe que o susanoo é difícil pakas pra furar imagina o nível acima do máximo, até o sábio dos 6 caminhos falou que ele poderia tê-lo superado. Bom indo pra luta, no momento que o susanoo é formado a gente vê a superioridade, mas o problema esta no lançamento da flecha de indra dita pelo sasuke como o atk mais poderoso, ai vai minha dúvida como o atk mais poderoso não atravessou o rasengans elementais e acertou o alvo e como o Naruto não foi desintegrado já que a explosão foi poderosa o suficiente pra destruir o susanoo?

1 - Naruto não tinha nenhuma chance muito grande contra o "Gedou Susanoo" no mano a mano, mas num ataque direto de ambos jutsus mais fortes, ele tinha a vantagem elemental ao favor dele, note que a flecha de Indra era puramente Raiton e Naruto adicionou Fuuton que naturalmente é forte contra Raiton. Então mesma que a técnica de Sasuke tenha muito mais poder, Naruto só precisava de uma técnica que fosse capaz rivalizar/anular aquela gigante flecha de Raiton. Então ele usou todo chakra possivel da Kyuubi + chakra natural em uma técnica definitiva de Fuuton que fosse capaz de anular a técnica mais forte do Sasuke.

Extras:
- No anime, algumas fechas do Susanoo do Sasuke tinha propriedades explosivas/expansivas. É possível que essa "técnica final" simplesmente "explodisse" quando entrasse em contato com alguma coisa.
- É possível que se Sasuke não tivesse gastado todo chakra naquela flecha, ele tivesse ganhado do Naruto.

2: pq o Naruto hokage usa clone pra passar tempo com a família invés de usar a poha do clone pra carimbar e assinar papel?

2 - Aparentemente Naruto utiliza vários bushin ao mesmo tempo, tanto que no anime de Boruto foi visto alguns bushin(s) do Naruto visitando/trabalhando/vigiando outros lugares de Konoha. Possivelmente Naruto possui vários bushin(s) que estão distante dele ou até mesmo em outras vilas. Não foi um ponto muito explorado, mas ele está tão focado/obcecado em ser um bom hokage que ele quer usar o máximo de tempo possível para isso.

Extra:
- Note que Naruto não conseguiu manter um "bushin" muito tempo ativo no aniversário da Himawari. Justamente por causa do seu cansaço e concentração no trabalho.
- Naruto fala que ele considera todos de Konoha como família dele. Por isso, ele fica focado o máximo possível em proteger e evoluir Konoha.

3: no filme naruto the last, quando o Naruto acerta o cara que está raptando a hinata e ela cai, vejo a cena mais ridícula da saga, uma ninja segurando em um cachecou pra não cair! A pergunta é pq ela não usou o chakra no pé pra se pendurar!?!?!?

3 - Não há um motivo especifico para isso, foi questão de enredo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
[quote="BenGenki"]Bem, um pouco de todas essas perguntas está envolvido com enredo, mas tentarei explicar:

1 - Naruto não tinha nenhuma chance muito grande contra o "Gedou Susanoo" no mano a mano, mas num ataque direto de ambos jutsus mais fortes, ele tinha a vantagem elemental ao favor dele, note que a flecha de Indra era puramente Raiton e Naruto adicionou Fuuton que naturalmente é forte contra Raiton. Então mesma que a técnica de Sasuke tenha muito mais poder, Naruto só precisava de uma técnica que fosse capaz rivalizar/anular aquela gigante flecha de Raiton. Então ele usou todo chakra possivel da Kyuubi + chakra natural em uma técnica definitiva de Fuuton que fosse capaz de anular a técnica mais forte do Sasuke.

Extras:
- No anime, algumas fechas do Susanoo do Sasuke tinha propriedades explosivas/expansivas. É possível que essa "técnica final" simplesmente "explodisse" quando entrasse em contato com alguma coisa.
- É possível que se Sasuke não tivesse gastado todo chakra naquela flecha, ele tivesse ganhado do Naruto.

Mas isso não explica ele não ser pulverizado pela explosão, pra quem já assistiu cdz na luta do seya vs shiri no começo do anime sabe que só a arma mais forte pode destruir o escudo mais forte, isso explica o sasuke ter o susanoo desfeito mas não explica o Naruto não ter virado pó. Outra coisa que esqueci foi que eles lançaram os atks mto longe um do outro mas caíram próximos depois da explosão

more_horiz

Naruto atropelou o Madara
Naruto atropelou a Kaguya

Alguém me explica o porque? Tumblr_nt1vj9s0sY1t9vd5io1_400
Alguém me explica o porque? SageArt_RashenSurikenDama-1024x341

Se o naruto nao atropelou o Sasuke foi puro enredo cara.

