Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. EmptyTobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato.

more_horiz
Local: Floresta da morte.
Condição: Todos 100% Tobirama e Itachi Edo, Sasuke Pré-Rikudou | Nagato Edo, Minato Jinchuurick.
Conhecimento: total conhecimento de seus companheiros.
Distância inicial: 40 metros.
Objetivo: Matar/Selar.
Restrição: Edo Tensei.

descriptionTobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. EmptyRe: Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato.

more_horiz
Sasuke antes do up do rikudo já tinha o FMS, e consequentemente podia usar o susano perfeito, ele pode segurar o modo biju do Minato por um certo tempo

Aí restaria ao Nagato edo lidar com Itachi, Tobirama e Kabuto, não o vejo tendo êxito contra eles

CT pode ser destruído pelo trio, o kabuto tem o manda II que é quase um megazord, vamos dizer assim. Aqui todo mundo tem conhecimento, logo dá pra usar uma estratégia pra bular os 5 segundos de delay do ST

A questão é que se o Sasuke for derrotado é game over pro time 1, uma bijudama do Minato jin e só hiraishin dorai ou o manda poderiam oferecer proteção, o susano'o do Itachi não deve aguentar um impacto desses

descriptionTobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. EmptyRe: Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato.

more_horiz
Apesar de achar que o quarteto é favorito, não acho que seria uma luta fácil.

Nagato aqui está bastante upado pelo manto da Kurama que pode ser repassado pelo Minato, assim como tem uma defesa extra com o Hiraishin do Minato.

Por outro lado, as marcações Hiraishin também podem ser utilizadas pelo Tobirama a favor de sua equipe, o que dificultaria muito com que técnicas como Chibaku Tensei, Bijuu Damas pudessem ter êxito em algum deles.

Não sei como o quarteto sobreviveria ao Chou Shinra Tensei upado pelo chakra da Kurama, tal como por uma Flash Bijuu Dama redirecionada pelo Hiraishin. :think: 

Sei lá, é difícil de ver esse quarteto perdendo apenas para Nagato e Minato, mas ao mesmo tempo não sei exatamente de que forma eles venceriam a dupla.

Acho que o maior ponto fraco deles é o tempo limitado de utilização do Modo Kurama 2.0 que pode ser explorado pelo quarteto no momento do delay, pq enquanto ele estiver em uso, acho muito difícil eles perderem aqui.

more_horiz
Acho que enquanto o Sasuke estiver de pé, o quarteto não tem grandes chances de perder, visto que nem mesmo uma flash bijudama iria destruir o susano'o perfeito

O Sasuke pode proteger todos dentro do megazord enquanto vai lutando contra o Minato edo, o conhecimento é total, eles só precisam esperar o delay do modo biju do Minato

O time 1 possui 3 gênios em combate

more_horiz
Shiryu escreveu:
Acho que enquanto o Sasuke estiver de pé, o quarteto não tem grandes chances de perder, visto que nem mesmo uma flash bijudama iria destruir o susano'o perfeito

O Sasuke pode proteger todos dentro do megazord enquanto vai lutando contra o Minato edo, o conhecimento é total, eles só precisam esperar o delay do modo biju do Minato

O time 1 possui 3 gênios em combate

Mas o Sasuke não tem Susano Tengu.

Ele só pode utilizar o Susano com pernas pois estava em porte do manto de chakra da Kurama que o Naruto um capítulo anterior havia repassado para ele, Juugo, Suigetsu e os demais ali presentes.

Não basta ter FMS para evitar os danos colaterais do uso do Mangekyo Sharingan para usar o Tengu, precisa ainda ter uma boa quantia de chakra para ser capaz de criar e manter um humanoide daquele tamanho.

E alias, nem o Tengu ele mostrou. Ele apenas ativou uma armadura para proteger o Modo Kurama do Naruto, igual ao que o Madara fez com a Kyuubi no passado. É muito diferente de você projetar um humanoide físico inteiramente em campo.

Eu particularmente estou considerando o Sasuke da luta contra o Kabuto...

Nagato = Itachi + Sasuke
Minato Edo = Tobirama + Kabuto 

Agora, como eu disse no meu post anterior, os 4 lutando juntos é que dificultaria a vida da dupla.

more_horiz
Ele só pode utilizar o Susano com pernas

E se o Susanoo grande do Sasuke segurar o Susanoo do itachi como escudo? Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 4026619240

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Ele só pode utilizar o Susano com pernas pois estava em porte do manto de chakra da Kurama que o Naruto

E alias, nem o Tengu ele mostrou. Ele apenas ativou uma armadura para proteger o Modo Kurama do Naruto, igual ao que o Madara fez com a Kyuubi no passado.

Ele tem sim, antes dele lutar na guerra propriamente dita, ele já havia mostrado a evolução do seu sharingan diante dos Hokages

Chakra da kurama não iria dar novos poderes ao uchiha, no máximo iria upar jutsus e recursos que ele já havia despertado anteriormente

A quantidade de chakra pode influenciar no nível do jutsu, mas não vai impedir de executá-lo, Itachi é um uchiha low chakra e ainda sim consegue utilizar o Susano'o.

O salto de poder do MS pro FMS é alto, assim como do Naruto KM1 pro KM2

Minato não tem tanto controle em manipular o chakra da kurama como o Naruto, o que ele poderia fazer é troca de lugar com a Kyuubi pra ela upar o Nagato

Sasuke demonstrou que poderia usar o Tengu sim, é só olhar quando ele revestiu o modo biju do Naruto, o nariz de pinóquio ali já denunciava, no mangá o Sasuke cita que foi "igual ao que o Madara fez no passado" você inclusive usou essas mesmas palavras

Sasuke da luta contra o Kabuto já tinha o FMS, mas a intenção da dupla ali não era matar o Kabuto

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ele só pode utilizar o Susano com pernas pois estava em porte do manto de chakra da Kurama que o Naruto um capítulo anterior havia repassado para ele, Juugo, Suigetsu e os demais ali presentes.

Não basta ter FMS para evitar os danos colaterais do uso do Mangekyo Sharingan para usar o Tengu, precisa ainda ter uma boa quantia de chakra para ser capaz de criar e manter um humanoide daquele tamanho.

E alias, nem o Tengu ele mostrou. Ele apenas ativou uma armadura para proteger o Modo Kurama do Naruto, igual ao que o Madara fez com a Kyuubi no passado. É muito diferente de você projetar um humanoide físico inteiramente em campo.

Nagato = Itachi + Sasuke
Minato Edo = Tobirama + Kabuto 

Agora, como eu disse no meu post anterior, os 4 lutando juntos é que dificultaria a vida da dupla.

Sasuke possui Tengu. Isso é algo que se adquiri graças ao FMS, o Tengu é simplesmente a capacidade de usar o Susano'o no nivel máximo sem morrer pelo efeito colateral(esse é o unico motivo pelo qual user's de MS não conseguem usar Tengu).

Isso de chackra é algo que não existe no mangá, apenas no seu comentario mesmo.

Possui a mesma força fisica do Tengu, a mesma capacidade defensiva do Tengu, a mesma forma do Tengu só que materializado na Kyuubi, mas não é um Tengu.

Sasuke da luta contra o Kabuto não usou o Susano'o nivel máximo pelo mesmo motivo que Itachi tbm não usou.

Nagato mal aguenta o Itachi.
 Minato edo não da conta nem do Tobirama.
 Coloca Sasuke e Kabuto na jogada e isso vira massacre.

more_horiz
 Sasuke possui Tengu. Isso é algo que se adquiri graças ao FMS, o Tengu é simplesmente a capacidade de usar o Susano'o no nivel máximo sem morrer pelo efeito colateral(esse é o unico motivo pelo qual user's de MS não conseguem usar Tengu).

Ah claro. KKKKKK

Então chakra não é um requisito para usar um humanoide imenso e mantê-lo em batalha, faz todo o sentido. :horak: 

Me prove que o Sasuke seja capaz de usar o Tengu sem o chakra do Naruto. Kakashi somente com seu chakra mal era capaz de abrir uma fenda para enviar a cabeça do Gedo Mazo para outra dimensão, com o chakra do Naruto, ele era capaz de enviar o Hachibi por INTEIRO sem nenhum problema.

Mas claro, com um Sasuke que um ano antes usando Katons, Gens do Sharingan nível 3 e troca de pele já tinha perdido seu chakra mais rápido que o Itachi doente, com certeza ele seria capaz de criar e manter algo do tamanho do Susano Tengu, assim como o Madara. 

Possui a mesma força fisica do Tengu, a mesma capacidade defensiva do Tengu, a mesma forma do Tengu só que materializado na Kyuubi, mas não é um Tengu.

Onde ele mostrou a mesma força física do Tengu do Madara ?
Onde ele mostrou a mesma capacidade defensiva do Tengu do Madara ?

Uau, ele mostrou a mesma forma, que feito incrível !! :guei: 

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Images?q=tbn:ANd9GcQALD9YRCYeBmk7SrH7IyIz1TS79VFQO5cIj55yPUiMbBfKlSEwkp3BVo48  Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Latest?cb=20131121124838 Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Latest?cb=20150207103348

O Susano do Itachi, do Sasuke e do Tengu não estabilizado do Madara também possuem a mesma forma. 

Todos os 3 possuem o cristal na ''testa'', a forma pontiaguda do que representaria o nariz e etc. E nem de longe ambos possuem a mesma resistência do Tengu do Madara, ainda que não estabilizado.

Nagato mal aguenta o Itachi.

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Fb_img10

Minato edo não da conta nem do Tobirama.

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. %C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1+louco+na+droga

Coloca Sasuke e Kabuto na jogada e isso vira massacre.

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Silvio%2BSantos%2B2

Mas estou curioso para ver a opinião do @Origami nesse tópico. :zeus:

more_horiz
@heisenberg

mais o kakashi enviou o braço do mazo que é maior que a cabeça :fem:

e não vi nada de manto em volta do kakashi no momento em questão Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 150950350

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 9te9fs

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Naruto-4639555

o kamui evoluiu muito na guerra mesmo sem ajuda de terceiros :sasaki:

@topico

itachi ou tobirama sozinhos ja tem o mesmo nivel do nagato
imagina eles em dupla

sasuke fms e kabuto sm podem derrotar o minato edo

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ah claro. KKKKKK

Então chakra não é um requisito para usar um humanoide imenso e mantê-lo em batalha, faz todo o sentido. Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 1514823778 

Me prove que o Sasuke seja capaz de usar o Tengu sem o chakra do Naruto. Kakashi somente com seu chakra mal era capaz de abrir uma fenda para enviar a cabeça do Gedo Mazo para outra dimensão, com o chakra do Naruto, ele era capaz de enviar o Hachibi por INTEIRO sem nenhum problema.

Mas claro, com um Sasuke que um ano antes usando Katons, Gens do Sharingan nível 3 e troca de pele já tinha perdido seu chakra mais rápido que o Itachi doente, com certeza ele seria capaz de criar e manter algo do tamanho do Susano Tengu, assim como o Madara. 

Estou esperando você me trazer uma única página onde um Uchiha ficou incapacitado de usar Susano'o por falta de chackra. Não existe, eu posso trazer várias páginas onde o efeito colateral(único e exclusivamente isso) impedem os Uchihas de aumentarem o nivel do Susano'o.

Kakashi não era capaz por causa dos efeitos colaterais. Com o chackra do Naruto ou Rikudou ele conseguiu superar os efeitos colaterais, assim como Obito conseguia graças as células do Hashirama.

Madara(MS) não usava o Tengu, mesmo sendo o Madara com todo o chackra que ele possui. Foi só adquirir o FMS e tanãaa.
Onde ele mostrou a mesma força física do Tengu do Madara ?
Onde ele mostrou a mesma capacidade defensiva do Tengu do Madara ?

Uau, ele mostrou a mesma forma, que feito incrível !! Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 2797982382

O Susano do Itachi, do Sasuke e do Tengu não estabilizado do Madara também possuem a mesma forma. 

Todos os 3 possuem o cristal na ''testa'', a forma pontiaguda do que representaria o nariz e etc. E nem de longe ambos possuem a mesma resistência do Tengu do Madara, ainda que não estabilizado.

WTF??
 Madara no vale do fim fez a mesma coisa, usou os mesmos golpes de pressões do Susano'o Perfeito, e demonstrou a mesma capacidade defensiva, só foi cair para o Buda.
 O próprio Sasuke e Hashirama deixaram claro que Sasuke estava fazendo a mesmissima coisa que o Madara fez no vale do fim.
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 01dasd10
É igual aquela piada ''Tem cor de merda, cheiro de merda, forma de merda, gosto de merda e olha sóo num é que é merda mesmo''.

É tolice comparar o Susano'o MS com o Susano'o FMS. O próprio Naruto quando perguntou se Sasuke poderia aumentar o nivel(isso é Naruto ativaria o Modo Bijuu), Sasuke não hesita em afirmar que conseguiria acompanhar o Naruto.
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 0510
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Fb_img10
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. %C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1+louco+na+droga
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Silvio%2BSantos%2B2

Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. Itach_piecz%C4%99tuje_Nagato
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 07asd10

more_horiz
 Estou esperando você me trazer uma única página onde um Uchiha ficou incapacitado de usar Susano'o por falta de chackra. Não existe, eu posso trazer várias páginas onde o efeito colateral(único e exclusivamente isso) impedem os Uchihas de aumentarem o nivel do Susano'o.

Eu que estou esperando você me trazer uma página onde o Sasuke FMS use o Susano Tengu por conta própria.

Ah é, lembrei !! N-Ã-O  T-E-M !!! :diogo: 

O que gasta mais chakra, criar um humanoide totalmente feito de chakra do tamanho de uma casa aleatória de Konoha ou do tamanho da Kurama full ? 

Então traga essas supostas páginas uai. :horak: 

Kakashi não era capaz por causa dos efeitos colaterais. Com o chackra do Naruto ou Rikudou ele conseguiu superar os efeitos colaterais, assim como Obito conseguia graças as células do Hashirama.

Ah vá, me poupe né. :zeca2: 

Kakashi não conseguiu enviar o Hachibi pq ele NÃO TINHA CHAKRA PARA ISSO. Ele mesmo disse que Manto Kurama upa as técnicas em torno de 3x, justamente pq ele fornece um chakra extra de alta qualidade que potencializa todas as suas técnicas. 

Madara(MS) não usava o Tengu, mesmo sendo o Madara com todo o chackra que ele possui. Foi só adquirir o FMS e tanãaa.

Mas que merda hein. :horak: 

Onde eu disse que a presença do FMS não é requisito ? O que eu disse foi que AMBOS OS FATORES, ou seja Chakra E FMS são necessários para que o usuário crie e mantenha o Tengu. É tão difícil de entender ?

Alias, QUALQUER TÉCNICA do mangá é assim. :aliens: 

Madara no vale do fim fez a mesma coisa, usou os mesmos golpes de pressões do Susano'o Perfeito, e demonstrou a mesma capacidade defensiva, só foi cair para o Buda.
 O próprio Sasuke e Hashirama deixaram claro que Sasuke estava fazendo a mesmissima coisa que o Madara fez no vale do fim.

A capacidade defensiva desse suposto Tengu do Sasuke nem foi demonstrada, tampouco a ofensiva.

É claro que é a mesmíssima coisa. Um Susano revestindo um Bijuu. UAU !!

Não tinha como eles avaliarem apenas pelo aspecto visual que a armadura criada pelo Sasuke tinha o mesmo potencial do que o Madara fez.

Se fosse a mesmíssima coisa, pq essa fusão de Naruto e Sasuke é bem menor que a do Madara + Kyuubi ?

E onde aquela fala do Naruto dá a entender que o Sasuke pode evoluir o Susano da forma que ele quiser ? :horak: 

Meu Deus do céu, realmente não dá para discutir com você. O cara recebeu o Manto da Kurama, recebeu Senjutsu do Juugo na ÚNICA ocasião onde ele criou uma armadura com o FORMATO do Tengu estabilizado para a Kurama 50%, mas querem ignorar todas essas condições e dizer que ele pode criar o SUsano Tengu SOZINHO  (com golpes de pressão, asas e resistência igual ao do Madara) e mantê-lo em batalha.

Não é atoa que você não consegue entender pq o Susano do Sasuke Rikudou criado e upado com o chakra do Hagoromo é superior ao menos no quesito resistência, ao Susano do Madara FMS.

Trazer essa imagem de um Nagato controlado pelo Kabuto sendo selado pelo conjunto Itachi + Naruto + Bee não torna menos evidente o simples fato de que você é incapaz de provar como Itachi bateria de frente com o Nagato. 

Se quiser, crie essas comparações a parte...

Itachi e Sasuke vs Nagato
Tobirama e Kabuto vs Minato Edo

more_horiz
Heisenberg escreveu:
 .

porque ao inves dessas não fossem essas  :sasaki:

tobirama e sasuke vs minato edo  :Alef:  
itachi e kabuto vs nagato :Alef:

cria la as comparações caro dalvio :sasaki:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu que estou esperando você me trazer uma página onde o Sasuke FMS use o Susano Tengu por conta própria.
Ah é, lembrei !! N-Ã-O  T-E-M !!! Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 1485083565 
O que gasta mais chakra, criar um humanoide totalmente feito de chakra do tamanho de uma casa aleatória de Konoha ou do tamanho da Kurama full ? 
Então traga essas supostas páginas uai. Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 1514823778 

Ah vá, me poupe né. Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 569280449 
Kakashi não conseguiu enviar o Hachibi pq ele NÃO TINHA CHAKRA PARA ISSO. Ele mesmo disse que Manto Kurama upa as técnicas em torno de 3x, justamente pq ele fornece um chakra extra de alta qualidade que potencializa todas as suas técnicas. 

E eu disse que tinha? Este sequer foi meu argumento. Do contrário você disse que chackra era um fator determinante na construção do Susano'o, ok, eu então repito aonde está isso no mangá?

Como eu disse, o único fator que impede os Uchiha(MS) de aumentar o nivel do Susano'o é o efeito colateral.
Sasuke aumentando o nivel de seu Susano'o e logo em seguida desativando o mesmo por causa do efeito colateral :

Itachi sofrendo os efeitos colaterais e reduzindo o nivel do seu Susano'o :

Eu ja fiz um tópico inteiro sobre isso. A não ser por motivos de haterismo e boyolisse, não faz sentido dizer que Sasuke(FMS) é incapaz de usar Susano'o Tengu, pois o único fator que o impedia era o efeito colateral do MS.
https://www.forumnsanimes.com/t58183-susano-o-tengu-deriva-do-fms-nao-faz-sentido-duvidar-disso?highlight=N%E3o+faz+sentido

Em qual momento você pretende ler e interpretar oque eu escrevo? Ao invés de criar um espantalho e ficar debatendo com si próprio.
Mas que merda hein. Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 1514823778 

Onde eu disse que a presença do FMS não é requisito ? O que eu disse foi que AMBOS OS FATORES, ou seja Chakra E FMS são necessários para que o usuário crie e mantenha o Tengu. É tão difícil de entender ?

Alias, QUALQUER TÉCNICA do mangá é assim. Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 995434252 

Me prove onde o chackra é o fator determinante para usar o Susano'o Tengu? Onde está escrito que apenas Madara(FMS) tinha chackra natural para faze-lo(ou algo assim), não existe.
 O chackra poderoso nivel Kyuubi, Rikudou, Hashirama só é determinante para usuarios de MS.

O fator determinante é a perda dos efeitos colaterais, e isso eu posso demonstrar pois é um fato, ocorreu com Itachi, Kakashi, Sasuke, Madara...
A capacidade defensiva desse suposto Tengu do Sasuke nem foi demonstrada, tampouco a ofensiva.
É claro que é a mesmíssima coisa. Um Susano revestindo um Bijuu. UAU !!
Não tinha como eles avaliarem apenas pelo aspecto visual que a armadura criada pelo Sasuke tinha o mesmo potencial do que o Madara fez.

Se fosse a mesmíssima coisa, pq essa fusão de Naruto e Sasuke é bem menor que a do Madara + Kyuubi ?

E onde aquela fala do Naruto dá a entender que o Sasuke pode evoluir o Susano da forma que ele quiser ? Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 1514823778 

Os Tengu são iguais nas capacidades bases e nós ja temos o Tengu do Madara e posteriormente o do Sasuke e Kakashi como exemplo. 
 O Susano'o Tengu revestindo um Bijuu. É exatamente a mesma coisa, tanto que o próprio Sasuke e Hashirama confirmam isso nas páginas que eu trouxe.

É ''menor'' porque o Modo Bijuu do Naruto é menor... E nem é necessário entrar na discussão de tamanho, qualquer imbecil enxerga Sasuke materializando o Tengu, oque se pode discutir é se ele seria capaz de fazer por conta própria(oque eu estou demonstrando que sim), mas você consegue ser noob a ponto de rebaixar ainda mais o nivel da discussão contextando coisas óbvias.

A fala do Sasuke + Naruto da a entender que Sasuke poderia lutar em um nivel superior.
 Nenhuma fala da a entender que Sasuke seria incapaz de aumentar o nivel ou evoluir a forma do Susano'o.
 Ou seja, eu tenho argumentos que viabilizam a minha idéia, você tem haterismo e memes.
Meu Deus do céu, realmente não dá para discutir com você. O cara recebeu o Manto da Kurama, recebeu Senjutsu do Juugo na ÚNICA ocasião onde ele criou uma armadura com o FORMATO do Tengu estabilizado para a Kurama 50%, mas querem ignorar todas essas condições e dizer que ele pode criar o SUsano Tengu SOZINHO  (com golpes de pressão, asas e resistência igual ao do Madara) e mantê-lo em batalha.

Não é atoa que você não consegue entender pq o Susano do Sasuke Rikudou criado e upado com o chakra do Hagoromo é superior ao menos no quesito resistência, ao Susano do Madara FMS.

Trazer essa imagem de um Nagato controlado pelo Kabuto sendo selado pelo conjunto Itachi + Naruto + Bee não torna menos evidente o simples fato de que você é incapaz de provar como Itachi bateria de frente com o Nagato. 
Se quiser, crie essas comparações a parte...

Não estou ignorando, estou demonstrando que ele poderia fazer isso tudo apesar da Kyuubi.
 - Sasuke não pediu e sequer contava com o chackra da Kyuubi para algo.
 - O SM do Juugo foi usado apenas para enfrentar o Obito(jin) em nenhum momento Sasuke buscou uma fonte externa de chackra.
 E outra quando Sasuke criou o Tengu(de fato) ele ja não tinha chackra da Kyuubi da maneira como estava antes.
Tobirama, Itachi, Sasuke e Kabuto Vs Nagato e Minato. 15
Mas como eu disse: Isso é irrelevante se o próprio mangá ja nos deixou claro que FMS = Susano'o Perfeito.

- Sasuke nunca criou Susano'o Tengu usando chackra do Hagoromo.
 - O Susano'o Tengu usado por Kakashi, Madara e Sasuke tem as mesmas capacidades defensivas.

Eu apenas fui desonesto assim como você, afinal você sequer argumentou apenas postou meme.
 Se eu criar vc vai tomar outra surra de qualquer membro do forum, pq Itachi sozinho ja tem plenas condições de derrotar o Nagato com Tsukuyomi, Izanami(dependendo das condições) ou Totsuka. Com Sasuke FMS usando o Tengu seria apenas um massacre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos