titulo auto explicativo
vacobs10 escreveu:Não existem gênios.
Dante10 escreveu:Darei minha opinião.
É claro que deve ter modéstia, um homem arrogante é aquele que acha que sabe de tudo, e quem acha que já sabe de tudo é um idiota. O significado de gênio é: aptidão natural para algo. Se um cara tem aptidão natural para algo, significa que ele aprende algo mais rápido e melhor. Um homem arrogante acha que não precisa aprender nada, o contrário de gênio que aprende rápido e bem. Dei exemplo de Mozart, mas com 5 anos o pai dele o colocou ara treinar horas e horas todo dia, assim como todo gênio (sim, incluindo eu).
Desculpem, mas eu estou certo e vocês errados.
Uma pessoa pode ter aptidão natural e ao mesmo tempo ser extremamente arrogante , ja conheci varios assim . O mundo não é ´cor de rosa` , no mundo existem pessoas que são verdadeiros gênios e no entanto são pessoas completamente arrogantes . Existem poucos gênios na sua cidade mais existem muitos no mundo e de jeito nenhum é possivel enquadrar todos eles em uma mesma categoria a não ser que você queira realmente enxergar um mundo ´cor de rosa` aonde todos os gênios são pessoas maravilhosas e cheias de humildade.
Dante10 escreveu:Uma pessoa pode ter aptidão natural e ao mesmo tempo ser extremamente arrogante , ja conheci varios assim . O mundo não é ´cor de rosa` , no mundo existem pessoas que são verdadeiros gênios e no entanto são pessoas completamente arrogantes . Existem poucos gênios na sua cidade mais existem muitos no mundo e de jeito nenhum é possivel enquadrar todos eles em uma mesma categoria a não ser que você queira realmente enxergar um mundo ´cor de rosa` aonde todos os gênios são pessoas maravilhosas e cheias de humildade.
Gênios arrogantes... Tony Stark não existe man. Mas uma pessoa humilde não é uma pessoa passiva, que se acha inferior ao outros. É alguém que treina e estuda todo dia para melhorar sem acreditar jamais que é o melhor ou que jamais vai errar. Quem faz isso é um idiota e certamente fracassado na vida. (eu, por exemplo, sou um gênio).
Você conhece todos os gênios que existem no mundo ?
Dante10 escreveu:Você conhece todos os gênios que existem no mundo ?
Conheço os que não existem: Tony Stark.
Acha que foi fácil para mim virar um gênio?
Ninguém pode virar um gênio Dante , ou você nasce um gênio ou você é uma comum.