Se seu argumento é que o sasuke era do nivel do madara, putz mano, o madara teve seu limbo, megazord e chibaku tensei ridicularizados pelo naruto. Em 1 unica pagina de manga o naruto da jeito no CT e limbo sem esforço
Spoiler :

Se seu argumento é que o susano megazord era forte, putz mano, a kaguya destruiu o susano duas vezes e o naruto sobrepurjou esse mesmo golpe que destruiu o susano, ou seja, só com taijutsu o naruto destruiria um susano comum. Kaguya usou o golpe no naruto, ele devolveu e a kaguya foi enterrada dentro da montanha, parecia o madara afundado pelo gai ou cena de DBZ
Spoiler :

Quanto a flecha de indra, cara me diz o que voce acha que aconteceria se o naruto fizesse isso:
Spoiler :

Naruto faz 1.000 clones, a flecha de indra destroi 10 e os outros 990 ficam de boa...

Já ouviu o ditado: Não use canhão para matar mosquitos

A flecha de indra só tinha sentido se o naruto ficado junto e quase sem clones

A luta na verdade foi:

Naruto vs sasuke

Condiçoes: Sasuke 200% e Naruto 50%
Intençoes: Sasuke é matar, Naruto é conversar
Restriçoes: Naruto nao pode fazer mais que 5 kage bunshins
Conhecimento: total

Porque a felicidade de um é nada perto da felicidade de todos

3: no filme naruto the last, quando o Naruto acerta o cara que está raptando a hinata e ela cai,  vejo a cena mais ridícula da saga, uma ninja segurando em um cachecou pra não cair! A pergunta é pq ela não usou o chakra no pé pra se pendurar!?!?!?

Voce ta ligado que o naruto é capaz de voar, ne ?

Alguém me explica o porque? 12

more_horiz
Ellos escreveu:

Alguém me explica o porque? Tumblr_nt1vj9s0sY1t9vd5io1_400
Alguém me explica o porque? SageArt_RashenSurikenDama-1024x341

Se seu argumento é que o sasuke era do nivel do madara, putz mano, o madara teve seu limbo, megazord e chibaku tensei ridicularizados pelo naruto. Em 1 unica pagina de manga o naruto da jeito no CT e limbo sem esforço
Spoiler :

Se seu argumento é que o susano megazord era forte, putz mano, a kaguya destruiu o susano duas vezes e o naruto sobrepurjou esse mesmo golpe que destruiu o susano, ou seja, só com taijutsu o naruto destruiria um susano comum. Kaguya usou o golpe no naruto, ele devolveu e a kaguya foi enterrada dentro da montanha, parecia o madara afundado pelo gai ou cena de DBZ
Spoiler :

Quanto a flecha de indra, cara me diz o que voce acha que aconteceria se o naruto fizesse isso:
Spoiler :

Naruto faz 1.000 clones, a flecha de indra destroi 10 e os outros 990 ficam de boa...

A luta na verdade foi:

Naruto vs sasuke

Porque a felicidade de um é nada perto da felicidade de todos

Voce ta ligado que o naruto é capaz de voar, ne ?

Alguém me explica o porque? 12

1 naruto sozinho não peito madara e kaguya e sim Naruto e sasuke, e se ele peitava sozinho pq estender tanto o anime?

2 aqui tratamos o fato do Naruto preferir usar bushins pra enganar a família do que bushins pra carimbar e assinar papéis.

3 eu sei que ele voa mas o fato dele voar não faz ela jogar todo o conhecimento da academia ninja no lixo, po se pendurar nas paredes e básico

more_horiz
1 naruto sozinho não peito madara e kaguya e sim Naruto e sasuke, e se ele peitava sozinho pq estender tanto o anime?

Vamos dizer que:

Kaguya mandou o naruto para outra dimensao e ficou sozinha enfrentando o sasuke, o que o sasuke iria fazer com:

Susano foi destruido duas vezes
Amaterasu ela ignorou ou absorveu
Chidori, katons, tai sao inuteis ja que ela voa
Ameno da kaguya é melhor que ameno do sasuke

Já a kaguya teria tempo espaço melhor + osso jinton, teria jutsu destruidor de susano, teria gravidade, lava, acido, muki tensei e etc.... o que o sasuke faria se ele nem voar consegue ? Andar sobre a lava ?? nadar no acido ???

Naruto arrancou o braço da kaguya, sera que o sasuke conseguiria ?
Naruto fez a kaguya fugir por estar encurralada por 10000 clones, e o sasuke faria o mesmo ??
Naruto deu uma pohada tao forte na kaguya que ela perdeu o controle dos bijuus por alguns instantes e o sasuke... ???

