Local: Kumogakure.
Condição: Todos 100% (No auge).
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.
Condição: Todos 100% (No auge).
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.
marcelino escreveu:Eu aposto na dupla de imortais; Kakuzu e Hidan.
Creio que se eles enfrentassem o Raikage sozinhos seriam massacrados por ele, mas juntos eles têm perfeitas condições de matá-lo. Aliás, eles juntos são um ótimo counter do A.
Máscara de Fuuton do Kakuzu + Ritual do Hidan = K.O. pro A.
Eles usariam aquela estratégia do Hidan e alguma máscara (a de Fuuton seria a escolhida, no caso) pra atacar o inimigo (Raikage, no caso). O Fuuton romperia o manto de Raiton do Raikage e o Hidan conseguiria feri-lo e tirar seu sangue pra fazer o ritual.
marcelino escreveu:O Raikage é usuário de Taijutsu, lutador de curtas distâncias.
Só o fato de ter 2 oponentes já dificultaria as coisas pra ele. Quando o Kakuzu liberasse suas máscaras, aí já seriam 6 alvos diferentes.
E o pior: as máscaras voam e atacam por todos os lados. As coisas ficariam complicadas pro A.
Não importa o quão veloz ele fique no lvl2 de seu Manto Raiton. A partir do momento que ele estivesse imerso na massa de ar do Atsugai, toda sua velocidade e força seriam anuladas, bem como o próprio manto. Lembrem-se que Fuuton >>> Raiton, e que até uns Fuutons da Temari com seu time foram capazes de ferir o Sandaime Raikage.
Ainda acho que a combinação Máscara de Fuuton + Hidan seria perfeitamente letal pro Raikage.
Aburame Hidan escreveu:Na época em que eu frequentava esse fórum há muito tempo atrás os Akatsukis não costumavam ser tão subestimados, lembro-me de compararem Kakuzu (solo) como esse mesmo Raikage, e vários apostavam no Kakuzu, sinceramente não sei o que aconteceu xD
Hidan agiria como distração e usaria sua resistência (imortalidade) para tankar até onde pudesse os golpes de Ay, de modo que, enquanto Ay estivesse distraído, Kakuzu pudesse usar seu Fuuton (semelhante ao que ocorreu na luta contra Kakashi). O fuuton poderia desestabilizar momentaneamente o manto dando chance para Hidan pegar o sangue e fazer o ritual. Hidan não precisaria acompanhá-lo de fato, só apanhar e agir como uma distração enquanto a máscara atacasse por cima criando uma brecha já é o suficiente.
Isso se o Kakuzu não utilizar o modo full Jiongu.
Dupla 6/10