felirin escreveu: Salsicha escreveu: felirin escreveu: Salsicha escreveu: felirin escreveu: Salsicha escreveu: Kishimoto no Jutsu extremo foi o time taka/hebi que seja o nome, ter sobrevivido a uma Bijuudama a queima roupa cara, isso sim, pra mim nunca terá explicação.
Mas só acertou o Suigetsu, não foi?
Mas Sasuke, Juugo e Karin estavam na linha do tiro logo a frente, só a onda de choque devia te-los matado, Suigetsu ter sobrevivido a aquilo só por estar na forma bolha é tremendamente absurdo cara, o cara é nível de resistência Sandaime Hulkage?
O Orochimaru também não levou dano contra esse jutsu, e os portões q ele invocou quase pararam o ataque. O Suigetsu foi curado depois, acho. Sla
Mas o Orochimaru levou uma Bijuudama de uma Kyuubi incompleta de 4 caudas, não um Bijuu completo, com controle dos poderes e praticamente Fullpower, é terrivelmente discrepante.
Naruto 8 caudas quase destruiu o Chibaku Tensei, Pain mal segurou cara, e essa forma do Gyuuki é muito superior a uma Kyuubi 8 caudas incompleta.
Isso é quase sugerir que Suigetsu > CT Pain
Não, Suigetsu sobreviver a bijuudama não quer dizer q ele poderia peitar o Nagato. Será q a potência das bijuudamas das bijuus mudam conforme o número de caldas? Mas sla, bijuudama q eu lembre só foi usada contra Orochimaru e Suigetsu, o dano é devastador mas não é um ataque do Goku também.
Mas ainda assim uma de um completo, 8 caudas >>>>> 4 caudas incompleto, e mesmo no manga a proporção entre os ataques foi muito diferente.
Ainda assim o próprio Orochimaru admite que se levasse aquilo diretamente com a quantidade de chackra que tinha ia morrer, e essa Bijuudama é um tiro único não continuo e se observar a imagem, mesmo essa sendo muito menor criou uma onda de choque.
A que eles levaram parecia mais uma onda cara e a proporção era terrivelmente maior.
Tem nem comparação cara, e o Suigetsu não foi curado depois, Karin não tinha mais chackra pra isso, e o Suigetsu nem poderia estava inconsciente.
Ainda assim sobreviverem foi absurdo.