Nisso voltamos ao madara, acha que o sasuke conseguiria peitar o Madara + 4 Limbos sendo que o sasuke nao pode nem mesmo tocar nos limbo ?????????????????

Cara o naruto fez praticamente tudo, o sasuke só servia pra usar o selo Yin e olhe lá

Luta final do naruto e sasuke, o loiro ja tinha gastado muito chakra, por algum motivo misterioso o kage bunshin nao podia passar de 5, o uzumaki queria apenas conversar e etc... puro enredo cara, fosse uma luta sei la digamos 3 dias depois com o naruto descansado, o sasuke teria sido massacrado

2 aqui tratamos o fato do Naruto preferir usar bushins pra enganar a família do que bushins pra carimbar e assinar papéis.

Quem é a familia do naruto na sua opiniao ?
Quem é a familia do naruto na opiniao do naruto ?

Será que as respostas seriam as mesmas...

3 eu sei que ele voa mas o fato dele voar não faz ela jogar todo o conhecimento da academia ninja no lixo, po se pendurar nas paredes e básico

Nome disso é sindrome de pikachu

Se o roteiro e enredo pedir, voce esquece qualquer poder por mais apelao ou basico que seja

more_horiz
Kawezy escreveu:

Simples! A Hinata diz que não estava se sentindo bem e que não estava conseguindo controlar seu chakra devido a esfera que foi colocada nela pelo Toneri ou pelos bonecos... nao lembro bem.

more_horiz
Kawezy escreveu:

01. Senjutsu dos Seis Caminhos, amigo. Toda a diferença de chakra que o Sasuke tinha quantitativamente o Naruto compensava qualitativamente, por isso que as coisas ficaram pareadas. Os jutsus que o Naruto lançou contra a Flecha de Indra também eram muito OP, um Ōdama Bijū RS & um Chōōdama RS, ambos com o Senjutsu do Rikudō dos Seis Caminhos.[1] Ou seja, muito chakra + qualidade, enquanto o jutsu do Sasuke era somente quantidade massiva de chakra. ;)

02. Por que ele é o Hokage, sendo assim têm suas responsabilidades com toda vila, além da família. É assim que as coisas funcionam, ser Kage é estar disposto a suportar o fardo de se doar em prol da estabilidade de toda uma vila, a vida dele não é mais para si próprio, e sim para a aldeia e tê-la também como sua família. Você deve ter se sensibilizado muito com o drama do Boruto, mas ele ainda é uma criança, não entende muito as coisas de adultos, além de ter passado por uma mudança abrupta no seu relacionamento familiar. Naruto naturalmente não terá o mesmo tempo para ele que tinha outrora, e isto que ele não conseguia compreender. Mas no próprio filme ele reconhece seus erros ao se deparar com a ameaça de Momo e Kin, entendendo assim as razões do seu pai, e ambos se resolvem.

03. Essa é fácil, por causa dessa cena anterior aqui → [2] Toneri drenou o chakra da Hinata para capturá-la, tanto que ela sequer demonstrou resistência contra as marionetes, e por isso seu controle de chakra estava bagunçado a ponto dela não conseguir escalar paredes. Para você ter uma melhor compreensão do que eu estou falando, leia este artigo do Jutsu que o Ōtsutsuki usou: Kinbō Tensei Baku

more_horiz
Na cabeça do Ellos o Naruto tinha derrotado o Madara e a Kaguya sozinho.

Naruto não tinha passado nem do Mugen Tsukuyomi se não fosse o Sasuke salvando ele.

E ainda dizem que Naruto não é superestimado.

Isso é querer passar por cima do que o Kishimoto mostrou e  ignorar completamente o mangá.

Mais tarde (por pura diversão) vou fazer um tópico mostrando exatamente o limite do Naruto RSM (o mangá demonstrou de maneira bem clara qual é) e mostrar o quão diferente é o nivel de Madara e Kaguya em comparação a esse Naruto.

more_horiz
Como Sasuke não conseguiria tocar nas sombras do Limbo?
Se foi ele quem mandou Naruto cuidar do Madara original, enquanto ele iria cuidar das sombras? Leia a versão oficial e não uma tradução porca. Quem tem o volume 70 da Panini pode muito bem conferir o que estou dizendo.
Até o próprio Databook menciona que basta um ataque poderoso e que contenha o chakra do Seis Caminhos para desfazer a sombras. 

Kawezy escreveu:

Naruto não tinha capacidade de manter uma luta por muito tempo contra aquele Susanoo do Sasuke. O Susanoo estava muito mais rápido e tinha adquirido um alto poder de fogo, sem falar nas habilidades que Sasuke poderia combinar com seu megazord. Pegando esse fator e somando com o fato do mangá estar sendo acelerado de forma bem tosca, foi necessário o choque de duas forças gigantescas para destruir com tudo ali.
Não se sabe exatamente o quanto de chakra Sasuke retirou das bijuu, e muito menos quanto dele foi colocado na Flecha de Indra. Porém é possível se guiar pela característica principal do Rasengan, comprimir chakra em alta rotação, e explodir quando entra em contato com alguma resistência, que nesse caso, foi a Flecha de Indra.
No quesito defesa, o Susanoo é muito mais poderoso que o Modo Bijuu do Naruto, mas como Naruto ficou com o mesmo "dano que Sasuke recebeu"? Uma das explicações mais prováveis, é a vantagem elemental de Naruto. Como os seus ataques eram baseados em Fuuton, provavelmente conseguiram barrar parte do ataque de Sasuke, fazendo com que acabasse sofrendo menos danos do Raiton.

Kawezy escreveu:

Porque infelizmente, a família do Hokage é toda a vila. Mas é fato que Kishimoto acabou exagerando na dose.

Kawezy escreveu:

Porque esqueceu que tinha chakra, sei lá. Foi um dos momentos mais toscos do filme todo, embora algo meio romântico, ficou bem tosco.

more_horiz

Naruto cuidou dos 4 Limbos do madara
Naruto cuidou da maioria dos CT do madara
Naruto cuidou do Shinju cortando ele e o madara

Naruto tinha como lidar com osso jinton
Naruto tinha como lidar com lava e acido já que voa
Naruto tinha como lidar com muki tensei e tempo espaço

Já o sasuke ? Cara reveja o manga, ele nao podia tocar no limbo, nao era capaz de voar, foi tão ignorado pela kaguya quanto o kakashi e sakura KAKAKAKAKA

Kaguya olhou o kakashi, sakura, sakura e pensou: A deixa eles ai, sao irrelevantes

E se nao acredita, leia no manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/13.png
Alguém me explica o porque? SQ2JYtk

Naruto não tinha passado nem do Mugen Tsukuyomi se não fosse o Sasuke salvando ele.

E mugen tsu passa pelo escudo de gudoudamas ?

Cara parece a cena do sasuke invocando o falcao e "salvando" o naruto de cair na lava, só que nao passou 30 segundos, vimos que o naruto é capaz de voar com ou sem falcao... KAKAKAKAKA, cara mugen tsu nao passa pelo onmyouton, sim sasuke ajudou o naruto, mas, o naruto tinha meios de lidar com o mugen

E ainda dizem que Naruto não é superestimado.

Isso é querer passar por cima do que o Kishimoto mostrou e ignorar completamente o mangá.

Quantas paginas de manga eu postei ?
Quantas paginas de manga voce postou ?

Melhor que palavras sao fatos

Só subir o topico e ver as imagens coloridas....

Como Sasuke não conseguiria tocar nas sombras do Limbo?
Se foi ele quem mandou Naruto cuidar do Madara original, enquanto ele iria cuidar das sombras? Leia a versão oficial e não uma tradução porca. Quem tem o volume 70 da Panini pode muito bem conferir o que estou dizendo.
Até o próprio Databook menciona que basta um ataque poderoso e que contenha o chakra do Seis Caminhos para desfazer a sombras.

Anime ?
Traduçao ?
Databook ?

Cara nao precisa de nada disso, é só olhar a cena

O que é mostrado vale mais do que é dito
O que é feito vale mais do que é pensado
O que é real vale mais do q o imaginado

Quem nessa cena esta lutando com o Limbo:
Alguém me explica o porque? 11
Alguém me explica o porque? 07
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/07.png

Sasuke consegue tocar o limbo ? Eu nunca vi isso no manga, nunca o vi tocar o limbo
Sasuke consegue lidar com 5 madaras ? Eu acho que ele nao consegue lidar nem com 1 madara

Açoes valem mais que palavras parça, se o sasuke tem meios de lidar com limbo, osso jinton e todo resto o zetsu nao teria deixado ele de escanteio e focado no naruto ou será que existe traduçao diferente para o que foi mostrado KAKAKAKAKA

Imagens sao foda

more_horiz
Quanto ao Sasuke vs Limbo:
Alguém me explica o porque? Unname11

E sobre como pará-lo:

