Gostei mais das do Sasuke.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Naruto teve uma das melhores lutas da série, que foi contra o Pain. Porém, foi apenas essa grande luta que Naruto teve. Sasuke teve muito mais lutas que Naruto, e em todas elas, ele sempre foi muito versátil e estratégico, e em cada luta, ele mudava o estilo de batalha, variando de acordo com o inimigo.
felirin escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Naruto teve uma das melhores lutas da série, que foi contra o Pain. Porém, foi apenas essa grande luta que Naruto teve. Sasuke teve muito mais lutas que Naruto, e em todas elas, ele sempre foi muito versátil e estratégico, e em cada luta, ele mudava o estilo de batalha, variando de acordo com o inimigo.
Os fãs de Naruto adoram a luta contra o Pain por causa da Kyuubi? Tipo, quando o Naruto se transformou na Kyuubi a luta ficou da hora, mas antes da transformação eu achei a luta mediana.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:felirin escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Naruto teve uma das melhores lutas da série, que foi contra o Pain. Porém, foi apenas essa grande luta que Naruto teve. Sasuke teve muito mais lutas que Naruto, e em todas elas, ele sempre foi muito versátil e estratégico, e em cada luta, ele mudava o estilo de batalha, variando de acordo com o inimigo.
Os fãs de Naruto adoram a luta contra o Pain por causa da Kyuubi? Tipo, quando o Naruto se transformou na Kyuubi a luta ficou da hora, mas antes da transformação eu achei a luta mediana.
Eu achei as cenas onde Kurama apareceu bem bostas. Acho que geral curtiu mais porque ele demonstrou o quão poderoso o Senjutsu é.
BenGenki escreveu:As lutas do Sasuke sempre mostraram um lado mais próxima a ninjas e apresentou na medida do possível estratégia e grande dificuldade, as batalhas de Naruto sempre foram mais poderosas e com muitos bushin(s) que reduzia o impacto e expectativa da luta.
Sasuke teve lutas mais impactantes.
felirin escreveu:@Rodrigo Ōtsutsuki concordo. Também acho q Naruto vs Pain é da hora pelo sm.