Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSer um lixo EmptySer um lixo

more_horiz
Se sentir um lixo, um bosta ou zero a esquerda é algo que tem se tornado cada vez mais comum entre os seres habitantes desse planeta molhado por água salgada.
E então, você tem esse problema? Com que freqüência isso ocorre com você e por quais motivos?O que você faz para mudar a situação?

Venha, vamos ser lixosos juntos.

descriptionSer um lixo EmptyRe: Ser um lixo

more_horiz
Eu não me sinto ser um lixo, eu sou um lixo. Mais um pouco e posso me tornar um lixo até mesmo no literal da palavra.

Posso dizer que sou um lixo no que você se considera lixo, como também, na aparência física, na inteligencia, no QI, no QE, na vida. Apesar de tudo isso valorizo bastante ser quem sou, e sei que há situações piores.

more_horiz
Se formos pensar na vastidão do universo, realmente não somos nada, somos literalmente "poeira", totalmente irrelevantes, mas mesmo diante dessa imensidão, sou um ser vivo, possuo personalidade, interesses, objetivos, qualidades e defeitos, o que nos difere uns dos do outros é a quantidade de experiência que você adquiri ao passar da vida. Pensando assim, "ser um lixo" é relativo e pode ter N significados, basear sua forma de viver, de lidar com situações racionais e emocionais e suas qualidades nos outros é uma forma de descobrir e interpretar sobre isso, tornar sua vida uma "disputa" e estipular uma meta a ser alcançada pode tanto lhe fazer ser um lixo quanto lhe fazer se sentir superior, isso vai depender de qual meta a alcançar ou á quem você vai decidir tornar uma "disputa".

Eu não sei definir exatamente o que sou, sou superior a muitos e inferior a muitos, ser lixo ou não depende do ponto de vista de quem olha pra você.

Ser "menos" que alguém não lhe sentencia á ser um lixo, deixar de tentar evoluir, sim.

more_horiz
Eu nunca me senti um lixo como pessoa, afinal, vejo pessoas "piores" direto, sempre tive boas notas com escola e tenho boa aparência. Não tive motivo pra ser um deprimido. Mas é claro, já me diz perguntas sobre minha existência, já me vi como poeira no mundo em geral, fiquei preocupado com meu futuro.

São coisas normais.

more_horiz
Eu não me sinto um lixo, eu sou um lixo Ser um lixo 1563956623

Eu também vivo preocupado com o futuro. :neves:

more_horiz
Vau1 se foderem seus lixos q se acham um lixo

Bagui eh comer muier muier e kisifoda eu sol fonda

more_horiz
As vezes você se senti um lixo e esta completamente errado , eu por exemplo a uns dez anos atrás me sentia um lixo total e hojé eu vejo o quanto estava errado sobre mim mesmo por que hojé sei que sou realmente um  gênio e vou alcançar todos meus objetivos .

more_horiz
Tópico pra pessoas depressivas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos