Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe série 100% de macho?

+7
Kazuo kiriyama2
Dante Sparda
Leon Lancaster
Ander
Inton
Heisenberg
KawN
11 participantes

descriptionExiste série 100% de macho?  - Página 3 EmptyRe: Existe série 100% de macho?

more_horiz
:?:

descriptionExiste série 100% de macho?  - Página 3 EmptyRe: Existe série 100% de macho?

more_horiz
Eu me visto por vários motivos: estética, evitar frio, não expor meus órgãos sexuais entre vários outros

Resumindo: Por que você quer.
Eu faço isso por que eu quero, por que Deus me deu livre arbítrio, por que não é crime. Vai encher o saco do seu namorado parça. :guei:

more_horiz
Rsrsrs, acho que nenhuma série atual vai deixar de ter conteúdo inclusivo porquê os tempos mudaram de fato, o que não é ruim; se ver Vikings, Game of Thrones, entre outras séries mais pesadas, até mesmo The Walking Dead que é mais branda, elas terão conteúdo inclusivo, então não, não irão achar.

more_horiz
Por que você gosta tanto assim de macho ? :

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
isso foi engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos