As roupas foram perdidas ué.
Sasori - O manto foi destruído/rasgado pela Sakura junto com a sua marionete principal.Tobi pegou o anel pra si.
Deidara - Ele deixou o manto cair no meio de uma de suas explosões lutando contra Sasuke,provavelmente deve ter sido destruída no meio do campo onde estavam lutando.
Kakuzu - Pelo que eu me lembro ele já estava lutando sem as partes de cima,não lembro do motivo mas de qualquer maneira o manto o impossibilitava de usar sua maior técnica,ele em algum momento teria que tirar.
Itachi - Seu manto foi destruído pelo Kirin do Sasuke quando eles lutaram.
Nagato - Este nunca mais usou o manto depois que se alheou à Obito,quem usavam eram seus Paths.
Kabuto somente colocou os mantos parecidos com seu por cima deles,acredito eu,para que representassem seu exército,para mostrar que os edos pertenciam à ele.E porque alguns já estavam sem roupa depois de lutarem e morrerem,tinha que cobrir os defuntos.
Isso também foi pra mostrar que a Akatsuki morreu depois disso,até o Obito trocou de roupa.
E mesmo que o Shin tenha aparecido se dizendo fazer parte da Akatsuki,o seu manto era diferente,só tinha uma nuvem vermelha.Ele também teve seu manto destruído pela Sakura.
Sakura destruidora de mantos.