Heisenberg escreveu: Eu que estou esperando você me trazer uma página onde o Sasuke FMS use o Susano Tengu por conta própria.
Ah é, lembrei !!
N-Ã-O T-E-M !!!
O que gasta mais chakra, criar um humanoide totalmente feito de chakra do tamanho de uma casa aleatória de Konoha ou do tamanho da Kurama full ?
Então traga essas supostas páginas uai.
Ah vá, me poupe né.
Kakashi não conseguiu enviar o Hachibi pq ele NÃO TINHA CHAKRA PARA ISSO. Ele mesmo disse que Manto Kurama upa as técnicas em torno de 3x, justamente pq ele fornece um chakra extra de alta qualidade que potencializa todas as suas técnicas.
E eu disse que tinha? Este sequer foi meu argumento. Do contrário você disse que chackra era um fator determinante na construção do Susano'o, ok, eu então repito aonde está isso no mangá?
Como eu disse, o único fator que impede os Uchiha(MS) de aumentar o nivel do Susano'o é o efeito colateral.
Sasuke aumentando o nivel de seu Susano'o e logo em seguida desativando o mesmo por causa do efeito colateral :
Itachi sofrendo os efeitos colaterais e reduzindo o nivel do seu Susano'o :
Eu ja fiz um tópico inteiro sobre isso. A não ser por motivos de haterismo e boyolisse, não faz sentido dizer que Sasuke(FMS) é incapaz de usar Susano'o Tengu, pois o único fator que o impedia era o efeito colateral do MS.
https://www.forumnsanimes.com/t58183-susano-o-tengu-deriva-do-fms-nao-faz-sentido-duvidar-disso?highlight=N%E3o+faz+sentidoEm qual momento você pretende ler e interpretar oque eu escrevo? Ao invés de criar um espantalho e ficar debatendo com si próprio.
Mas que merda hein.
Onde eu disse que a presença do FMS não é requisito ? O que eu disse foi que AMBOS OS FATORES, ou seja Chakra
E FMS são necessários para que o usuário crie e mantenha o Tengu. É tão difícil de entender ?
Alias, QUALQUER TÉCNICA do mangá é assim.
Me prove onde o chackra é o fator determinante para usar o Susano'o Tengu? Onde está escrito que apenas Madara(FMS) tinha chackra natural para faze-lo(ou algo assim), não existe.
O chackra poderoso nivel Kyuubi, Rikudou, Hashirama só é determinante para usuarios de MS.
O fator determinante é a perda dos efeitos colaterais, e isso eu posso demonstrar pois é um fato, ocorreu com Itachi, Kakashi, Sasuke, Madara...
A capacidade defensiva desse suposto Tengu do Sasuke nem foi demonstrada, tampouco a ofensiva.
É claro que é a mesmíssima coisa. Um Susano revestindo um Bijuu. UAU !!
Não tinha como eles avaliarem apenas pelo aspecto visual que a armadura criada pelo Sasuke tinha o mesmo potencial do que o Madara fez.
Se fosse a mesmíssima coisa, pq essa fusão de Naruto e Sasuke é bem menor que a do Madara + Kyuubi ?
E onde aquela fala do Naruto dá a entender que o Sasuke pode evoluir o Susano da forma que ele quiser ?
Os Tengu são iguais nas capacidades bases e nós ja temos o Tengu do Madara e posteriormente o do Sasuke e Kakashi como exemplo.
O Susano'o
Tengu revestindo um Bijuu. É exatamente a mesma coisa, tanto que o próprio Sasuke e Hashirama confirmam isso nas páginas que eu trouxe.
É ''menor'' porque o Modo Bijuu do Naruto é menor... E nem é necessário entrar na discussão de tamanho, qualquer imbecil enxerga Sasuke materializando o Tengu, oque se pode discutir é se ele seria capaz de fazer por conta própria(oque eu estou demonstrando que sim), mas você consegue ser noob a ponto de rebaixar ainda mais o nivel da discussão contextando coisas óbvias.
A fala do Sasuke + Naruto da a entender que Sasuke poderia lutar em um nivel superior.
Nenhuma fala da a entender que Sasuke seria
incapaz de aumentar o nivel ou evoluir a forma do Susano'o.
Ou seja, eu tenho argumentos que viabilizam a minha idéia, você tem haterismo e memes.
Meu Deus do céu, realmente não dá para discutir com você. O cara recebeu o Manto da Kurama, recebeu Senjutsu do Juugo na ÚNICA ocasião onde ele criou uma armadura com o FORMATO do Tengu estabilizado para a Kurama 50%, mas querem ignorar todas essas condições e dizer que ele pode criar o SUsano Tengu SOZINHO (com golpes de pressão, asas e resistência igual ao do Madara) e mantê-lo em batalha.
Não é atoa que você não consegue entender pq o Susano do Sasuke Rikudou criado e upado com o chakra do Hagoromo é superior ao menos no quesito resistência, ao Susano do Madara FMS.
Trazer essa imagem de um Nagato controlado pelo Kabuto sendo selado pelo conjunto Itachi + Naruto + Bee não torna menos evidente o simples fato de que você é incapaz de provar como Itachi bateria de frente com o Nagato.
Se quiser, crie essas comparações a parte...
Itachi e Sasuke vs Nagato
Tobirama e Kabuto vs Minato Edo
Não estou ignorando, estou demonstrando que ele poderia fazer isso tudo apesar da Kyuubi.
- Sasuke não pediu e sequer contava com o chackra da Kyuubi para algo.
- O SM do Juugo foi usado apenas para enfrentar o Obito(jin) em nenhum momento Sasuke buscou uma fonte externa de chackra.
E outra quando Sasuke criou o Tengu(de fato) ele ja não tinha chackra da Kyuubi da maneira como estava antes.
Mas como eu disse: Isso é irrelevante se o próprio mangá ja nos deixou claro que FMS = Susano'o Perfeito.
- Sasuke nunca criou Susano'o Tengu usando chackra do Hagoromo.
- O Susano'o Tengu usado por Kakashi, Madara e Sasuke tem as mesmas capacidades defensivas.
Eu apenas fui desonesto assim como você, afinal você sequer argumentou apenas postou meme.
Se eu criar vc vai tomar outra surra de qualquer membro do forum, pq Itachi sozinho ja tem plenas condições de derrotar o Nagato com Tsukuyomi, Izanami(dependendo das condições) ou Totsuka. Com Sasuke FMS usando o Tengu seria apenas um massacre.