Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe série 100% de macho?

+7
Kazuo kiriyama2
Dante Sparda
Leon Lancaster
Ander
Inton
Heisenberg
KawN
11 participantes

descriptionExiste série 100% de macho?  - Página 2 EmptyRe: Existe série 100% de macho?

more_horiz
Robert escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Mas só garanto a qualidade de serie ate a morte do Ragnar (o spoiler sai na faixa), a partir dai parei de ver.

Que sacanagem, eu terminei a primeira temporada ontem. :facepalm2:

Na minha época isso dava ban :xablau:

descriptionExiste série 100% de macho?  - Página 2 EmptyRe: Existe série 100% de macho?

more_horiz
Banshee, Danteboi.

more_horiz
Uma música pra te ajudar a superar isso:

more_horiz
Que bobagem, não existe isso de série 100% macho, mesmo séries que são voltadas para um público específico serão "100% público específico", isso porque muitas pessoas que  fazem parte desse público específico irão odiar essa série (isso é muito recorrente em séries estereotipadas) e outras pessoas que não fazem parte desse público vão gostar, você por exemplo pode odiar Vikings e curtir Glee e que coisa é essa de lado esquerdo da força? Quer dizer que fazer parte do "lado direito" da força uma série não pode ter como público alvo pessoas que não sejam "100% macho"?

more_horiz
Quer dizer que fazer parte do "lado direito" da força uma série não pode ter como público alvo pessoas que não sejam "100% macho"?

Evidentemente. Quem curte comer vagina, não curte dar o butão.

e que coisa é essa de lado esquerdo da força?

Lado aviadado ora. :fera:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Evidentemente. Quem curte comer vagina, não curte dar o butão.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Uma série que não exale testosterona não precisa ser série gay.

Dante10 escreveu:
Lado aviadado ora. :fera:

Ser homossexual não é o mesmo que ser esquerdista, acorda pra vida, moleque!

more_horiz
[size=39]Existe série 100% de macho?[/size]

Por que você gosta tanto assim de macho ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

:horak: :horak: :horak::horak: :horak: :horak::horak: :horak: :horak::horak: :horak: :horak::horak: :horak: :horak::horak: :horak: :horak::horak: :horak: :horak:

more_horiz
gdo

more_horiz
Eu falando do lado esquerdo fracassado da força e ele aparece :horak:

Existe sim séries para 100% machos destruidores de ppk, vou deixar o link da abertura

:poha:

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:   :horak: :horak: Essa autoafirmação deve ser importante para ele.

more_horiz
Essa autoafirmação deve ser importante para ele.

Muito.
Existe série 100% de macho?  - Página 2 TMP_3901f20f85a0c3d57599dc94f0bc732a

more_horiz
E qual a necessidade de enfatizar sua suposta sexualidade a sociedade?

more_horiz
Por que você sai na rua vestido?

more_horiz
Eu me visto por vários motivos: estética, evitar frio, não expor meus órgãos sexuais entre vários outros, agora o que isso tem a ver com sua sexualidade? Qual a necessidade de se afirmar hétero quando ninguém liga pra isso?

more_horiz
:?:

more_horiz
Eu me visto por vários motivos: estética, evitar frio, não expor meus órgãos sexuais entre vários outros

Resumindo: Por que você quer.
Eu faço isso por que eu quero, por que Deus me deu livre arbítrio, por que não é crime. Vai encher o saco do seu namorado parça. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos