Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém me explica o porque?

+5
Rodrigo Ōtsutsuki
Atlas Titan
Ellos
Ben Ikneg
Kawezy
9 participantes

descriptionAlguém me explica o porque? - Página 2 EmptyRe: Alguém me explica o porque?

more_horiz
Naruto atropelou o Madara

Infelizmente esse Madara que você tá querendo dizer é o mesmo antes de absorver o Shinjuu e o mesmo Madara que acabara de levar uma Surra do Guy 8° Portão

Naruto atropelou a Kaguya

O que séria atropelar? Está com mais de mil clones e nem conseguir arranhar Kaguya ou simplesmente Kaguya esquecer que tem o Gakido Supremo (e ser acertada por 9 Rasenshurikens) ou pior ainda ela esquecer que tem um Soco capaz de desetabilizar o Susano'o.

Se o naruto nao atropelou o Sasuke foi puro enredo cara.

Pelo que eu saiba o nome do anime é Naruto e não Sasuke Uchiha, no caso Naruto não poderia morrer enquanto Sasuke não é protegido pelo nome na série.

Se seu argumento é que o sasuke era do nivel do madara, putz mano, o madara teve seu limbo, megazord e chibaku tensei ridicularizados pelo naruto. Em 1 unica pagina de manga o naruto da jeito no CT e limbo sem esforço
Spoiler :

E o que isso tem haver com o Sasuke, já que o mesmo não só também já lidou com tudo do Madara ao ponto de parti ao meio sem precisar de Megas Rasenshurikens para lhe causar danos. No caso Sasuke fez também o mesmos feitos que Naruto e ainda tem um bônus por ferir Madara mais uma vez.

Se seu argumento é que o susano megazord era forte, putz mano, a kaguya destruiu o susano duas vezes e o naruto sobrepurjou esse mesmo golpe que destruiu o susano, ou seja, só com taijutsu o naruto destruiria um susano comum. Kaguya usou o golpe no naruto, ele devolveu e a kaguya foi enterrada dentro da montanha, parecia o madara afundado pelo gai ou cena de DBZ
Spoiler :

Você mesmo trás a página que contradiz todo seu argumento, nessa parte:

Alguém me explica o porque? - Página 2 01

Acredito que essa potência que foi um ataque maior que o proprio Susano'o e até mesmo só a pressão da técnica fez Naruto ser lançado para longe, seja de fato bem diferente e superior a esse nível aqui:

Alguém me explica o porque? - Página 2 05

Quanto a flecha de indra, cara me diz o que voce acha que aconteceria se o naruto fizesse isso:
Spoiler :

Naruto faz 1.000 clones, a flecha de indra destroi 10 e os outros 990 ficam de boa...

Já ouviu o ditado: Não use canhão para matar mosquitos

A flecha de indra só tinha sentido se o naruto ficado junto e quase sem clones

Se todos os clones estivenssem a milha de distância um dos outros seria coerente, Agora se ficarem tudi juntinho assim com o verdadeiro no meio, #TodoMundoMorreu

Naruto vs sasuke

Condiçoes: Sasuke 200% e Naruto 50%
Intençoes: Sasuke é matar, Naruto é conversar
Restriçoes: Naruto nao pode fazer mais que 5 kage bunshins
Conhecimento: total

Uma pessoa sabia me disse que não é porque um ninja não usa todo o arsenal, não queira dizer que ele não lutou 100% ou se deu a máximo.

E no caso séria assim:

Intenção: Sasuke fazer Naruto aprender da pior fôrma possível que ele estava certo, Naruto fazer Sasuke perceber que Estava errado mesmo tendo que quebrar todos os ossos do Uchiha

Restrições: Para usar Modo Biju + Rikudou Sannin Mode só pode ser disponibilizado 3 a 5 clones, Sasuke ainda é imaturo com o RinneSharigan dele.

Conhecimento: Total (excluso modo Asura e Indra)

[quote="Ellos"]
Na cabeça do Ellos o Naruto tinha derrotado o Madara e a Kaguya sozinho.

Naruto cuidou dos 4 Limbos do madara

Foi o Sasuke que deu a dica que existia não apenas um e sim 4 alémdele já ter derrotado um quando fez o combo + o Naruto

Naruto cuidou da maioria dos CT do madara

Enquanto isso Sasuke tinha que lidar com CT + Madara Verdadeiro + E se preocupar com os parceiros

Naruto cuidou do Shinju cortando ele e o madara

Sasuke fez dois cortes no Madara e ainda duas estratégias que quase pegaram o Madara e a Kaguya.

Naruto tinha como lidar com osso jinton

Com mil clones em campo ele não conseguiu lidar

Naruto tinha como lidar com lava e acido já que voa

Comentário desnecessário! Pois Sasuke tem Susano'o que também voa.

Naruto tinha como lidar com muki tensei e tempo espaço

Esse aqui:

Alguém me explica o porque? - Página 2 496?cb=20150731184724&path-prefix=pt-br

Já o sasuke ? Cara reveja o manga, ele nao podia tocar no limbo, nao era capaz de voar, foi tão ignorado pela kaguya quanto o kakashi e sakura KAKAKAKAKA

Ele tocou no limbo e até mesmo o feriu uma vez.
Susano'o voa
Madara se preocupou mais com o Sasuke e seu teleporte do que com Naruto
E Kaguya e Zetsu sao tão burros que não foram atrás do mais fraco primeiro em buscá de melhores chances de vitoria (já que na opinião de vocês Sasuke é 10 - 20 patamares abaixo do Naruto) No caso de Zetsu fosse inteligente teria ido atrás dele primeiro.

Kaguya olhou o kakashi, sakura, sakura e pensou: A deixa eles ai, sao irrelevantes

Pôde postar essa página do mangá com essa seguinte frase. Eu lê e relir o mangá e não achei.

Que interessante Kaguya fala.

E se nao acredita, leia no manga: [b]https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/13.png
Alguém me explica o porque? - Página 2 SQ2JYtk

Ou ele era a maior fonte de chakra presente no local
Ou ela e ele eram burros e mesmo sabendo que ele é mais forte ela ainda sim foi atrás dele.

E mugen tsu passa pelo escudo de gudoudamas ?

E o Naruto sabe que isso funciona dessa forma?

Pelo que vi ele não ia usar dessa forma para salvar Sakura e Kakashi do Mugen Ifinito.

Bjs @Ellos e suas ladainhas repetidas da luta Sasuke vs Naruto auges

descriptionAlguém me explica o porque? - Página 2 EmptyRe: Alguém me explica o porque?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Quanto ao Sasuke vs Limbo:
Alguém me explica o porque? - Página 2 Unname11

E sobre como pará-lo:

輪墓・辺獄 (Rinbo: Hengoku)
感知不能なる幻像を以って敵の虚を突き破滅へと誘う
→ 姿を視認できるのは、「輪廻眼」の持ち主のみ。
↑ 両目の「輪廻眼」が揃う時、影の数は四に至る。
「輪廻眼」を持つ者だけが介入を許される、この世に隣接しながらも最も遠い世界…。その空間に生じた「影」は、何人に気づかれることなく現の世に関わることが可能だ。「輪廻眼」を持つ術者とほぼ同等の能力を誇り、なおかつ不可視の堅調たる写しみ…。対峙する者からすれば、反撃不能の抗う術無き大敵である。
→ 術者に寄りそい敵を排除する影。ただし、実体化できる時間には限りがある。

Usuários: Madara Uchiha
Rank: -
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Alcance: Curto alcance
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai

Invocando fantasmas para derrotar o inimigo invisivelmente, sem que ele consiga detectá-lo.
Apenas um outro usuário do "Rinnegan" pode enxergar a representação duplicada.
Enquanto com um par de "Rinnegan" nos olhos, o número máximo permitido é de quatro sombras.
Somente aqueles que têm um "Rinnegan" conseguem visualizar e intervir no mundo invisível, mesmo estando no mundo normal. A "sombra" que vaga pelo campo pode ser invocada sem que seja notada pelas demais pessoas. As cópias invisíveis podem realizar ataques do seu corpo original, como as do "Rinnegan", embora isso revele sua localização. Depois de localizarem as sombras, com um ataque poderoso é capaz de confrontá-la a par, assim, evitando assim que receba um contra-ataque invisível, e a desmaterializando.
A sombra pode derrotar o inimigo que está longe sem que o usuário se mexa. Porém, há um limite de tempo para que se materialize.

Tradução cedida por Fwy, Administrador da Wiki Naruto.

Sasuke ficou encarregado de lidar com a sombra, enquanto Naruto ficaria com o Madara original, mas é claro, Sasuke não tem capacidade para lidar com réplicas. :\

Narutopedia agora vale mais que manga mano ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

Sasuke lidando com o limbo é isso o que esta no manga ?

O desafio esta lançado, será que voce consegue achar uma cena do sasuke tocando o limbo ?

Voce pode postar a imagem em japones, ingles, mandarim, frances, espanhol ou qualquer idioma que voce desejar, só precisa ter na imagem a cena do Sasuke fazendo qualquer coisa contra o limbo, será que tal cena existe ?

O tal ataque poderoso nao seria as gudoudamas, será que o sasuke possui tal recurso ? E nem vo citar o Kage bunshin.

Aguardo a imagem do sasuke mostrando suas capacidades  :horak:

Infelizmente esse Madara que você tá querendo dizer é o mesmo antes de absorver o Shinjuu e o mesmo Madara que acabara de levar uma Surra do Guy 8° Portão

E o naruto nao tinha ficado na guerra sendo que enfrentou o muu, hulkage, nagato, madara e etc....
E o naruto nao tinha acabado de enfrentar o Obito Jin do juubi + Shinju e etc...
E o naruto nao tinha voltado do mundo dos mortos a segundos atras e etc...

Naruto levandou do mundo dos mortos literalmente falando ou nao ?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/19.png

O que séria atropelar? Está com mais de mil clones e nem conseguir arranhar Kaguya ou simplesmente Kaguya esquecer que tem o Gakido Supremo (e ser acertada por 9 Rasenshurikens) ou pior ainda ela esquecer que tem um Soco capaz de desetabilizar o Susano'o.

Arrancou 1 braço da kaguya
Fez a kaguya fugir de sua propria dimensao
Conseguiu ser mais forte e sobrepurja o soco destruidor de susano
E ele explodiu ela usando os 9 FRS colorido sendo que o madara nao absorveu tambem o FRS

Nao é que kaguya esqueceu do gakido supremo, é que era muito chakra para ser absorvido, lembre-se o madara tambem tomou um desses FRS coloridos, será que o madara é burro como kaguya ?

E o que voce acha que o sasuke faria sozinho contra kaguya: Chidori ? Kirin ?? Amaterasu ???

Susano certamente nao seria porque se mostrou inutil e ameno x ameno, o da kaguya é melhor.

Pelo que eu saiba o nome do anime é Naruto e não Sasuke Uchiha, no caso Naruto não poderia morrer enquanto Sasuke não é protegido pelo nome na série.

O proprio kishimoto ja afirmou que o personagem favorito dele é o sasuke

Entao, acho sim que ele foi salvo pelo enredo, deidara que o diga KKKKKKK

E o que isso tem haver com o Sasuke, já que o mesmo não só também já lidou com tudo do Madara ao ponto de parti ao meio sem precisar de Megas Rasenshurikens para lhe causar danos. No caso Sasuke fez também o mesmos feitos que Naruto e ainda tem um bônus por ferir Madara mais uma vez.

Madara quando focou o sasuke deu nisso:

Alguém me explica o porque? - Página 2 16
Alguém me explica o porque? - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/15.png

Sasuke cortar o madara era algo que o Boss uchiha podia literalmente ignorar

Madara atento ja esquivou dos golpes do sasuke
Madara atento ja literalmente mandou o sasuke pro inferno

Se o sasuke cortou o madara ali é porque ele realmente estava com foco em outra pessoa....

Você mesmo trás a página que contradiz todo seu argumento, nessa parte:

Acredito que essa potência que foi um ataque maior que o proprio Susano'o e até mesmo só a pressão da técnica fez Naruto ser lançado para longe, seja de fato bem diferente e superior a esse nível aqui:

Como eu contradisse meu argumento se isso é algo que voce acredita, acha, pensa

Seria contradiçao se isso fosse um fato, fosse algo que ocorreu no manga, fosse algo comprovado e nao achismo e teoria sua

O ataque é literalmente o mesmo, a diferença é que o naruto tinha senjutsu + futton + chakra da kyuubi

Se todos os clones estivenssem a milha de distância um dos outros seria coerente, Agora se ficarem tudi juntinho assim com o verdadeiro no meio, #TodoMundoMorreu

1 flecha de indra matar 1000 clones ?

Só se estivesse em fila de banco pra sacar FGTS

Poha olha a imagem antes de fala ne:  https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Uma pessoa sabia me disse que não é porque um ninja não usa todo o arsenal, não queira dizer que ele não lutou 100% ou se deu a máximo.

Naruto gastou chakra lutando com Obito Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Madara Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Kaguya + Zetsu ?

Se sua resposta for sim, entao, o naruto nao estava 100% em sua luta com sasuke, pois, já tinha gastado muito de sua energia, poder, chakra enfrentando adversarios anteriores

Intenção: Sasuke fazer Naruto aprender da pior fôrma possível que ele estava certo, Naruto fazer Sasuke perceber que Estava errado mesmo tendo que quebrar todos os ossos do Uchiha

O proprio sasuke diz que iria matar o naruto ou nao ?

Naruto intençao: conversar/convencer
Sasuke intençao: matar

Só depois de muito tempo é que o naruto foi levar o sasuke a serio, isso porque ele pegou o chakra dos 9 bijuus

Restrições: Para usar Modo Biju + Rikudou Sannin Mode só pode ser disponibilizado 3 a 5 clones, Sasuke ainda é imaturo com o RinneSharigan dele.

Quantos clones o naruto fez nessa cena usando o Modo bijuu + modo rikudou

Alguém me explica o porque? - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Quantos clones tem na cena acima ?????? Sao 5 ??????????????????????

Foi o Sasuke que deu a dica que existia não apenas um e sim 4 alémdele já ter derrotado um quando fez o combo + o Naruto

Naruto esquivou do limbo e sentia o limbo com ou sem o sasuke parça

E sasuke derrotou o limbo como exatamente, será que foi nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.png

Alguém me explica o porque? - Página 2 10

Sasuke agora tem gudoudamas e fuuinjutsu ?

Obs:

Vai me dizer que o sasuke peitaria o madara + 4 limbos ?
Sasuke x 5 madaras, quem vence ?
Plizz me responda

Enquanto isso Sasuke tinha que lidar com CT + Madara Verdadeiro + E se preocupar com os parceiros

Como se o madara verdadeiro estava voando e sasuke nao voa ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/09.png

Eu acho que voce esta mentindo KUKUKUK

Madara = voar acima dos CT

Sasuke = destruir CT
Naruto = destruir CT e limbo

O engraçado é essa fala do naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png

PRECISO TER CUIDADO PRA NAO ACERTAR O SASUKE

morro de rir :horak:

Sasuke fez dois cortes no Madara e ainda duas estratégias que quase pegaram o Madara e a Kaguya.

Em que capitulo ?

Nao confunda sonho com realidade coraçao

Com mil clones em campo ele não conseguiu lidar

Vejamos o que o zetsu diz: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/686/08.png

Ele nos enganou...

Comentário desnecessário! Pois Sasuke tem Susano'o que também voa.

Eu acho que nao Foca no LINK

Esse aqui:

Que tal esse 1 capitulo depois: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png

Quem o zetsu esta elogiando ?

Resposta A) sasuke
Resposta B) sakura
Resposta C) naruto

E valendo o direito de zoar muito o ellos no proximo post, sua resposta é qual opçao ???

Ele tocou no limbo e até mesmo o feriu uma vez.
Susano'o voa
Madara se preocupou mais com o Sasuke e seu teleporte do que com Naruto
E Kaguya e Zetsu sao tão burros que não foram atrás do mais fraco primeiro em buscá de melhores chances de vitoria (já que na opinião de vocês Sasuke é 10 - 20 patamares abaixo do Naruto) No caso de Zetsu fosse inteligente teria ido atrás dele primeiro.

Esta ai uma boa oportunidade de esfregar uma pagina de manga na minha cara

Susano voa ? O porque deu ter duvidas

Madara se preocupou tanto com o sasuke quanto com sakura kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir atras do mais fraco ? Leia o manga e chore:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/02.png

No mundo ninja numa batalha, enfrenta-se os oponentes mais fortes PRIMEIRO

Quem é o mais poderoso ?
Quem o zetsu falou que devia matar ?

Pôde postar essa página do mangá com essa seguinte frase. Eu lê e relir o mangá e não achei.

Que interessante Kaguya fala.

Toma a pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/02.png

Opa, vi e ignorei

E o Naruto sabe que isso funciona dessa forma?

Pelo que vi ele não ia usar dessa forma para salvar Sakura e Kakashi do Mugen Ifinito.

Que tal essa pagina como resposta

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/02.png

O que eu disse ali das gudoudamas é totalmente plausivel, nao é sequer dificil

Tosco seria se eu dissesse que o naruto arranca os olhos do kakashi e sakura salvando eles do mugen e depois fazendo novos olhos KKKKKKK

Como disse antes, o sasuke ajudou sim o naruto com o mugen, nao é diferente do sasuke salvando o naruto de cair na lava com seu kuchiyose falcao, o problema é que assim como lá no falcao o sasuke salvou o naruto da lava e 10 seg depois o naruto apareceu voando e salvando o sasuke, lá no mugen o naruto tinha seu proprio meio de lidar com as coisas

Bjs @Ellos e suas ladainhas repetidas da luta Sasuke vs Naruto auges

Naruto gastou chakra contra Obito jin ?
Naruto gastou chakra contra Madara jin ?
Naruto gastou chakra contra a Kaguya e zetsu ?

E quanto a dar chakra para toda a aliança, enfrentar o muu, hulkage, nagato, madara, bijuus do obito ?

Te garanto que 100% e full chakra o naruto nao estava :horak:

more_horiz
Cara vc é mto bitch do Naruto sushshshshssh

more_horiz
Kawezy escreveu:
Cara vc é mto bitch do Naruto sushshshshssh

É mais zueira e provocaçao que qualquer coisa

Posso nao estar sempre certo, dizer sempre a verdade mas o post sempre será divertido e sempre vai ter pagina de manga do que eu digo

more_horiz
Ellos escreveu:

O desafio esta lançado, será que voce consegue achar uma cena do sasuke tocando o limbo ?

Voce pode postar a imagem em japones, ingles, mandarim, frances, espanhol ou qualquer idioma que voce desejar, só precisa ter na imagem a cena do Sasuke fazendo qualquer coisa contra o limbo, será que tal cena existe ?

O tal ataque poderoso nao seria as gudoudamas, será que o sasuke possui tal recurso ? E nem vo citar o Kage bunshin.

Aguardo a imagem do sasuke mostrando suas capacidades  :horak:

Isso é uma tradução do Databook da página sobre o Limbo do Madara e não algo da Narutopedia. O Databook foi bem claro, "ataque poderoso capaz de desmaterializar as sombras.
Gudoudama é uma técnica que ajudou a IMOBILIZAR a sombra do Limbo, ela NÃO DESMATERIALIZOU ELE.
Tu não consegue nem distinguir uma coisa da outra e quer pegar cenas e momentos para manipular resultados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hater é complicado...para defender o personagem, tira prova até onde não existe, mas para atacar um personagem, faz de tudo pra desvalorizar até as provas mais carudas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desista cara, o Databook vale muito mais do que qualquer resultado inconveniente que tu solta aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Põe no hard pq tá easy demais mano

more_horiz

Não vale. Só que é um coplemento básico para o mangá, principalmente que é do Databook4 a informação cedida por um dos usuários do Naruto Perdia.

Alguém me explica o porque? - Página 2 07

Madara disse claramente que Sasuke e seu Rinnegan eram especiais tão tal que ignorou Naruto e correu atrás do Sasuke. Esse sim disse claramente algo sobre Sasuke está dando mais trabalho que Naruto e durante a luta hora nenhuma ele colocou Naruto patamares acima do Sasuke.

Alguém me explica o porque? - Página 2 09

E páginas depois mostra Sasuke ferindo o Limbo usando chakra do Rikudou Sannin. Haha uma do Sasuke já foi.

Páginas depois Madara elogia Sasuke, e sua inteligência. Compara seu nível de Doujutsu com o do Sasuke.
E ainda engrandece as habilidades do mesmo colocando elas em um patamar superior ao do Obito.

Alguém me explica o porque? - Página 2 14

E logo duas páginas após Sasuke ferindo novamente o Limbo.
Se quiser eu paro.

Alguém me explica o porque? - Página 2 16

E logo após Sasuke é elogiado pela sua velocidade e ainda consegue burla o Kawarimi do Limbo.

E Agora vai continuar na mesma ladainha de merda.

E o naruto nao tinha ficado na guerra sendo que enfrentou o muu, hulkage, nagato, madara e etc....

Não generaliza. Naruto nunca fez nada sozinho nessa guerra e quando ficava quase sem Chakra, vinha gente dos 5° dos infernos e lhe dava chakra (like metade do chakra da Kyubi, like chakra das 9 Bijus, like 50% do Chakra do Rikudou).

No caso a grande perda de chakra durante a guerra é balela, já que Naruto recebeu muito mais chakra do que tinha antes.

E a mesma quantidade de chakra gasta pelo Naruto após ressuscitar, também foi gasta por Sasuke. Easy

more_horiz
A pergunta e porque Naruto conseguiu rivalizar com Sasuke + chakra 9 Nijuus? e resposta e simples
e bem menos complicada do que essa bíblia que os users acima escreveram só pra se mostrarem, o que eu acho ridículo e infantil.

Vamos a resposta, Naruto possui o Senjutsu do Rikudou, ou seja, o Senjutsu do Rikudou e algo semelhante aos 8° portões do Guy
o que eu quero dizer com isso? simples, se você possui um poder de 1 mil,  com Senjutsu do Rikudou esse poder vai para 100 mil

entendeu? por mais que o Sasuke possui o chakra das 9 Nijuus, Naruto possui o fator de multiplicador de potencia do Senjutsu
que multiplica a potencia de um Jutsu em 100 x,  bem semelhante aos 8° portões do Guy.

OBS  100 e um numero que eu usei para representar o quanto um Jutsu fica bem mais forte com Senjutsu do Rikudou,
claro que também vai depender do chakra que o Naruto vai empregar na técnica.

O Fato e que o Sasuke teve sorte do Naruto já esta praticamente esgotado, pois gastou quase todo seu chakra contra a Kaguya e Madara
já o Sasuke ficou só tele transportando por ai.

Naruto que lutou contra Kaguya, iria chutar a bunda do Sasuke fácil.

more_horiz
Senjutsu não é multiplicador filhote. Os dois maiores benefícios do Senjutsu é que ele permite uma economia de chakra e um aumento de rendimento na quantidade dele quando utilizada nos jutsu. O único ingrediente ali que serve como multiplicador é o chakra do Rikudou, que também está com Sasuke e upou o Senjutsu do Naruto.
Amadores querendo dar lição de moral...

more_horiz
Que show de ignorância e burrice aqui ein. :bad luck:

Por que os Rasengans do Naruto tankaram a Flecha de Indra?

Primeiramente tem que saber o básico sobre as transformações da natureza meu caro, Fuuton >>>> Raiton, é só olhar quando o Naruto tá treinando o FRS e o Kakashi resolve fazer um x1 de Chidori vs Fuuton rasengan, os jutsus aparentemente se anulam, mas o Kakashi sai mais ferido do que o Naruto.

De um lado tínhamos uma gigantesca flecha de raiton, feita com chakra massivo das Bijuus x Do outro lado tínhamos um FRS gigante + uma BDRS gigante, feitos com chakra massivo da Kurama + Senjutsu do Rikudou + Senjutsu em quantidades massivas (tanto senjutsu que o Sasuke mesmo sem dominar senjutsu foi capaz de perceber o acumulo massivo de chakra).

Naruto usou Senjutsu para equilibrar a quantidade de chakra que a Flecha tinha, e minimizou os danos graças a vantagem elemental dele.

Sobre, Naruto vs Kaguya e Madara, cara, pode falar a merda que quiser, pode cagar pelos dedos o tanto de bosta que tem na cabeça, mas não tem como negar que o Naruto fez 70% do trabalho sozinho, não tem como negar que ele segurou a maior parte da luta com o Madara sozinho, e contra a Kaguya ele foi ainda mais decisivo, Sasuke não fez quase nada durante a luta com a Kaguya, chegou a ser jogado em outra dimensão enquanto o Naruto lutava SOZINHO contra a kaguya, e SOZINHO ele deu um trabalho imenso pra ela, nenhum ataque do Sasuke fez efeito nela, enquanto o Naruto acertou pelo menos 3 ataques diretos que fizeram muito dano, fora as trolagens que ele fez nela, eu diria que o Kakashi fez mais diferença na luta com a Kaguya do que o Sasuke.

more_horiz
Boss escreveu:
Que show de ignorância e burrice aqui ein. :bad luck:

Por que os Rasengans do Naruto tankaram a Flecha de Indra?

Primeiramente tem que saber o básico sobre as transformações da natureza meu caro, Fuuton >>>> Raiton, é só olhar quando o Naruto tá treinando o FRS e o Kakashi resolve fazer um x1 de Chidori vs Fuuton rasengan, os jutsus aparentemente se anulam, mas o Kakashi sai mais ferido do que o Naruto.

De um lado tínhamos uma gigantesca flecha de raiton, feita com chakra massivo das Bijuus x Do outro lado tínhamos um FRS gigante + uma BDRS gigante, feitos com chakra massivo da Kurama + Senjutsu do Rikudou + Senjutsu em quantidades massivas (tanto senjutsu que o Sasuke mesmo sem dominar senjutsu foi capaz de perceber o acumulo massivo de chakra).

Naruto usou Senjutsu para equilibrar a quantidade de chakra que a Flecha tinha, e minimizou os danos graças a vantagem elemental dele.

Aeeeeeeeeeee caralho.
Viu só como é mais fácil pensar quando não você está mais lúcido?

Boss escreveu:
Sobre, Naruto vs Kaguya e Madara, cara, pode falar a merda que quiser, pode cagar pelos dedos o tanto de bosta que tem na cabeça, mas não tem como negar que o Naruto fez 70% do trabalho sozinho, não tem como negar que ele segurou a maior parte da luta com o Madara sozinho, e contra a Kaguya ele foi ainda mais decisivo, Sasuke não fez quase nada durante a luta com a Kaguya, chegou a ser jogado em outra dimensão enquanto o Naruto lutava SOZINHO contra a kaguya, e SOZINHO ele deu um trabalho imenso pra ela, nenhum ataque do Sasuke fez efeito nela, enquanto o Naruto acertou pelo menos 3 ataques diretos que fizeram muito dano, fora as trolagens que ele fez nela, eu diria que o Kakashi fez mais diferença na luta com a Kaguya do que o Sasuke.

Só uma ajustada no nível de fanboy aqui mano, tu passou um pouco da conta.
Na luta mano a mano contra Madara Jinchuuriki, Sasuke causou danos mais severos no Uchiha do que o próprio Naruto. Agora, já contra Kaguya, Sasuke ficou como plateia perante ao mitismo do Uzumaki, já que ela apanhou como nunca apanhou na vida.
E para fechar,  temos que dar um pouco de crédito para Sasuke, caso contrário vai chover fanboy dele aqui. O maior perigo real da Kaguya era o Rikudou Chibaku Tensei, e foi graças a Sasuke e Kakashi que essa ameaça se concretizou. Sasuke conseguiu realizar esse perigo contra Madara (que se safou com o Limbo) e com Kaguya (que se safou com o Amenominaka).  Kakashi bolou a estratégia final e deu certo com a ajuda do protagonisto, trabalho em equipe e pressa em terminar o mangá.
Naruto solou Kaguya lindamente, mas ele não iria derrotar ela daquele jeito.

more_horiz
Boss escreveu:

Só uma ajustada no nível de fanboy aqui mano, tu passou um pouco da conta.
Na luta mano a mano contra Madara Jinchuuriki, Sasuke causou danos mais severos no Uchiha do que o próprio Naruto. Agora, já contra Kaguya, Sasuke ficou como plateia perante ao mitismo do Uzumaki, já que ela apanhou como nunca apanhou na vida.
E para fechar,  temos que dar um pouco de crédito para Sasuke, caso contrário vai chover fanboy dele aqui. O maior perigo real da Kaguya era o Rikudou Chibaku Tensei, e foi graças a Sasuke e Kakashi que essa ameaça se concretizou. Sasuke conseguiu realizar esse perigo contra Madara (que se safou com o Limbo) e com Kaguya (que se safou com o Amenominaka).  Kakashi bolou a estratégia final e deu certo com a ajuda do protagonisto, trabalho em equipe e pressa em terminar o mangá.
Naruto solou Kaguya lindamente, mas ele não iria derrotar ela daquele jeito.

Sobre o Madara foi modo de falar men, porque eu juntei Madara e Kaguya de uma fez, se avaliar as duas lutas juntas, Naruto fez a maior parte do Trabalho.

Se avaliar somente contra o Madara, Naruto segurou o Limbo, enquanto o Sasuke chegou a acertar o Madara duas vezes, uma vez ele fugiu com o limbo e na outra o golpe do Sasuke simplesmente não fez diferença alguma, já que o Madara além de se deixar ser acertado, ignorou o dano por causa de sua regeneração e ainda fugiu e recuperou seu outro rinnegan, ou seja, 2x1 pro Sasuke se avaliar somente a batalha com o Madara.

Já contra a Kaguya o Naruto tem pelo menos 4 feitos relevantes diante de 1 do Sasuke, no fim seria 5x3 pro Naruto.

Claro, eles não selariam a Kaguya se não fosse o trabalho em EQUIPE, mas ai não conta ponto pra nenhum dos dois.

Sobre o Kakashi, contra a Kaguya na MINHA opinião ele fez mais que o Sasuke, porque além de bolar a estratégia que selou ela, ele fez um dano considerável a ela, coisa que o Sasuke tentou mais de uma vez e não fez. :fera:

more_horiz
Arrancou 1 braço da kaguya

Como você mesmo disse um dia; O Byakugan, Sharigan e o Sensor não ver tudo o usuário tem que querer visualizar certo objeto para tal feito. O caso do Naruto foi tão sorte quanto Sakura descer dando porrada na Kaguya dando sorte de Kaguya não querer usar o Byakugan no momento.

Fez a kaguya fugir de sua propria dimensao

Poste a página meu amor que eu estou com amnésia

Conseguiu ser mais forte e sobrepurja o soco destruidor de susano

Não era o mesmo soco tão tal que as pessoas próximas nem sentiram a pressão, enquanto o usado contra Sasuke era maior ate mesmo que O Susano'o.

E ele explodiu ela usando os 9 FRS colorido sendo que o madara nao absorveu tambem o FRS

Ela só pode ter esquecido. E o Madara achou em vez de usar o Gakido o Limbo séria mais funcional e por ventura esqueceu que Naruto era capaz de desviar do limbo e jogar o FRS diretamente nele em vez de jogar no limbo.

Nao é que kaguya esqueceu do gakido supremo, é que era muito chakra para ser absorvido, lembre-se o madara tambem tomou um desses FRS coloridos, será que o madara é burro como kaguya ?

Você acabou de dizer que FRS colorido tinha mais chakra que toda Shinju (Madara Jin Absorveu) e mais ainda o chakra de todo o planeta (Kaguya absorveu). Simplesmente i-na-cre-di-tá-vel essa afirmação.

E o que voce acha que o sasuke faria sozinho contra kaguya: Chidori ? Kirin ?? Amaterasu ???

Naruto nunca lutou sozinho. Tão tal que ele estaria morto se não fosse por Obito esta ali no momento. Na verdade a equipe 7 todinha estaria morta se não fosse por Kakashi, então no caso se Naruto realmente fosse isso tudo e tivesse dado um verdadeiro pau na Kaguya nao se faria necessario uma estrategia em equipe ne nom?

Susano certamente nao seria porque se mostrou inutil e ameno x ameno, o da kaguya é melhor.

São dois amenos diferentes enquanto o do Sasuke é mais rápido o da Kaguya tem mais opções para arenas e locais. Bjs amore.

O proprio kishimoto ja afirmou que o personagem favorito dele é o sasuke

O kishimoto é tão parcial com o Sasuke que deixou o coitado sem braço só. Que lindo isso mostra muito como o Kishimoto gosta de proteger seus preferidos.

Entao, acho sim que ele foi salvo pelo enredo, deidara que o diga KKKKKKK

Que pena que Kakuzo, 3° Raikage, Muu, Nagato, Pain e outros dizem o mesmo.

Como eu contradisse meu argumento se isso é algo que voce acredita, acha, pensa

Eu não to pensando tá no Mangá. Pôde olhar quantas vezes quiser o ataque simplesmente foi maior que o Susano'o.

Não generaliza. Naruto nunca fez nada sozinho nessa guerra e quando ficava quase sem Chakra, vinha gente dos 5° dos infernos e lhe dava chakra  (like metade do chakra da Kyubi, like chakra das 9 Bijus, like 50% do Chakra do Rikudou).

No caso a grande perda de chakra durante a guerra é balela, já que Naruto recebeu muito mais chakra do que tinha antes, se Naruto

E a mesma quantidade de chakra gasta pelo Naruto após ressuscitar, também foi gasta por Sasuke ataque é literalmente o mesmo, a diferença é que o naruto tinha senjutsu + futton + chakra da kyuubi

1 flecha de indra matar 1000 clones ?

Só se estivesse em fila de banco pra sacar FGTS

Poha olha a imagem antes de fala ne:  https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Naruto gastou chakra lutando com Obito Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Madara Jin ?
Naruto gastou chakra lutando com Kaguya + Zetsu ?

Se sua resposta for sim, entao, o naruto nao estava 100% em sua luta com sasuke, pois, já tinha gastado muito de sua energia, poder, chakra enfrentando adversarios anteriores

O proprio sasuke diz que iria matar o naruto ou nao ?

Naruto intençao: conversar/convencer
Sasuke intençao: matar

Só depois de muito tempo é que o naruto foi levar o sasuke a serio, isso porque ele pegou o chakra dos 9 bijuus

Tão conversa que não tentou usar um único fuinjutsu contra Sasuke. Tão conversa que usou suas melhores técnicas. Tão conversa que depois que a luta começou falaram bem pouquinho para depois usarem Bijudamas + Chakra do Rikudou.

Ai se me minha mãe conversasse assim eu tava fudida.

Quantos clones o naruto fez nessa cena usando o Modo bijuu + modo rikudou

3 em batalha e o 4° absorvendo energia natural para encher o Modo Asura com a capacidade 100%.
Nao disse que sempre que Naruto tá apanhando vem uns Ups gigantesco dos 5° em relação ao seu chakra que o faz ficar ainda mais poderoso.

Naruto esquivou do limbo e sentia o limbo com ou sem o sasuke parça

E sasuke derrotou o limbo como exatamente, será que foi nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.png

Sasuke agora tem gudoudamas e fuuinjutsu ?

Obs:

Vai me dizer que o sasuke peitaria o madara + 4 limbos ?
Sasuke x 5 madaras, quem vence ?
Plizz me responda

É o databook respondeu suas 2 primeiras perguntas.
Agora a terceira é claro que é Madara Jin digo o mesmo se fosse Naruto.

Sério o resto é a imaginação do Ellos agindo loucamente distorcendo o que ele compreende de mangá. Ellos você já mais genial. Resumindo; não acrecestou em nada no argumento pois é puro achismo de que Sasuke foi inútil a guerra toda! Ate parece que quando ele leu o mangá ele apenas ignorou os feitos de Sasuke e exaltou as do Naruto, porquê simplesmente para ele Sasuke tem de ser rebaixado o maximo possível para não representar perigo ao nivel do Naruto.

O resto é a mesma ladainha

[/quote]Naruto gastou chakra contra Obito jin ?[/quote]
Ganhou parte do chakra do Minato e Sasuke também tava lá gastando mesmo não tendo a piscina de chakra do Uzumaki.

Naruto gastou chakra contra Madara jin ?

Depois de ganhar a metade da Kyuubi do Minato
Depois de ganhar 9 bijus só para ele
Depois de ganhar 50% do Chakra do Rikudou
Depois de ganhar o selor Yang que é capaz de revitalizar qualquer coisa

Naruto gastou chakra contra a Kaguya e zetsu ?

Nem usou o Modo Biju + Chakra do Rikudou

Te garanto que 100% e full chakra o naruto nao estava :horak:

Sei que você sabe muito bem que Naruto nunca teve e nunca terá problema com Chakra, e que ele nunca poderia ter feito nada melhor do que fez contra Sasuke.

Como eu disse; "mesma ladainha"

Ah! E pelo menos o Uchiha menor apanhou de forma digna, enquanto o Uzumaki levou um chutasse e foi ignorado pelo Madara duas vezes após isso.

more_horiz
Boss escreveu:
Sobre o Madara foi modo de falar men, porque eu juntei Madara e Kaguya de uma fez, se avaliar as duas lutas juntas, Naruto fez a maior parte do Trabalho.

Se avaliar somente contra o Madara, Naruto segurou o Limbo, enquanto o Sasuke chegou a acertar o Madara duas vezes, uma vez ele fugiu com o limbo e na outra o golpe do Sasuke simplesmente não fez diferença alguma, já que o Madara além de se deixar ser acertado, ignorou o dano por causa de sua regeneração e ainda fugiu e recuperou seu outro rinnegan, ou seja, 2x1 pro Sasuke se avaliar somente a batalha com o Madara.

Não é bem assim mano, vamos ser imparciais nesse caso. Madara foi pego de surpresa em 3 vezes velho. A primeira foi quando ele foi pegar o Rinnegan do Sasuke, e teve o peito perfurado pela espada; a segunda foi quando ele foi teletransportado por Sasuke entre ele e o Uzumaki e quase foi derrotado ali, e a terceira, foi quando o Madara havia fugido da luta e tinha ido para longe de onde eles estavam para pegar o olho do Kakashi, e Sasuke chegou rapidamente e cortou Madara ao meio. Madara ali estava com mais foco no Sharingan do Kakashi para entrar na dimensão do Obito, ele jamais imaginaria que Sasuke chegaria ali tão rápido. Isso de "ai ele deixou porque tinha uma puta regeneração" não cola.

Boss escreveu:
Já contra a Kaguya o Naruto tem pelo menos 4 feitos relevantes diante de 1 do Sasuke, no fim seria 5x3 pro Naruto.

Exatamente, na luta contra Kaguya, Naruto fez muito mais coisas que Sasuke. Porém, o que foi mais mortal para Kaguya? Ser atingida por nove Rasenshuriken do Restart ou ser puxada com o Amenotejikara e ser pega pelo Rikudou Chibaku Tensei? Porque tu acha que ela jogou Sasuke em outra dimensão? Porque ele era mais fraco? Também é por esse motivo. Porém mesmo ele apresentando menos poder de fogo e resistencia contra ela, o Amenotejikara era um problema para ela, pois só um piscar de olhos e ela poderia estar entre os dois novamente, e como ela viu que ele tinha o Amaterasu, mandar para a prisão de gelo não iria mais funcionar. Tanto que ela comenta isso momentos antes de ser selada.

Boss escreveu:
Claro, eles não selariam a Kaguya se não fosse o trabalho em EQUIPE, mas ai não conta ponto pra nenhum dos dois.
Sobre o Kakashi, contra a Kaguya na MINHA opinião ele fez mais que o Sasuke, porque além de bolar a estratégia que selou ela, ele fez um dano considerável a ela, coisa que o Sasuke tentou mais de uma vez e não fez. :fera:

Aí entra o que eu comentei ali em cima, o que é mais perigoso? O braço decepado pelo Raikiri, ou o Amenotejikara seguido do Rikudou Chibaku Tensei?

Os feitos de Naruto e Kakashi deixaram todas as tentativas de Sasuke contra Kaguya no chinelo, é algo que chega a dar dó. Pois eles realizaram movimentos mais grandiosos e que foram capaz de subjugar até certo ponto o poder da deusa, mas aí entra a questão, algum deles mataria ela? Algum deles chegou tão perto da periculosidade que o Amenotejikara ofereceu para Kaguya?

more_horiz
Boss escreveu:

Não é bem assim mano, vamos ser imparciais nesse caso. Madara foi pego de surpresa em 3 vezes velho. A primeira foi quando ele foi pegar o Rinnegan do Sasuke, e teve o peito perfurado pela espada; a segunda foi quando ele foi teletransportado por Sasuke entre ele e o Uzumaki e quase foi derrotado ali, e a terceira, foi quando o Madara havia fugido da luta e tinha ido para longe de onde eles estavam para pegar o olho do Kakashi, e Sasuke chegou rapidamente e cortou Madara ao meio. Madara ali estava com mais foco no Sharingan do Kakashi para entrar na dimensão do Obito, ele jamais imaginaria que Sasuke chegaria ali tão rápido. Isso de "ai ele deixou porque tinha uma puta regeneração" não cola.

Boss escreveu:

Exatamente, na luta contra Kaguya, Naruto fez muito mais coisas que Sasuke. Porém, o que foi mais mortal para Kaguya? Ser atingida por nove Rasenshuriken do Restart ou ser puxada com o Amenotejikara e ser pega pelo Rikudou Chibaku Tensei? Porque tu acha que ela jogou Sasuke em outra dimensão? Porque ele era mais fraco? Também é por esse motivo. Porém mesmo ele apresentando menos poder de fogo e resistencia contra ela, o Amenotejikara era um problema para ela, pois só um piscar de olhos e ela poderia estar entre os dois novamente, e como ela viu que ele tinha o Amaterasu, mandar para a prisão de gelo não iria mais funcionar. Tanto que ela comenta isso momentos antes de ser selada.

Boss escreveu:

Aí entra o que eu comentei ali em cima, o que é mais perigoso? O braço decepado pelo Raikiri, ou o Amenotejikara seguido do Rikudou Chibaku Tensei?

Os feitos de Naruto e Kakashi deixaram todas as tentativas de Sasuke contra Kaguya no chinelo, é algo que chega a dar dó. Pois eles realizaram movimentos mais grandiosos e que foram capaz de subjugar até certo ponto o poder da deusa, mas aí entra a questão, algum deles mataria ela? Algum deles chegou tão perto da periculosidade que o Amenotejikara ofereceu para Kaguya?

A pergunta é?, Sasuke mataria o Madara ou a Kaguya sozinho?, Ele sozinho ofereceria qualquer perigo a eles?

Você fala a respeito do Ameno e do RCT, mas se o Naruto também não tivesse o Selo, adiantaria alguma coisa o Ameno e o selo Yin do Sasuke?, ele sozinho teria mais sucesso do que o Naruto?

Naruto sozinho oferecia mais perigo e dava mais trabalho a Madara e Kaguya do que o Sasuke sozinho.

Naruto sozinho fez mais coisa que o Sasuke, e em equipe de uma forma ou de outra sem o Naruto ali não adiantaria de nada o Ameno do Sasuke e o Rikudou Chibaku tensei não daria em nada.

Naruto SOZINHO, chegou perto de tirar as Bijuus da Kaguya, sozinho ele deseztabilizou ela, o que o Sasuke fez sozinho contra ela que ofereceu perigo real?, o Ameno e o RCT funcionaria se não fosse a presença do Naruto, e Kakashi?

Nenhum dos dois SOZINHO venceria nem Madara e nem Kaguya, mas fato é que, Naruto SOZINHO daria mais trabalho.

O gostoso mesmo é gozar com o pau dos outros, né Kakashão? :bad luck:

Agora irei comer meu pão de queijo aqui. :fera:

more_horiz
Boss escreveu:
A pergunta é?, Sasuke mataria o Madara ou a Kaguya sozinho?, Ele sozinho ofereceria qualquer perigo a eles?

Você fala a respeito do Ameno e do RCT, mas se o Naruto também não tivesse o Selo, adiantaria alguma coisa o Ameno e o selo Yin do Sasuke?, ele sozinho teria mais sucesso do que o Naruto?

Naruto sozinho oferecia mais perigo e dava mais trabalho a Madara e Kaguya do que o Sasuke sozinho.

Naruto sozinho fez mais coisa que o Sasuke, e em equipe de uma forma ou de outra sem o Naruto ali não adiantaria de nada o Ameno do Sasuke e o Rikudou Chibaku tensei não daria em nada.

Além de chorona é burra?
É você quem está separando os dois, eu estou comentando levando em conta os dois lutando lado a lado. Quando eu falo sobre o Amenotejikara transportar Kaguya ou Madara para parto do Sasuke, é com o objetivo de Naruto e o emo selarem ela. De que adianta Naruto sozinho apresentar mais perigo para Kaguya, se ele é incapaz de derrotar ela sozinho? Pensa um pouco bofera.

Boss escreveu:
Naruto SOZINHO, chegou perto de tirar as Bijuus da Kaguya, sozinho ele deseztabilizou ela, o que o Sasuke fez sozinho contra ela que ofereceu perigo real?, o Ameno e o RCT funcionaria se não fosse a presença do Naruto, e Kakashi?
Nenhum dos dois SOZINHO venceria nem Madara e nem Kaguya, mas fato é que, Naruto SOZINHO daria mais trabalho.

Tirar as bijuu de Kaguya? Está comparando o caso do Obito com o de Kaguya mano? Enlouqueceu? Obito era jinchuuriki do Juubi, logo arrancar as bijuu dele era muito fácil. O que Naruto fez foi desestabilizar o chakra de Kaguya, em momento algum, demonstrou indícios de arrancar.
De fato, Naruto SOZINHO daria mais trabalho, porém seria derrotado no final das contas, aranha.

Boss escreveu:
O gostoso mesmo é gozar com o pau dos outros, né Kakashão? :bad luck:

Agora irei comer meu pão de queijo aqui. :fera:

Sasuke com os olhos do Itachi, e Naruto com Kurama concordam contigo. :horak: :horak:

more_horiz
Quanto as outras perguntas povo já respondeu \o\

3: no filme naruto the last, quando o Naruto acerta o cara que está raptando a hinata e ela cai, vejo a cena mais ridícula da saga, uma ninja segurando em um cachecou pra não cair! A pergunta é pq ela não usou o chakra no pé pra se pendurar!?!?!?

A resposta está no filme...

Como o @Sam falou... a Hinata foi atingida pelo Kinbō Tensei Baku.
Kinbō Tensei Baku ele drena grande quantidade de chakra e deixa a vitima inconsciente.

A Hinata chega a desmaiar mas volta a consciência durante a perseguição mas com o corpo ainda fraco.

Alguém me explica o porque? - Página 2 Hi10

more_horiz
Senjutsu não é multiplicador filhote. Os dois maiores benefícios do Senjutsu é que ele permite uma economia de chakra e um aumento de rendimento na quantidade dele quando utilizada nos jutsu. O único ingrediente ali que serve como multiplicador é o chakra do Rikudou, que também está com Sasuke e upou o Senjutsu do Naruto.
Amadores querendo dar lição de moral...

Tenho pena do seu comentário, Senjutsu não e multiplicador de força? então porque o Naruto não levanta merda alguma
relevante de peso sem o Senjutsu? vai me dizer que era para economizar força? cara faz assim,
for para postar comentários doidos como esse nem posta vei, Senjutsu multiplica sim a potencia do jutsu,
ele não serve apenas para economizar chakra do ninja, mais que merda você postou em?

vai me dizer que o Senjutsu serve apenas para economizar chakra? Senjutsu upa todos os atributos do ninja colega,
independente do chakra que ele vai empregar nas técnicas, uma técnica com Senjutsu sera mais poderosa
que uma técnica sem Senjutsu, mesmo que a técnica sem senjutsu tenha o dobro de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos