Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 8 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ele levou um ataque enquanto levou um infarto, concordo. E quando uma parte de sua cabeça? Ele não sofreu um infarto ali.

Talvez ele tenha tentado desviar, ou talvez ele não pensou na situação e foi com fúria total. Graças a isso foi pego pelo ataque de Akainu que errou devido anteriormente levar um ataque do velho e estava em uma situação e posição totalmente desfavorável para realizar um ataque preciso. Essa situação é muito mais provável... A cabeça de BB estava inclinada pois ele estava levantando do ataque que desferiu no Akainu. Akainu simplesmente foi veloz o suficiente para deixar o velho sem reação ali. Em uma posição que Akainu não tivesse sido pego de surpresa, ele poderia ter desferido um ataque primeiro matando o Shirohige imediatamente.

Fúria gera poder, velocidade e adrenalina. Entretanto deixa a pessoa sem pensar suscetível a ataques surpresa.

Não acho que uma luta full deles resultaria em vitória do Barba Branca. Do mesmo jeito que houve situações em que o Akainu se aproveitou, o Shiro também se aproveitou. Akainu se mostrou muito mais letal, desferindo danos muito mais letais, se equivalendo quase sempre nos três confrontos se sobressaindo em dois. Barba Branca só venceria se tivesse mais jovem e menos doente.

lembra da fala do Marco quando o Barba Branca foi golpeado pelo Squard?

O mesmo fala que sem a doença ele poderia desviar daquele golpe!

E ate entao na Guerra, ele nao tinha tido nenhum ferimento...

Depois disso a doença foi agravando e piorando!

E se pegarmos ambos os momentos

O Barba Branca quase desvia do golpe, que pega metade da sua cara

O golpe do Squard deixa sem nenhuma reação!

Acho que esse argumento é forte, mas, vc e inteligente e deve ter outro

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 8 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ele levou um ataque enquanto levou um infarto, concordo. E quando uma parte de sua cabeça? Ele não sofreu um infarto ali.

Não. Mas tinha sofrido inúmeros danos fatais.

Talvez ele tenha tentado desviar, ou talvez ele não pensou na situação e foi com fúria total. Graças a isso foi pego pelo ataque de Akainu que errou devido anteriormente levar um ataque do velho e estava em uma situação e posição totalmente desfavorável para realizar um ataque preciso. Essa situação é muito mais provável... A cabeça de BB estava inclinada pois ele estava levantando do ataque que desferiu no Akainu. Akainu simplesmente foi veloz o suficiente para deixar o velho sem reação ali. Em uma posição que Akainu não tivesse sido pego de surpresa, ele poderia ter desferido um ataque primeiro matando o Shirohige imediatamente.

Se ele não tivesse tentado desviar, acho que o queixo dele estaria normalmente. Tbm não acho que Akainu erraria o golpe.
São questões A e B, ngm pode provar e eu prefiro acreditar na minha, pra mim é mais válido.

Em um X1 honesto, ele não estaria em fúria.

Não acho que uma luta full deles resultaria em vitória do Barba Branca. Do mesmo jeito que houve situações em que o Akainu se aproveitou, o Shiro também se aproveitou. Akainu se mostrou muito mais letal, desferindo danos muito mais letais, se equivalendo quase sempre nos três confrontos se sobressaindo em dois. Barba Branca só venceria se tivesse mais jovem e menos doente.

Shiro só aproveitou de uma, e o proveito do Akainu (como eu disse em outro post) foi mais beneficente.

Shiro tbm levou muitos danos de outros na guerra. PQP ESTAMOS REPETINDO ISSO VÁRIAS VEZES NO TÓPICO.

A lutas deles mais concreta que houve golpe final, BB deu um nocaute, saindo com a vitória. Mesmo tendo perdido metade da face, não desfaz que a vitória é do velho.

Seguir ordens de matar pessoas que estavam tentando usar o conhecimento proibido para a destruição global, qualquer um faria. Claro que foi o que o governo disse para todos. Culpe o governo mundial, não o coitado do Akainu.

Eles iriam ser evacuados. De qualquer forma, Akainu fez oq fez por prazer. Usando uma justiça cega.

Os matou, chamando seres humanos de demônios contaminados. É a mesma coisa de um homem branco que se intitula superior aos negros ou de um nobre que se intitula superior aos plebeus, ir lá e mata-los.

É justo é certo isso oq ele fez? Não foi covardia?

Se vc der a resposta errada, prefiro interpreta-la como zueira, a pensar que vc é uma pessoa tão imunda assim.

Não tem senso de justiça? tem e muito.

Um senso de justiça exagerado.

Sim, o velho veio para morrer e morreu.

Noob. Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 8 1563956623

more_horiz
Schiffer escreveu:

Jorge-kun.

Concordo e discordo. Concordo que o Barba Branca levou ferimentos de outras pessoas, mas foram ferimentos que realmente não demonstraram impacto como os de Akainu. Veja bem, Akainu explodiu todos os órgãos internos do Shirohige, além de arrancar um quarto de sua cabeça. Considerando que ele tivesse vencido o Akainu ali, ainda sim morreria logo após. Os ferimentos que ele levou foram fatais.

Ainda sim, não acho que somente o ataque que desferiu no Sakazuki seria o suficiente para garantir a vitória. Embora grave o ferimento, na verdade, não foi suficiente para incapacitar o Almirante que se recompôs rapidamente. A luta continuaria dali se se estendesse...

Bem, foram dezenas de perfurações e recebeu um Laser do Kizaru que possui um poder ofensivo considerável, além de ter confronto o Kuzan em um momento na guerra apesar de ambos terem ficado intactos após o breve combate. Os golpes do Akainu são fatais, por causa de sua composição acabam causando um dano absurdo embora não seja focado em poder destrutivo. Como eu havia dito no meu comment anterior, Barba Branca sofreu de um ataque da sua doença logo no começo da briga.

Certo certo... mas se o velho tivesse full o Sakazuki nem teria o acertado.

more_horiz
Os matou, chamando seres humanos de demônios contaminados. É a mesma coisa de um homem branco que se intitula superior aos negros ou de um nobre que se intitula superior aos plebeus, ir lá e mata-los.

É justo é certo isso oq ele fez? Não foi covardia?

Não, não é a mesma coisa. Ele estava seguindo ordens, a ordem era pra matar. O fraco do Aokiji que não gostou.
E eles não eram de outra etnia ou pobres. :sasaki: Eram inimigos do Governo que foram exterminados. Governo Mundial>Marinha>Vice-Almirante Akainu.
Se seus superiores te falassem que um grupo de pessoas estava tentando usar o conhecimento proibido para a destruição global, você não iria despreza-los? E se está perguntando minha opinião sobre o caso: está no nosso código penal: Art. 22 - Se o fato é cometido sob coação irresistível ou em estrita obediência a ordem, não manifestamente ilegal, de superior hierárquico, só é punível o autor da coação ou da ordem. Na minha opinião os filhos das putas são os velhos do governo e acho que o Akainu vai dar um pau nesses velhos hora ou outra.

Não. Mas tinha sofrido inúmeros danos fatais.

Espadadas e tiros de randons VS 18 Comandantes de Yonkou. Um foi furado igual manteiga pelos randons e o outro meteu um pau nos 18.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Não, não é a mesma coisa. Ele estava seguindo ordens, a ordem era pra matar. O fraco do Aokiji que não gostou.
E eles não eram de outra etnia ou pobres. :sasaki: Eram inimigos do Governo que foram exterminados. Governo Mundial>Marinha>Vice-Almirante Akainu.
Se seus superiores te falassem que um grupo de pessoas estava tentando usar o conhecimento proibido para a destruição global, você não iria despreza-los? E se está perguntando minha opinião sobre o caso: está no nosso código penal: Art. 22 - Se o fato é cometido sob coação irresistível ou em estrita obediência a ordem, não manifestamente ilegal, de superior hierárquico, só é punível o autor da coação ou da [/b]ordem.

Não. gdo

Ele tinha opção de fazer ou não fazer. Era um navio de evacuação. Apenas por suspostamente um dos àrqueologos estarem ali ele fez oq fez, mesmo tendo vitimas.

Foi uma ação errada.

Na minha opinião os filhos das putas são os velhos do governo e acho que o Akainu vai dar um pau nesses velhos hora ou out]

Concordo. Torço por isso.

Espadadas e tiros de randons VS 18 Comandantes de Yonkou. Um foi furado igual manteiga pelos randons e o outro meteu um pau nos 18.

Apenas Marco e Vista eram relevantes. O restante eram randons, no máximo tinham nivel de vice-almirante.

Jozu não participou disso. Foi derrotado por Aokiji e não apareceu contra o Akainu

Barba Branca poderia fazer o mesmo. Os golpes de espada q ele sofreu foram oportunidades de quando ele estava nerfado e ele não é Logia pra não ser ferido por tiros.

more_horiz
Ele realmente levou um ferimento que o deixou incapacitado. Mas não adiantou muito, ele deu a volta por cima (por baixo no caso) voltou pro campo de batalho como se nem tivesse sido atacado e caiu na porrada com o bando do Shiro. Em contrapartida os danos que o velho recebeu foram muito mais impactantes, não?

Ele foi derrotado, Leandro. BB poderia ter aproveitado o momento para mata-lo dando uma sequência de golpes da Gura Gura, Akainu nem se quer conseguiria reagir incapacitado do jeito que estava.

more_horiz
Alias, uma coisa que esqueci de ressaltar. Os Piratas do Barba Branca, tinham 16 batalhões no total, não 18.

more_horiz
Zeno-kun, não falando que a sua visão  está errada, mas vamos interpretar a cena

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/575/#6

1. Shiro por ser colossal se abaixa bruscamente para acertar Akainu.
2. Akainu totalmente ferido por ser atacado diretamente na cabeça, está praticamente jogado no chão. Tenta se recuperar do ataque e desfere um Meigou no Shiro.

Temos então três possibilidades:

1. Akainu errou o ataque por estar desnorteado em uma posição totalmente desfavorável.
2. Shiro tentou desviar do ataque, porém Akainu foi mais rápido e o acertou. Entretanto o golpe não foi fatal por Akainu estar desnorteado pelo acontecimento anterior.
3. Shiro tenta desviar e consegue, mas seu desvio não foi o suficiente para evitar totalmente o contra ataque do Almirante.

A terceira suposição que você defende ignora o fato que: Akainu estava ferido em uma posição desfavorável; o inclinado do BB pode significar também que na verdade foi a posição do Akainu perante o Shiro, ou seja, a visão de primeira pessoa do Sakazuki. Basta ver que o Shirohige estava ereto. Logo mesmo que o Barba Branca tivesse de fato tentado desviar, teremos que considerar logo de cara que se Akainu não tivesse sido pego, Barba Branca estaria morto.

Das três opções então a segunda opção engloba a terceira e a primeira e é a mais provável, sendo tanto BB quando Sakazuki obtendo feitos.

Kirito e Zeno:

Realmente, Barba Branca saiu com a "vitória" por ter incapacitado o Sakazuki. Mas não acho que a luta acabaria ali. Novamente uso o argumento que diversos personagens perante danos intensos mesmo que totalmente feridos voltaram pra batalha. Sabemos pouquíssimo do Akainu para afirmar que o Yonkou poderia finaliza-lo ali. Duvido que no confronto do Akainu contra Aokiji, Akainu não sofreu danos mais intensos e mesmo com cicatrizes horrendas aguentou durante 10 dias. Aokiji o mesmo...

Já sobre os confrontos, Shiro só deu um golpe decisivo no Akainu. Akainu deu dois golpes relevantes. Sei não. Akainu não morreria naquela luta, já Shirohige morreria inevitavelmente.

Jorge:

Sim, provavelmente ele teria desviado mesmo.

Ainda não li nenhum argumento convincente que demonstre que os Yonkou venceriam além de hype.

@EletriFMSS

Na verdade eu concordo com você, só que discordo que velho Shiro é superior ao Akainu. Talvez nivelado, mas os danos que ambos sofreram tem um abismo de diferença.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Zeno-kun, não falando que a sua visão  está errada, mas vamos interpretar a cena

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/575/#6

1. Shiro por ser colossal se abaixa bruscamente para acertar Akainu.
2. Akainu totalmente ferido por ser atacado diretamente na cabeça, está praticamente jogado no chão. Tenta se recuperar do ataque e desfere um Meigou no Shiro.

Temos então três possibilidades:

1. Akainu errou o ataque por estar desnorteado em uma posição totalmente desfavorável.
2. Shiro tentou desviar do ataque, porém Akainu foi mais rápido e o acertou. Entretanto o golpe não foi fatal por Akainu estar desnorteado pelo acontecimento anterior.
3. Shiro tenta desviar e consegue, mas seu desvio não foi o suficiente para evitar totalmente o contra ataque do Almirante.

A terceira suposição que você defende ignora o fato que: Akainu estava ferido em uma posição desfavorável; o inclinado do BB pode significar também que na verdade foi a posição do Akainu perante o Shiro, ou seja, a visão de primeira pessoa do Sakazuki. Basta ver que o Shirohige estava ereto. Logo mesmo que o Barba Branca tivesse de fato tentado desviar, teremos que considerar logo de cara que se Akainu não tivesse sido pego, Barba Branca estaria morto.

Das três opções então a segunda opção engloba a terceira e a primeira e é a mais provável, sendo tanto BB quando Sakazuki obtendo feitos.

Continuo mantendo minha opinião da terceira opção. Vc tbm esquece que o BB estava doente e com muitos danos.

Vou considerar um meio termo, que o golpe do Akainu poderia ter tido mais sucesso, mas não acertando perfeitamente o meio, e que BB tentou desviar o máximo que deu.

Kirito e Zeno:

Realmente, Barba Branca saiu com a "vitória" por ter incapacitado o Sakazuki. Mas não acho que a luta acabaria ali. Novamente uso o argumento que diversos personagens perante danos intensos mesmo que totalmente feridos voltaram pra batalha. Sabemos pouquíssimo do Akainu para afirmar que o Yonkou poderia finaliza-lo ali. Duvido que no confronto do Akainu contra Aokiji, Akainu não sofreu danos mais intensos e mesmo com cicatrizes horrendas aguentou durante 10 dias. Aokiji o mesmo...

Já sobre os confrontos, Shiro só deu um golpe decisivo no Akainu. Akainu deu dois golpes relevantes. Sei não. Akainu não morreria naquela luta, já Shirohige morreria inevitavelmente.

Não. Akainu estava completamente nocauteado ali. Ele não conseguia levantar-se. Tá claro no mangá. Não desconsidero que o golpe dele no BB deu mais danos, mas se não BB não tivesse intenção de dividir a ilha, Akainu não seria salvo por um buraco.

E pelo mílesima vez, apenas um dos ataques do Akainu são consideráveis, oq ele acertou no tronco foi pq o velho teve um infarto por estar doente.

Vou até lembrar que no encontro do Barba Branca com o Shanks ele estava sendo tratado e tomando soro.

more_horiz
Tá bom, todo mundo sabe que o BB é pirocudo. Agora voltemos a discussão. :fem:

more_horiz
Resolvi editar o tópico. Como a discussão se desviou mais em uma comparação dos Yonkou em geral com almirantes/almirante da frota. Rei do Camarote

more_horiz
Schiffer escreveu:

Jorge:

Sim, provavelmente ele teria desviado mesmo.

Ainda não li nenhum argumento convincente que demonstre que os Yonkou venceriam além de hype.

Pois então ué.

Bom, Barba Branca velho full se esquivando ou tankando com Bolhas de Tremor os ataques do Akainu, enquanto golpeia este último acabaria vencendo de forma definitiva o compate. A "vibração" causada pela Gura Gura no Mi burla o gelo do Aokiji, e o Kizaru pode ser atingido a longa distância por algumas técnicas do Shirohige. Sendo assim, vejo o Yonkou lidando com os três Almirantes, embora a luta não teria um vencedor. Contudo, tendo em mente que Big Mom é levemente superior ao BB qual participou da Guerra estando full e sem doença, a mesma ao lado do Shiro poderia solar os Almirantes com dificuldades razoáveis.

Resumindo; Big Mom + Barba Branca velho full > Akainu + Aokiji + Kizaru, e o Kaido não precisaria lutar já que não temos informações suficientes do personagem por enquanto. Se bem que, se formos aplicar aqui QUALQUER indício da força do Kaido, os Yonkou(s) simplesmente surrariam os Almirantes.

more_horiz
O que me incomoda, Jorge, é que seus argumentos são muito razoáveis baseado em primeiras impressões. Você levanta diversas suposições no mínimo parciais.

Barba Branca atacou Aokiji sem sucesso e quando utilizou Gura Gura foi parado. Além disso, a Akuma de Sakazuki é mil vezes  mais counter da Akuma do Kuzan do que o Yonkou em questão. Levou 10 dias a beira da exaustão para lidar com o Aokiji, e você levanta a hipótese (sem base) para afirmar que Aokiji é apenas congelamento.

"E Kizaru pode ser atingido a distância por algumas técnicas do BB". Que sentido isso faz? :fem:

E você chega a conclusão que Big Mom (sem mostrar nada) é superior ao Shiro, considerando que Shiro pode lidar com três Almirantes. Bom, é... Não é realmente um argumento convincente.

Shirohige mal aguentou Sakazuki. Vai aguentar três Almirantes?

Ainda vejo qualquer Almirante, principalmente Kizaru, mais do que o suficiente para dar cabo no Shirohige velho.

O único Yonkou que tenho certeza que é superior a qualquer Almirante atualmente, é o Shanks.

more_horiz
Big Mom é levemente superior ao BB qual participou da Guerra estando full e sem doença

Não. gdo

more_horiz
Shirohige velho tinha muito menos que metade do seu poder, não conseguia usar Haki direito estava totalmente à mercê de sua doença sem resistência nenhuma. Qualquer personagem no topo atualmente é superior aquele Yonkou.

Ele no auge é outra coisa, mas a doença infelizmente limita muito ele.

more_horiz
Se eu fosse considerar que o Kuzan tem outros recursos além do congelamento, seria contraditório já que se não me falha a memória deixei bem claro no início da discussão que estou incluindo apenas o mostrado nas minhas análises em relação a Barba Branca vs. Almirantes.

O Velhote pode concentrar uma Bolha de Tremor no seu Bisento e arremessá-la em direção ao ponto, bem simples de entender.

Big Mom além de não ter mostrado nenhum problema externo que influencie em sua força, como no caso do BB, causou uma vasta tempestade usando os poderes de sua Akuma no Mi, que funcionariam perfeitamente contra o Akainu. E depois, a mesma possui o corpo muito mais sólido do que o do Barba Branca.

Hmm... o motivo do Edward não ter dado conta do Sakazuki já foi esclarecido logo acima, creio que você tem consciência disso.

Kizaru sozinho? nem de longe.

Não. gdo

Sim. Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 8 1563956623

more_horiz
Se está incluindo o mostrado, eu concordo. Já que os Almirantes com exceção do Sakazuki não mostraram nada de relevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos