Fans do Hidan!! Em primeiro lugar, é claro que o Lee foi ferido no Sistema de Chakra em todas as vezes que desafiou o Neji. Se fosse sofresse apenas danos físicos ele obviamente resistiria, em vista que treinava o corpo mais do que qualquer um, mas na verdade ele caia devido aos ferimentos na Keirakukei, tanto é que Lee sabia muito bem do funcionamento do Juuken, ao que parece, ele passou anos estudando como combatê-lo e superar seu rival.
Isto indica que o Punho Suave é SIM efetivo em ninjas que não manipulam chakra, não adianta chorar e fazer malabarismo, afinal Lee só usava Taijutsu e sofreu os danos, isso é óbvio, pois, acima de qualquer estilo de luta, se trata da força de vida que rege o mundo de Naruto. Se uma pessoa fica sem chakra o seu único destino é a morte, como aconteceu com Kakashi no arco Pain, não por que ele era usava chakra, e sim por que este atuar o "oxigênio" do Universo. Chakra é sinônimo de vida, perdê-lo no mundo de Naruto é o mesmo que ficar desidratado, como se removessem do seu corpo toda quantidade de água que nele há, por isso que quem fica sem nenhum resquício de chakra morre, não é a toa que vários ninjas na guerra tiveram este destino após serem sugados pela Shinju.
A imortalidade de Hidan, até onde se sabe, está limitada ao seu
corpo físico, nada além, nem mesmo seu DB dá indícios de que tenha alguma ligação com seu corpo espiritual. Com base nisso, a questão que fica no ar é será que Hidan sairia vivo após ter todo o seu chakra (mesmo não usando ele têm) sendo absorvido? Hm... Não sei não heim, aqui ele está diante de uma Kunoichi detentora de dois Leões que não apenas são maciços e podem barrar sua foice, como também se alimentam de chakra puro para crescer, será que ele permaneceria "imortal" após encostar nos leões e ter seu chakra zerado?
Ah, eu não posso esquecer de citar o Hakke Kushō, uma técnica muito incompreendida ou subestimada pelas pessoas. É um jutsu altamente prático, versátil e até imprevisível, o usuário apenas levanta a mão e dispara uma forte bolsa de vácuo direto no corpo do inimigo, na posição de mãos que original é a do Jūken. O jutsu aumenta conforme a quantidade de chakra aplicada, já que Hinata com uma parcela do chakra da Kyuubi jogou algo maior que uma Bijuu longe. Já no uso de duas mãos, se forma o Kuhekishō que conseguiu o mesmo feito. Hinata hoje naturalmente pode reproduzir estes dois jutsus, afinal conta com o chakra de Hamura que é bem superior que aquela porção recebida da Kyuubi. Eu não vejo nenhuma vantagem no fato do Hidan ser mais rápido, uma vez o Byakugan confere reflexos e ela pode a qualquer momento repeli-lo, desestabiliza-lo e fazê-lo voar com o Hakke Kushō.
E não adianta citar exemplos fora de contexto e bobos para este cenário. Kidōmaru tinha uma técnica muito apropriada para defender-se do Jūken, uma camada pegajosa de chakra que obstruía a passagem do chakra da técnica do Neji. Naruto era um Uzumaki com o chakra da Kyuubi, logo não era nenhuma surpresa ele permanecer de pé. Hidan aqui não possui chakra Bijuu para permanecer em pé e nem uma técnica semelhante para barrar as 64 Palmas, ele é estúpido, receberia as técnicas e peito aberto imaginado ser um Taijutsu normal e acabaria ferrado. Iria atacar de forma frontal e franca, e o resultado não seria nenhum outro além dele finalizado pela técnica.
Vale lembrar que Juuken ainda demonstrou capacidade para manipular ossos, dado que com um simples toque Hinata reajuntou a clavícula quebrada do Naruto. É até engraçado eu ler comentários dizendo que basta uma simples perca de sangue para Hidan vencer a luta, quando na verdade basta um simples toque da Hinata para que ele tenha sua estrutura óssea desestabilizada. Se ela com um golpe mover seu joelho de lugar, como ele irá se manter em pé? Se a Hyuuga der um golpe que mova seu cotovelo de lugar, como ele irá manipular direito a foice?
Não adianta ficar repetindo sobre sua grande resistência, Kakashi mesmo afirmou que até a maior das resistências físicas não faz diferença contra o Punho Gentil, cujas técnicas destroem o Corpo Espiritual do oponente, vão direto na fonte. Nas páginas acima temos um clone da JUUBI, DA JUUBI caindo para o Rokujūyon Shō! Eles também não usavam nenhuma técnica proveniente de chakra, eram apenas a personificação física da resistência do ser mais poderoso de Naruto, na tese de vocês seria o oponente perfeito contra o Juuken, mas por que será que ele foi subjugado e terminou estatelado no chão e babando? Só se a imortalidade da Jashin for superior a imoralidade do 10 Caldas, aí sim eu concordo que o Hidan é o favorito para isto daqui.
Hinata 08/10