輪墓・辺獄 (Rinbo: Hengoku)
感知不能なる幻像を以って敵の虚を突き破滅へと誘う
→ 姿を視認できるのは、「輪廻眼」の持ち主のみ。
↑ 両目の「輪廻眼」が揃う時、影の数は四に至る。
「輪廻眼」を持つ者だけが介入を許される、この世に隣接しながらも最も遠い世界…。その空間に生じた「影」は、何人に気づかれることなく現の世に関わることが可能だ。「輪廻眼」を持つ術者とほぼ同等の能力を誇り、なおかつ不可視の堅調たる写しみ…。対峙する者からすれば、反撃不能の抗う術無き大敵である。
→ 術者に寄りそい敵を排除する影。ただし、実体化できる時間には限りがある。

Usuários: Madara Uchiha
Rank: -
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Alcance: Curto alcance
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai

Invocando fantasmas para derrotar o inimigo invisivelmente, sem que ele consiga detectá-lo.
Apenas um outro usuário do "Rinnegan" pode enxergar a representação duplicada.
Enquanto com um par de "Rinnegan" nos olhos, o número máximo permitido é de quatro sombras.
Somente aqueles que têm um "Rinnegan" conseguem visualizar e intervir no mundo invisível, mesmo estando no mundo normal. A "sombra" que vaga pelo campo pode ser invocada sem que seja notada pelas demais pessoas. As cópias invisíveis podem realizar ataques do seu corpo original, como as do "Rinnegan", embora isso revele sua localização. Depois de localizarem as sombras, com um ataque poderoso é capaz de confrontá-la a par, assim, evitando assim que receba um contra-ataque invisível, e a desmaterializando.
A sombra pode derrotar o inimigo que está longe sem que o usuário se mexa. Porém, há um limite de tempo para que se materialize.

Tradução cedida por Fwy, Administrador da Wiki Naruto.

Sasuke ficou encarregado de lidar com a sombra, enquanto Naruto ficaria com o Madara original, mas é claro, Sasuke não tem capacidade para lidar com réplicas. :\

more_horiz
Fã é foda kkkkk

more_horiz

Infelizmente esse Madara que você tá querendo dizer é o mesmo antes de absorver o Shinjuu e o mesmo Madara que acabara de levar uma Surra do Guy 8° Portão

O que séria atropelar? Está com mais de mil clones e nem conseguir arranhar Kaguya ou simplesmente Kaguya esquecer que tem o Gakido Supremo (e ser acertada por 9 Rasenshurikens) ou pior ainda ela esquecer que tem um Soco capaz de desetabilizar o Susano'o.

Pelo que eu saiba o nome do anime é Naruto e não Sasuke Uchiha, no caso Naruto não poderia morrer enquanto Sasuke não é protegido pelo nome na série.

Spoiler :

E o que isso tem haver com o Sasuke, já que o mesmo não só também já lidou com tudo do Madara ao ponto de parti ao meio sem precisar de Megas Rasenshurikens para lhe causar danos. No caso Sasuke fez também o mesmos feitos que Naruto e ainda tem um bônus por ferir Madara mais uma vez.

Spoiler :

Você mesmo trás a página que contradiz todo seu argumento, nessa parte:

Alguém me explica o porque? 01

Acredito que essa potência que foi um ataque maior que o proprio Susano'o e até mesmo só a pressão da técnica fez Naruto ser lançado para longe, seja de fato bem diferente e superior a esse nível aqui:

Alguém me explica o porque? 05

Spoiler :

Se todos os clones estivenssem a milha de distância um dos outros seria coerente, Agora se ficarem tudi juntinho assim com o verdadeiro no meio, #TodoMundoMorreu

Naruto vs sasuke

Uma pessoa sabia me disse que não é porque um ninja não usa todo o arsenal, não queira dizer que ele não lutou 100% ou se deu a máximo.

E no caso séria assim:

Intenção: Sasuke fazer Naruto aprender da pior fôrma possível que ele estava certo, Naruto fazer Sasuke perceber que Estava errado mesmo tendo que quebrar todos os ossos do Uchiha

Restrições: Para usar Modo Biju + Rikudou Sannin Mode só pode ser disponibilizado 3 a 5 clones, Sasuke ainda é imaturo com o RinneSharigan dele.

Conhecimento: Total (excluso modo Asura e Indra)

[quote="Ellos"]

Naruto cuidou dos 4 Limbos do madara

Foi o Sasuke que deu a dica que existia não apenas um e sim 4 alémdele já ter derrotado um quando fez o combo + o Naruto

Naruto cuidou da maioria dos CT do madara

Enquanto isso Sasuke tinha que lidar com CT + Madara Verdadeiro + E se preocupar com os parceiros

Naruto cuidou do Shinju cortando ele e o madara

Sasuke fez dois cortes no Madara e ainda duas estratégias que quase pegaram o Madara e a Kaguya.

Naruto tinha como lidar com osso jinton

Com mil clones em campo ele não conseguiu lidar

Naruto tinha como lidar com lava e acido já que voa

Comentário desnecessário! Pois Sasuke tem Susano'o que também voa.

Naruto tinha como lidar com muki tensei e tempo espaço

Esse aqui:

Alguém me explica o porque? 496?cb=20150731184724&path-prefix=pt-br

Já o sasuke ? Cara reveja o manga, ele nao podia tocar no limbo, nao era capaz de voar, foi tão ignorado pela kaguya quanto o kakashi e sakura KAKAKAKAKA

Ele tocou no limbo e até mesmo o feriu uma vez.
Susano'o voa
Madara se preocupou mais com o Sasuke e seu teleporte do que com Naruto
E Kaguya e Zetsu sao tão burros que não foram atrás do mais fraco primeiro em buscá de melhores chances de vitoria (já que na opinião de vocês Sasuke é 10 - 20 patamares abaixo do Naruto) No caso de Zetsu fosse inteligente teria ido atrás dele primeiro.

Kaguya olhou o kakashi, sakura, sakura e pensou: A deixa eles ai, sao irrelevantes

Pôde postar essa página do mangá com essa seguinte frase. Eu lê e relir o mangá e não achei.

Que interessante Kaguya fala.

E se nao acredita, leia no manga: [b]https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/13.png
Alguém me explica o porque? SQ2JYtk

Ou ele era a maior fonte de chakra presente no local
Ou ela e ele eram burros e mesmo sabendo que ele é mais forte ela ainda sim foi atrás dele.

E mugen tsu passa pelo escudo de gudoudamas ?

E o Naruto sabe que isso funciona dessa forma?

Pelo que vi ele não ia usar dessa forma para salvar Sakura e Kakashi do Mugen Ifinito.

Bjs @Ellos e suas ladainhas repetidas da luta Sasuke vs Naruto auges

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Quanto ao Sasuke vs Limbo:
Alguém me explica o porque? Unname11

E sobre como pará-lo:

輪墓・辺獄 (Rinbo: Hengoku)
感知不能なる幻像を以って敵の虚を突き破滅へと誘う
→ 姿を視認できるのは、「輪廻眼」の持ち主のみ。
↑ 両目の「輪廻眼」が揃う時、影の数は四に至る。
「輪廻眼」を持つ者だけが介入を許される、この世に隣接しながらも最も遠い世界…。その空間に生じた「影」は、何人に気づかれることなく現の世に関わることが可能だ。「輪廻眼」を持つ術者とほぼ同等の能力を誇り、なおかつ不可視の堅調たる写しみ…。対峙する者からすれば、反撃不能の抗う術無き大敵である。
→ 術者に寄りそい敵を排除する影。ただし、実体化できる時間には限りがある。

Usuários: Madara Uchiha
Rank: -
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Alcance: Curto alcance
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai

Invocando fantasmas para derrotar o inimigo invisivelmente, sem que ele consiga detectá-lo.
Apenas um outro usuário do "Rinnegan" pode enxergar a representação duplicada.
Enquanto com um par de "Rinnegan" nos olhos, o número máximo permitido é de quatro sombras.
Somente aqueles que têm um "Rinnegan" conseguem visualizar e intervir no mundo invisível, mesmo estando no mundo normal. A "sombra" que vaga pelo campo pode ser invocada sem que seja notada pelas demais pessoas. As cópias invisíveis podem realizar ataques do seu corpo original, como as do "Rinnegan", embora isso revele sua localização. Depois de localizarem as sombras, com um ataque poderoso é capaz de confrontá-la a par, assim, evitando assim que receba um contra-ataque invisível, e a desmaterializando.
A sombra pode derrotar o inimigo que está longe sem que o usuário se mexa. Porém, há um limite de tempo para que se materialize.

Tradução cedida por Fwy, Administrador da Wiki Naruto.

Sasuke ficou encarregado de lidar com a sombra, enquanto Naruto ficaria com o Madara original, mas é claro, Sasuke não tem capacidade para lidar com réplicas. :\

Narutopedia agora vale mais que manga mano ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

Sasuke lidando com o limbo é isso o que esta no manga ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

O desafio esta lançado, será que voce consegue achar uma cena do sasuke tocando o limbo ?

Voce pode postar a imagem em japones, ingles, mandarim, frances, espanhol ou qualquer idioma que voce desejar, só precisa ter na imagem a cena do Sasuke fazendo qualquer coisa contra o limbo, será que tal cena existe ?

O tal ataque poderoso nao seria as gudoudamas, será que o sasuke possui tal recurso ? E nem vo citar o Kage bunshin.

Aguardo a imagem do sasuke mostrando suas capacidades  :horak:

Infelizmente esse Madara que você tá querendo dizer é o mesmo antes de absorver o Shinjuu e o mesmo Madara que acabara de levar uma Surra do Guy 8° Portão

E o naruto nao tinha ficado na guerra sendo que enfrentou o muu, hulkage, nagato, madara e etc....
E o naruto nao tinha acabado de enfrentar o Obito Jin do juubi + Shinju e etc...
E o naruto nao tinha voltado do mundo dos mortos a segundos atras e etc...

Naruto levandou do mundo dos mortos literalmente falando ou nao ?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/19.png

O que séria atropelar? Está com mais de mil clones e nem conseguir arranhar Kaguya ou simplesmente Kaguya esquecer que tem o Gakido Supremo (e ser acertada por 9 Rasenshurikens) ou pior ainda ela esquecer que tem um Soco capaz de desetabilizar o Susano'o.

Arrancou 1 braço da kaguya
Fez a kaguya fugir de sua propria dimensao
Conseguiu ser mais forte e sobrepurja o soco destruidor de susano
E ele explodiu ela usando os 9 FRS colorido sendo que o madara nao absorveu tambem o FRS

Nao é que kaguya esqueceu do gakido supremo, é que era muito chakra para ser absorvido, lembre-se o madara tambem tomou um desses FRS coloridos, será que o madara é burro como kaguya ?

E o que voce acha que o sasuke faria sozinho contra kaguya: Chidori ? Kirin ?? Amaterasu ???

Susano certamente nao seria porque se mostrou inutil e ameno x ameno, o da kaguya é melhor.

Pelo que eu saiba o nome do anime é Naruto e não Sasuke Uchiha, no caso Naruto não poderia morrer enquanto Sasuke não é protegido pelo nome na série.

O proprio kishimoto ja afirmou que o personagem favorito dele é o sasuke

Entao, acho sim que ele foi salvo pelo enredo, deidara que o diga KKKKKKK

E o que isso tem haver com o Sasuke, já que o mesmo não só também já lidou com tudo do Madara ao ponto de parti ao meio sem precisar de Megas Rasenshurikens para lhe causar danos. No caso Sasuke fez também o mesmos feitos que Naruto e ainda tem um bônus por ferir Madara mais uma vez.

Madara quando focou o sasuke deu nisso:

Alguém me explica o porque? 16
Alguém me explica o porque? 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/15.png

Sasuke cortar o madara era algo que o Boss uchiha podia literalmente ignorar

Madara atento ja esquivou dos golpes do sasuke
Madara atento ja literalmente mandou o sasuke pro inferno

Se o sasuke cortou o madara ali é porque ele realmente estava com foco em outra pessoa....

Você mesmo trás a página que contradiz todo seu argumento, nessa parte:

Acredito que essa potência que foi um ataque maior que o proprio Susano'o e até mesmo só a pressão da técnica fez Naruto ser lançado para longe, seja de fato bem diferente e superior a esse nível aqui:

Como eu contradisse meu argumento se isso é algo que voce acredita, acha, pensa

Seria contradiçao se isso fosse um fato, fosse algo que ocorreu no manga, fosse algo comprovado e nao achismo e teoria sua

O ataque é literalmente o mesmo, a diferença é que o naruto tinha senjutsu + futton + chakra da kyuubi

Se todos os clones estivenssem a milha de distância um dos outros seria coerente, Agora se ficarem tudi juntinho assim com o verdadeiro no meio, #TodoMundoMorreu

1 flecha de indra matar 1000 clones ?

Só se estivesse em fila de banco pra sacar FGTS

Poha olha a imagem antes de fala ne:  https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Uma pessoa sabia me disse que não é porque um ninja não usa todo o arsenal, não queira dizer que ele não lutou 100% ou se deu a máximo.

Naruto gastou chakra lutando com Obito Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Madara Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Kaguya + Zetsu ?

Se sua resposta for sim, entao, o naruto nao estava 100% em sua luta com sasuke, pois, já tinha gastado muito de sua energia, poder, chakra enfrentando adversarios anteriores

Intenção: Sasuke fazer Naruto aprender da pior fôrma possível que ele estava certo, Naruto fazer Sasuke perceber que Estava errado mesmo tendo que quebrar todos os ossos do Uchiha

O proprio sasuke diz que iria matar o naruto ou nao ?

Naruto intençao: conversar/convencer
Sasuke intençao: matar

Só depois de muito tempo é que o naruto foi levar o sasuke a serio, isso porque ele pegou o chakra dos 9 bijuus

Restrições: Para usar Modo Biju + Rikudou Sannin Mode só pode ser disponibilizado 3 a 5 clones, Sasuke ainda é imaturo com o RinneSharigan dele.

Quantos clones o naruto fez nessa cena usando o Modo bijuu + modo rikudou

Alguém me explica o porque? 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Quantos clones tem na cena acima ?????? Sao 5 ??????????????????????

Foi o Sasuke que deu a dica que existia não apenas um e sim 4 alémdele já ter derrotado um quando fez o combo + o Naruto

Naruto esquivou do limbo e sentia o limbo com ou sem o sasuke parça

E sasuke derrotou o limbo como exatamente, será que foi nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.png

Alguém me explica o porque? 10

Sasuke agora tem gudoudamas e fuuinjutsu ?

Obs:

Vai me dizer que o sasuke peitaria o madara + 4 limbos ?
Sasuke x 5 madaras, quem vence ?
Plizz me responda

Enquanto isso Sasuke tinha que lidar com CT + Madara Verdadeiro + E se preocupar com os parceiros

Como se o madara verdadeiro estava voando e sasuke nao voa ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/09.png

Eu acho que voce esta mentindo KUKUKUK

Madara = voar acima dos CT

Sasuke = destruir CT
Naruto = destruir CT e limbo

O engraçado é essa fala do naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png

PRECISO TER CUIDADO PRA NAO ACERTAR O SASUKE

morro de rir :horak:

Sasuke fez dois cortes no Madara e ainda duas estratégias que quase pegaram o Madara e a Kaguya.

Em que capitulo ?

Nao confunda sonho com realidade coraçao

Com mil clones em campo ele não conseguiu lidar

Vejamos o que o zetsu diz: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/686/08.png

Ele nos enganou...

Comentário desnecessário! Pois Sasuke tem Susano'o que também voa.

Eu acho que nao Foca no LINK

Esse aqui:

Que tal esse 1 capitulo depois: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png

Quem o zetsu esta elogiando ?

Resposta A) sasuke
Resposta B) sakura
Resposta C) naruto

E valendo o direito de zoar muito o ellos no proximo post, sua resposta é qual opçao ???

Ele tocou no limbo e até mesmo o feriu uma vez.
Susano'o voa
Madara se preocupou mais com o Sasuke e seu teleporte do que com Naruto
E Kaguya e Zetsu sao tão burros que não foram atrás do mais fraco primeiro em buscá de melhores chances de vitoria (já que na opinião de vocês Sasuke é 10 - 20 patamares abaixo do Naruto) No caso de Zetsu fosse inteligente teria ido atrás dele primeiro.

Esta ai uma boa oportunidade de esfregar uma pagina de manga na minha cara

Susano voa ? O porque deu ter duvidas

Madara se preocupou tanto com o sasuke quanto com sakura kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir atras do mais fraco ? Leia o manga e chore:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/02.png

No mundo ninja numa batalha, enfrenta-se os oponentes mais fortes PRIMEIRO

Quem é o mais poderoso ?
Quem o zetsu falou que devia matar ?

Pôde postar essa página do mangá com essa seguinte frase. Eu lê e relir o mangá e não achei.

Que interessante Kaguya fala.

Toma a pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/02.png

Opa, vi e ignorei

E o Naruto sabe que isso funciona dessa forma?

Pelo que vi ele não ia usar dessa forma para salvar Sakura e Kakashi do Mugen Ifinito.

Que tal essa pagina como resposta

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/02.png

O que eu disse ali das gudoudamas é totalmente plausivel, nao é sequer dificil

Tosco seria se eu dissesse que o naruto arranca os olhos do kakashi e sakura salvando eles do mugen e depois fazendo novos olhos KKKKKKK

Como disse antes, o sasuke ajudou sim o naruto com o mugen, nao é diferente do sasuke salvando o naruto de cair na lava com seu kuchiyose falcao, o problema é que assim como lá no falcao o sasuke salvou o naruto da lava e 10 seg depois o naruto apareceu voando e salvando o sasuke, lá no mugen o naruto tinha seu proprio meio de lidar com as coisas

Bjs @Ellos e suas ladainhas repetidas da luta Sasuke vs Naruto auges

Naruto gastou chakra contra Obito jin ?
Naruto gastou chakra contra Madara jin ?
Naruto gastou chakra contra a Kaguya e zetsu ?

E quanto a dar chakra para toda a aliança, enfrentar o muu, hulkage, nagato, madara, bijuus do obito ?

Te garanto que 100% e full chakra o naruto nao estava :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos