Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

4 participantes

descriptionSe o Sanji tivesse o Haki do Rei  - Página 2 EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Usar Mihawk, Sengoku e Garp não é um parâmetro. Doffy tbm não teve indicio em Marineford, e aí?

descriptionSe o Sanji tivesse o Haki do Rei  - Página 2 EmptyRe: Se o Sanji tivesse o Haki do Rei

more_horiz
Pq não é parâmetro ? Akainu, Kizaru, Fujitora, Kuzan poderiam ser então ?

Doffy não teve indício em Marineford, e Sanji/Zoro não tiveram indício nesses 86 volumes da série, e aí ?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Pq não é parâmetro ? Akainu, Kizaru, Fujitora, Kuzan poderiam ser então ?

Doffy não teve indício em Marineford, e Sanji/Zoro não tiveram indício nesses 86 volumes da série.

Sim. Não é um parâmetro. Não distorce o assunto. Pelo menos dentre eles, Garp é uma certeza que tem.

E? Quando foi que eles foram encurralados por muitos inimigos em uma situação grave como foi com o Luffy em Marineford? Nunca. Eles podem muito bem ter o Haki oculto.

Oda não precisa ficar dando indicio em tudo, pra dar habilidades para personagens na série.

more_horiz
Meu deus kkkk... de certa forma consegui entender tua opinião ZeroFixe, eu penso igual... tem muita lenda na serie que não tem haoushoko e e fodão... e também não acho valido esse parâmetro de que o status e um indicio de que a pessoa tem o haki em questão. Mais não acho que o Oda vá dar haoshoko aos dois por questões de originalidade sabe... ficaria muito repetitivo usar um poder que foi descrito de que poucos nascem com tal dom e de pranche 3 caras da mesma tripulação possa usar... meio FAN SERVICE de mais da conta.

Sim. Não é um parâmetro. Não distorce o assunto. Pelo menos dentre eles, Garp é uma certeza que tem.

Ótimo ponto... não lembro de ter lido que o Garp possui esse haki... gostaria de saber.

more_horiz
Gente, não é só pq não foi mostrado, que não significa que o personagem não tenha tal habilidade, por exemplo, pq não foi mostrado que os Almirantes tenham Rokushiki, significa que eles não tem? Afinal já foi mostrado que Vice-Almirantes e até Capitães tenham as habilidades (exceto Rokuagan). Outro é que só pq não foi mostrado ou dito que Roger tinha o Haoshoku, significa que ele não tinha?

Não seria questão de fan-service, Zoro e Sanji depertaram o Haoshoku, eles não tiveram situações como o Luffy teve para despertar o Haki. Em minha opinião pessoal eles tem o estilo necessário, principalmente o Zoro (já disse acima).

Apenas uma em 1 milhão de pessoas tem o Haoshoku, mas o próprio Don Chinjao já disse ser um Haki comum no Novo Mundo. Personagens coadjuvantes tem ele, como o próprio Chinjao e a Hancock. Rayleigh tbm teve (um indicio de que Zoro pode ter).

Quanto ao Garp: ele é um D., é uma das 3 lendas da série. O Vice-Almirante Doberman tinha dito sobre o Luffy ter usado Haoshoku, que afinal ele era filho do Dragon, é óbvio que ele teria essa "natureza". É certeza que o Garp tem.

Enfim. Entendo o ponto de vista de vcs em relação ao Sanji e o Zoro. Esperemos o mangá pra provar.

more_horiz
Zeno escreveu:
Gente, não é só pq não foi mostrado, que não significa que o personagem não tenha tal habilidade, por exemplo, pq não foi mostrado que os Almirantes tenham Rokushiki, significa que eles não tem? Afinal já foi mostrado que Vice-Almirantes e até Capitães tenham as habilidades (exceto Rokuagan). Outro é que só pq não foi mostrado ou dito que Roger tinha o Haoshoku, significa que ele não tinha?

Não seria questão de fan-service, Zoro e Sanji depertaram o Haoshoku, eles não tiveram situações como o Luffy teve para despertar o Haki. Em minha opinião pessoal eles tem o estilo necessário, principalmente o Zoro (já disse acima).

Apenas uma em 1 milhão de pessoas tem o Haoshoku, mas o próprio Don Chinjao já disse ser um Haki comum no Novo Mundo. Personagens coadjuvantes tem ele, como o próprio Chinjao e a Hancock. Rayleigh tbm teve (um indicio de que Zoro pode ter).

Quanto ao Garp: ele é um D., é uma das 3 lendas da série. O Vice-Almirante Doberman tinha dito sobre o Luffy ter usado Haoshoku, que afinal ele era filho do Dragon, é óbvio que ele teria essa "natureza". É certeza que o Garp tem.

Enfim. Entendo o ponto de vista de vcs em relação ao Sanji e o Zoro. Esperemos o mangá pra provar.

Mais eu também entendi o teu raciocínio brother, mais o ponto crucial e que eu não sou chegado a achismo... eu sigo uma linha de raciocino que o colega Zero fixe deve seguir também.. eu acho, que e a de trabalhar com o conteúdo que foi mostrado, que ja foi provado. É querendo ou não tua linha de pensamento segue a linha do fan service entendeste? No teu pensamento, aqueles de grande status devem por obrigação possuir tal habilidade por que outros antecessores possuíam.

E outro fato de achismo seu e em relação ao Garp... quem garante que ele tem? Lembro de ter lido que ele fala que o Luffy também nasceu com esse DOM... não remete necessariamente a ele como portador, ele deu a entender que sim mais não foi constatado.

Entendeste o que estou falando... mais sendo bem sincero mesmos eu iria odiar o fato do Oda estragar o bom enredo mastigando tanto o Haki do rei em tantos personagens. Seguindo essa linha, para você seria também coerente supor que o Ace também tinha tal poder... e isso meu caro já não e mais possivel provar porque o cara ta morto... eu mastigo o que e dado.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Mais eu também entendi o teu raciocínio brother, mais o ponto crucial e que eu não sou chegado a achismo... eu sigo uma linha de raciocino que o colega Zero fixe deve seguir também.. eu acho, que e a de trabalhar com o conteúdo que foi mostrado, que ja foi provado. É querendo ou não tua linha de pensamento segue a linha do fan service entendeste? No teu pensamento, aqueles de grande status devem por obrigação possuir tal habilidade por que outros antecessores possuíam.

E outro fato de achismo seu e em relação ao Garp... quem garante que ele tem? Lembro de ter lido que ele fala que o Luffy também nasceu com esse DOM... não remete necessariamente a ele como portador, ele deu a entender que sim mais não foi constatado.

Entendeste o que estou falando... mais sendo bem sincero mesmos eu iria odiar o fato do Oda estragar o bom enredo mastigando tanto o Haki do rei em tantos personagens. Seguindo essa linha, para você seria também coerente supor que o Ace também tinha tal poder... e isso meu caro já não e mais possivel provar porque o cara ta morto... eu mastigo o que e dado.

Fanservice é agradar fans, mesmo que seja algo incoerente. Dar o Haoshoku pra eles, considerando o que eu disse seria aceitável. Depende do ponto de vista. Muitos mesmos os que não sejam fãs deles, seguiriam uma lógica que foi incoerente.

Sanji até é aceitável ele não ter. Mas o Zoro não é no meu ponto de vista, ele será mais que um Almirante.

Sempre devemos ter um pouco de achismo, um pouco de hype. Se vc trabalhar só com oq foi mostrado de forma bem profunda, verá que o Luffy atual já mostrou poder suficiente pra vencer o Akainu, vencer o Barba Branca da Guerra. E ele faria isso no estado atual? Não. Posso chegar a discutir com vc, que só pelo mostrado das habilidades deles, sem achismo nem hype nenhum, ele faria.

Quanto ao Garp. O Doberman citou "natureza" mas da forma que ele disse "afinal é filho do Dragon", ele tocou no fator linhagem.

more_horiz
"para você seria também coerente supor que o Ace também tinha tal poder..."

Se não me falha a memória, o Ace tem Haoushoku sim.

more_horiz
Zeno escreveu:
Fou-Lu escreveu:

Fanservice é agradar fans, mesmo que seja algo incoerente. Dar o Haoshoku pra eles, considerando o que eu disse seria aceitável. Depende do ponto de vista. Muitos mesmos os que não sejam fãs deles, seguiriam uma lógica que foi incoerente.

Sanji até é aceitável ele não ter. Mas o Zoro não é no meu ponto de vista, ele será mais que um Almirante.

Sempre devemos ter um pouco de achismo, um pouco de hype. Se vc trabalhar só com oq foi mostrado de forma bem profunda, verá que o Luffy atual já mostrou poder suficiente pra vencer o Akainu, vencer o Barba Branca da Guerra. E ele faria isso no estado atual? Não. Posso chegar a discutir com vc, que só pelo mostrado das habilidades deles, sem achismo nem hype nenhum, ele faria.

Quanto ao Garp. O Doberman citou "natureza" mas da forma que ele disse "afinal é filho do Dragon", ele tocou no fator linhagem.

Podemos sim, mais meu tempo e pouco e pode demorar pra responder kkk. Esse ponto de
ele tocou no fator linhagem.
foi interessante, como não me lembro detalhadamente me escapou do raciocínio.

Agora seguindo a genética, faz sentido o Garp ter o haki... mais podemos discutir isso com detalhes também usando a ciência biológica por trás disso, seria interessante.

Jorge escreveu:
"para você seria também coerente supor que o Ace também tinha tal poder..."

Se não me falha a memória, o Ace tem Haoushoku sim.

Não me lembro desse fato.. se estiver se referindo ao arco fora da linha principal onde o ace criança usa o haki... tem controvérsias nessa parte... quem garante que não foi o Dragon?

more_horiz
Sim. Não é um parâmetro. Não distorce o assunto.

Não estou distorcendo, estou perguntando, pq personagens com "Status" não possuem o Haoushoku ?

Quando foi que eles foram encurralados por muitos inimigos em uma situação grave como foi com o Luffy em Marineford?

Muitas vezes, só reler se tiver tempo.

Oda não precisa ficar dando indicio em tudo, pra dar habilidades para personagens na série.

Claro que precisa, esse é o jeito Oda de fazer as coisas. O Luffy sempre mostrou o "biri biri" desde o começo, diferente do Zoro ou Sanji.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Não estou distorcendo, estou perguntando, pq personagens com "Status" não possuem o Haoushoku ?

Sim, continua não sendo um parâmetro vide Doflamingo. Não se pode falar em uma discussão de eles contra randons o seguinte: "Ah, basta eles usaram Haoshoku", exatamente pq não foi mostrado. Mas pode defender como achismo em uma discussão como essa, desde que não afirme. Exceto no caso do Garp, eu estou afirmando.

Muitas vezes, só reler se tiver tempo.

Me mostre uma situação dos dois, de forma totalmente semelhante, de desespero cheio de randons ao redor que iriam matar um aliado, e eles nada poderiam fazer para impedir do jeito normal. Não me lembro disso.

Claro que precisa, esse é o jeito Oda de fazer as coisas. O Luffy sempre mostrou o "biri biri" desde o começo, diferente do Zoro ou Sanji.

Que indício o Oda deu para o Gear Second? Que indicio o Oda seu para o Asura? Que indicio o Oda deu para o Diable Jambe? Que indicio ele deu que a Robin iria brotar membros gigantes?

Oda não precisa ficar dando indicio em tudo pra dar powers para personagens não.

more_horiz
Exceto no caso do Garp, eu estou afirmando.

Essa certeza toda vem de onde ?
Alguma pag do mangá ?

Me mostre uma situação dos dois, de forma totalmente semelhante, de desespero cheio de randons ao redor que iriam matar um aliado, e eles nada poderiam fazer para impedir do jeito normal. Não me lembro disso.

Tem em Ennies Lobby, Vila Syrup, Alabasta, Fishman Island, agr em Whole Cake, Zoro com os Humandrills, contra os 100 caçadores de recompensas...

Que indício o Oda deu para o Gear Second? Que indicio o Oda seu para o Asura? Que indicio o Oda deu para o Diable Jambe? Que indicio ele deu que a Robin iria brotar membros gigantes?

Eu falo de Haoushoku e tu vem me falar de poderzinho :?:

Sim, continua não sendo um parâmetro vide Doflamingo.

Doffy apareceu quantas vezes na série para ser explorado de tal forma ?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Essa certeza toda vem de onde ?
Alguma pag do mangá ?

Vc deveria aprender a ler toda uma discussão antes de postar algo. Pelo jeito vc não faz.

Quando Luffy usou Haoshoku em Marineford, o Vice-Almirante tocou em seu fato linhagem citando o Dragon. É meio óbvio que o Garp tem esse Haki de qualquer jeito né? Qual a dificuldade em aceitar isso?

Tem em Ennies Lobby, Vila Syrup, Alabasta, Fishman Island, agr em Whole Cake, Zoro com os Humandrills, contra os 100 caçadores de recompensas...

Não. Todas essas são situações que eles podiam lidar com seus próprios poderes comuns. Nenhuma foi semelhante quando Luffy usou para salvar o Ace.

Eu falo de Haoushoku e tu vem me falar de poderzinho :?:

Dá na mesma. Foi vc que citou a questão de indicio aí. Coisa que Oda não precisa fazer pra dar powers pra personagens não. Haoshoku é algo comum no Novo Mundo, eles terem essa habilidade vai apenas se comum, nada de que se impressionar.

Doffy apareceu quantas vezes na série para ser explorado de tal forma ?

Garp, Mihawk e Sengoku apareceram quantas vezes? Dá no mesmo. Vc não pode afirmar que eles não tenham, embora tb não pode afirmar de tal forma como se eles tivessem o Haki.

more_horiz
Quando Luffy usou Haoshoku em Marineford, o Vice-Almirante tocou em seu fato linhagem citando o Dragon.

Ele citou o Garp ? O Garp se mencionou ? :?:

Nenhuma foi semelhante quando Luffy usou para salvar o Ace.

Luffy não só usou Haoushoku na guerra.

Foi vc que citou a questão de indicio aí

Falei do indício do Haoushoku, não indício de todos os poderes da série, só reler.

Haoshoku é algo comum no Novo Mundo

Pegue os personagens que possuem, e faça um balanço com todos os personagens que apareceram.

Garp, Mihawk e Sengoku apareceram quantas vezes? Dá no mesmo.

Não dá no mesmo, Sanji e Zoro apareceram nos 86 vol da série.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

Não me lembro desse fato.. se estiver se referindo ao arco fora da linha principal onde o ace criança usa o haki... tem controvérsias nessa parte... quem garante que não foi o Dragon?

Surgiu diretamente do Ace, pelo que me lembro. Além disso, em Marineford ocorre um indício por parte do próprio.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Ele citou o Garp ? O Garp se mencionou ? :?:

Garp é pai do Dragon, e uma das 3 lendas da série, então ele está dentro desse fator linhagem. R-E-S-T-A--A-C-E-I-T-A-R.

Luffy não só usou Haoushoku na guerra.

Eu não acredito que eu li isso. Eu não acredito. :yeah:

Falei do indício do Haoushoku, não indício de todos os poderes da série, só reler.

E? não muda nada.

Pegue os personagens que possuem, e faça um balanço com todos os personagens que apareceram.

Eu não vou ficar fazendo listinha de personagens que tem não, só digo que personagens coadjuvantes já mostraram ter ele. Que o Haoshoku é comum no Novo Mundo foram palavras do Chinjao.

Não dá no mesmo, Sanji e Zoro apareceram nos 86 vol da série.

Não. Vc continua sem poder afirmar que o 3 citados não tenham o Haki.

more_horiz
Garp é pai do Dragon, e uma das 3 lendas da série, então ele está dentro desse fator linhagem. R-E-S-T-A--A-C-E-I-T-A-R.

A-C-E-I-T-A-R oq ?
O Marine convive diariamente com o Garp, e menciona o Dragon ? estranho.

Eu não acredito que eu li isso. Eu não acredito.

Acredite  :sasaki:

Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  - Página 2 Ti_biribiri01

Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  - Página 2 Ti_crocov21

Se o Sanji tivesse o Haki do Rei  - Página 2 Ti_biribiri07

Vc ler/leu One Piece ? Pq ainda tem a cena do Duval.

Não. Vc continua sem poder afirmar que o 3 citados não tenham o Haki.

Exatamente, não possuem I-N-D-I-C-I-O-S

Eu não vou ficar fazendo listinha de personagens que tem não, só digo que personagens coadjuvantes já mostraram ter ele.

Até pq só existe um protagonista, o resto é coadjuvante mesmo.
Faça o balanço, e talvez vc entenda oq falo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos