Isso é a habilidade de cura fornecida pelo próprio Modo Rikudou Sennin. É uma espécie de regeneração divina oferecida pelo poder do Hagoromo, na própria página do modo isso é explicado. Se isso fosse a Criação de Todas as Coisas, o que Sasuke usou no Susanoo dele, também seria a mesma técnica.
Que o naruto usou ninjutsu medico para curar o olho do kakashi ? Sei, vamos ao DB:
https://i.imgur.com/qvGhopH.jpgQual seria a traduçao de: THAT CREATED ALL THINGS
Voce manja das traduçoes, nao é ? Poderia me ajudar a passar do ingles para o portugues essa parte ?
Engraçado que a cena do DB e Manga sao tão parecidas, estranho é que nao vejo sinal do Susano naquela pagina de DB
Jura? Então isso eleva o Sasuke a praticamente nível Hagoromo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na própria página do Amenotejikara, é afirmado que Sasuke recebeu o Rinnegan de Hagoromo e todos os seus ninjutsu. Logo, Sasuke pode usar todos os poderes fudidos do próprio Rikudou. E os Sasuketes vão a loucura
A nao resisti a fazer a piada mas pelo visto voce tambem nao KAKAKAKA
Como se já não bastasse a tentativa medíocre de manipulação de dados do mangá, quer manipular até as minhas respostas Ellinhos? Sério que o teu nível de argumentação é tão pobre assim? Ou é a tua capacidade de interpretação que é digna de pena?
Da próxima vez, poste a frase COMPLETA:
"O Databook explica a forma de como atacar e destruir as sombras, e Sasuke comenta que somente com o chakra do Hagoromo era possível ferir as sombras, porém algum personagem chegou a fazer isso? Também não."
Sério mano, tu é um baita coitado cara
Manipulei como ? Eu só copiei o que voce disse e colei
"Naruto feriu o Limbo, mas desmaterializou ele? Não. Logo não é um ataque poderoso."
"Sasuke comenta que somente com o chakra do Hagoromo era possível ferir as sombras, porém algum personagem chegou a fazer isso? Também não"
Nao editei, nao alterei, nao mudei 1 letra, apenas copiei o que voce disse e colei
Se uma frase contradiz a outra, o problema nao é meu
E criar interpretações para manipular resultados apenas porque não concorda com o que o databook ou mangá trouxe, é pior que ser amador.
Porra Ellinhos, não pensei que você fosse tão peixe pequeno assim
Eu queria muito ver sua cara ao ver essa pagina do DB com "that CREATED ALL things" e o naruto nela sem sasuke
Cara só digo o que esta no manga:
Naruto peitando as 4 replicas do madara
Zetsu fazendo o limbo desaparecer
Sakura salvando o futuro marido
Gudoudamas ferindo limbo
Loiros criando olho
Se voce discorda do manga, eu nao posso fazer nada
E a manipulação de respostas continua meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser complicado quando não encontra as provas né? Tenta desmerecer a fala dos outros
Como copiar o que voce mesmo disse e colar, sem editar 1 letra trazendo toda a frase poderia ser manipulaçao ?
Contradição: "Naruto feriu o Limbo, mas desmaterializou ele? Não. Logo não é um ataque poderoso."
"Sasuke comenta que somente com o chakra do Hagoromo era possível ferir as sombras, porém algum personagem chegou a fazer isso? Também não"
Desculpa esfarrapada: "Não usei nenhuma forma de interpretação minha, para não macular a prova que eu trouxe"
Esta a frase inteira, esta a frase na integra, queria que eu postasse o paragrafo inteiro, post inteiro ?
Mano caiu na contradiçao, se ferrou, voce nao é politico, voce nao vai ser preso por isso, nao precisa se preocupar
E cara nao estou te desmerecendo, eu parei com isso faz anos, o que eu fazia nas tretas era algo muito feio que desmoralizava a pessoa e sinceramente ate mesmo eu quando ia ler depois ficava arrependido com pena, tinha medo de traumatizar alguem e mudar a vida de uma pessoa para pior para sempre, o que me fazia ate mal demais. Agora trabalho só com paginas de manga e brincadeiras leves, fato é que voce é que nao esta conseguindo defender seu ponto.
Eu que estou me perdendo, ou você que está desviando do único fator que derrubaria tudo o que eu falei? Qualquer um percebe que você enrola, enrola, enrola, enrola, enrola, fala de confiança extrema em si mesmo, utiliza exemplos errados e até agora, nada de trazer uma página que segure o que você disse.
Deve ser bem difícil encontrar ideias para seguir em um tópico onde não consegue sustentar as próprias palavras.
Nesse topico aqui eu me sinto o proprio itachi quando enfrentou o kabuto, já que voce vem para cima de mim com toda a hostilidade e eu querendo te tirar do lado negro da força, mas, se o naruto nao desistiu do sasuke e itachi salvou o kabuto, acho que posso ter algum progresso com vc.
E mais manipulação de respostas...
Parece que a prova puffou mesmo.
Usar as palavras de um noob contra ele mesmo, NAO TEM PREÇO
Mano contradiçao e desculpa esfarrapada, sabe quando voce vai me ver fazendo isso ? NUNCA
sqn"Não usei nenhuma forma de interpretação minha, para não macular a prova que eu trouxe"
Desculpa esfarrapada detected"Naruto feriu o Limbo, mas desmaterializou ele? Não. Logo não é um ataque poderoso."
Contradição detected
Onde que Naruto desmaterializou o Limbo e o Zetsu possui o chakra do Hagoromo?
Tá complicado trazer a prova hein Ellinhos?
Nao vai dizer que eu manipulei os fatos ?
Nao vai dizer que eu interpretei errado ?
É foda, se nessa pagina do manga:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.pngO limbo nao tivesse desaparecido aos poucos, se o limbo tivesse desaparecido todinho de uma vez só... talvez voce tivesse uma chance.
Limbo foi sendo desmaterializado de pouquinho em pouquinho, deu ate peninha dele e de voce tambem
O que voce ve nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
Esse da imagem acima mostrando capacidade de lidar com as 4 replicas do madara, é o sasuke ?
Eu vejo Naruto se oferecendo para lidar com as sombras do Limbo, porque diferente do Sasuke, ele era usuário de Kage Bunshin e conseguia enfrentar o mesmo número de inimigos. Diferente de antes, no qual Madara conseguia utilizar apenas uma sombra. O que tem de errado nisso?
Diferente de antes
QUANDO ???????????????
Será que voce quer dizer, essa cena:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.pngMadara utilizando apenas uma sombras, realmente é isso o que eu vejo nessa pagina, mas, quando o sasuke ficou loiro mano, eu perdi esse capitulo
Eu acho que estranhamente, toda vez que o sasuke enfrenta o limbo ele fica loiro, cara será o sasuke um Saiyajin ?
É que Kirin é um ataque com chakra né?
É Onmyouton, senjutsu, fuuinjutsu, kekkei, hijutsu é tudo porque destroi ate o limbo
Aí dá pra tirar 2 coisas:
- Haterismo pelo personagem
Fosse haterismo estaria falando que o sasuke é franguinho que nao guenta 2 rinnegan, estaria falando que ele perdeu controle sobre o proprio olho, estaria falando que tempo espaço dele é pior que o limbo, kamui e sem duvidas estaria falando que unica coisa que ele fez certa na vida foi a Sarada e ate nisso ele precisou de ajuda
Falar que o sasuke foi salvo pela sakura e obito nao é hater, é fato
Falar que o sasuke nao peita 4 limbo + madara original nao é hater, é fato
Falar que o sasuke é a pior reencarnaçao do Indra, filho mais noob do fugaku nao é hater, é fato
O foda é que alguns nao aceitam os fatos e ficam de mimimi
- Incapacidade de compreensão dos dois casos; um era UM MADARA e UMA SOMBRA vs Naruto e Sasuke. Nesse caso, Sasuke falou que iria cuidar da sombra. Aí o outro caso, era UM MADARA e QUATRO SOMBRAS
UM MADARA E UMA SOMBRA: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.png
UM MADARA E QUATRO SOMBRAS: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.pngAlguma dessas paginas é o sasuke ?
Nao importa se é 1 limbo ou 4 limbos, sempre era um loiro na imagem
Sasuke sozinho conseguiria enfrentar todas essas sombras? Lógico que não. Um usuário de Kage Bunshin é muito melhor para lidar aqui, aí quem se ofereceu para enfrentá-las? Naruto. Cada dia que passa tu fica mais burro mano, como isso é possível?
Vamos ver quanto tempo demora para voce chegar a conclusao que precisa de kage bunshin e gudoudamas.
Sinceramente, eu acho que 50% do trabalho já foi feito, basta agora eu fazer voce entender o lance das pokebolas pretas
Entendi. Mesmo comentando o passo a passo se recusa a ver essa linha de diferença. Como não foi uma questão de falta de conhecimento, mas sim, negar o que está ali, não tenho muito o que fazer nesse caso.
Querer negar a diferença, apenas para não ter que concordar com o outro...
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.pngLimbo desapareceu aos poucos ou desapareceu todo de uma só vez ?
Voce tem coragem de responder a isso ?
Kirin não leva chakra em sua composição
Leva Onmyouton, senjutsu, katon, hijutsu, fuuton, suiton, fuuinjutsu e todo resto ele é tao poderoso que destroi saiyajin
Apanhei de voce?
Só vi um cara chorando, chorando, fazendo birra, teimando, inventando, criando e nada da prova do Uzumaki e Databook...
Cade o Naruto desmaterializando o Limbo, que ainda nem vestígio de aparecer
Só me responde
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/03.pngLimbo desapareceu aos poucos ou desapareceu todo de uma só vez ?
E mais uma vez, você comprova que estou certo ao criticar a tua interpretação digna de piedade.
O meu copiar e colar não foi para aumentar o tamanho do texto. Mas sim, uma forma de expressar que, se eu estou repetindo a mesma coisa, é porque eu fui levado a fazer isso, pelo mesmo motivo de eu só encontrar coisas repetidas nos teus comentários. Mas tudo bem, eu até me assustaria se você tivesse entendido a finalidade disso rsrsrs
Vou fingir que acredito
Quisesse mesmo voce tinha mudado palavras, frases, tentado achar um jeito diferente de dizer o mesmo, mas, voce só aumentou o tamanho da parada com CTRL+C e CTRL+V eu podia ate ter respondido já que quem viu algum post do Uman sabe que aquilo ali mesmo com o ctrl ainda era um texto pequeno perto dos dele, mas, diferente dele, voce foi preguiçoso na hora de fazer o texto
Traduzindo: Mimimi...sou o Ellos-chan...mimimimi...não consigo provar o que estou falando...mimimi...vou chamar o Rodrigo de mentiroso para geral acreditar em mim...mimimi
Voce podia se candidatar em 2018, certamente carater de politico voce tem
Cara desde que cheguei no forum nunca liguei muito para que os outros falavam se nao tivesse nada do anime ou manga junto, voce devia ter visto na epoca em que eu só tinha 10 dias de forum, nossa era treta atras de treta principalmente envolvendo o deus hiruzen dominador de todas as tecnicas de konoha.
Nao preciso apelar pro Argumentum ad populum (falacia do apelo à multidão) porque eu estando do lado da maioria ou minoria, sempre foi defender o que eu acho correto, agora quanto a voce, cara ninguem precisa confirmar o que voce diz, quem tem que confirmar o que voce diz é o manga.
Posta a prova, que você ganha de mim.
Ah, quando eu me refiro a prova, é uma prova de verdade, não algo inventado por você
Novamente a resposta vem do manga:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/17.pngPoderia perder um braço
Poderia perder um olho
Acho que um ootsutsuki que ficou anos sozinho 4ever alone na lua nao entenderia um Senjuizo
Estou nessa a muito mais tempo que voce, sei que nao adianta o quao certeza eu tenha, mesmo que eu te convença nao importa porque nada impede do kishimoto mudar tudo, eu aprendi isso MUITO ANOS ATRAS que um combo de Senjuizos nesse forum me convenceu que só se podia ter 2 elementos, que se fosse para aprender e ter 5 o kakashi teria, o hiruzen teria, o jiraiya teria em vez disso o jiraiya disse que apenas o nagato tinha 5 elementos, o kakashi disse que apenas o kakuzu tinha 5 elementos e etc...
Eles me convenceram, eu falei que mudei de opiniao, passei a acreditar fielmente que todos só teriam 2 elementos, passou varios anos, o que aconteceu ? Assim como varios agora possuem 5, 4, 3 elementos, nada impede que daqui alguns anos Jesus volte mesmo sem eu acreditar nele, nada impede que daqui a alguns anos role invasao alienigena mesmo eu acreditando ser quase impossivel e etc... Nao estou aqui nesse topico para re convencer e mesmo que fosse convencido isso nao significaria nada, já ganhei, já perdi, já quis treta e fiquei sem net, já quis treta e a outra pessoa me ignorou, estou aqui apenas para ver como voce lida com minhas respostas... diria que ate agora estou vendo um belo futuro no ramo da politica para voce.
Acho que tu trocou as pessoas mano, e olha só, parece que não sou eu quem não regula bem em tópicos demorados, pois em momento algum eu liguei para isso de Shinju, Rasenshuriken do Arco-Íris e blá blá blá. Eu só comentei o fato do Sasuke vs Limbo, ou faz tanto tempo tempo que tu esqueceu disso
Vou precisar quotar ?
E sasuke x limbo, esta ai uma coisa que nao existe no manga... acho que isso eu nao esqueci ou inventei, certo ?
e o desespero reina.
Volta lá no início do post, e me mostra:
- Onde que eu disse que Naruto dependia do Rinnegan do Sasuke para lutar com o Limbo.
- Onde que eu disse que o Sasuke tinha Kage Bunshin para lidar com as sombras.
- Onde que Sasuke daria pau sozinho contra Kaguya.
Poderia ate ir no inicio do topico e te citar mas voce vai dizer que eu manipulei tudo, ne ?
Eu comecei sobre esse assunto trazendo a imagem da cena quando Sasuke disse que cuidaria DA ÚNICA SOMBRA DO LIMBO QUE TINHA ALI. Aí você rebate trazendo a cena onde TEM MADARA E MAIS QUATRO SOMBRAS DO LIMBO.
Quantos limbo tem nessa cena:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.pngSeja 1 limbo:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.pngSeja 4 limbos:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.pngSempre é loiro o oponente dele... A nao quer que voce diga que o sasuke vira Super Saiyajin, eu vou continuar achando que nao é ele ali...
Sasuke tem Kage Bunshin por acaso? Sasuke conseguiria lidar com a desvantagem numérica contra 4 Madaras Jinchuuriki do Juubi ali? Eu trouxe a cena do momento certo que Sasuke se ofereceu para combater o único Limbo que tinha ali. Mas claro, tu tem que trazer imagens de outros momentos para provar o óbvio e não ter se dado conta de que ninguém falou desse outro momento.
momento do
1 limbo:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/675/10.pngmomento do
1 limbo ferido:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/03.pngmomento dos 4 limbos juntos:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.pngÉ o sasuke em algum desses momentos ?
O que vale nao é o DITO, é o que foi MOSTRADO
O que vale nao é a intençao, é o que voce fez, sao as açoes
Seja 1, 2, 3, 4 limbos sempre é o naruto peitando ele, porque o naruto alem de ter kage bunshin tem gudoudamas... Alguma hora dessa voce vai perceber que nao importava o numero de limbos, sempre foi o naruto indo lá nele peitar ele, simplesmente nao existe no manga o sasuke indo peitar o limbo.
Além de péssimo interpretação, não é capaz de perceber o assunto que estava sendo discutido, e ainda trouxe fatos que todos já sabiam, e que ninguém falou desse fato justamente porque não era o que estava em questão.
Tu é muito paspalho velho, puta que pariu
Meu problema é que eu deveria ser mais como o tobirama e menos como o hashirama
Mas nao desisto nao, voce já notou como o kage bunshin é importante para lidar com o limbo, breve voce ira notar a importancia das Gudoudamas