Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shikamaru (guerra)

4 participantes

descriptionTenten - Tenten vs Shikamaru (guerra) EmptyTenten vs Shikamaru (guerra)

more_horiz
Local: Shikamaru vs Hidan
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos 100% e com seus poderes até o fim da guerra, Tenten com Bashosen
Distância: 20 metros
Intenção: Derrotar
Restrições: Outras armas do Rikudou

descriptionTenten - Tenten vs Shikamaru (guerra) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (guerra)

more_horiz
Shikamaru vence o.o

descriptionTenten - Tenten vs Shikamaru (guerra) EmptyRe: Tenten vs Shikamaru (guerra)

more_horiz
Aposto na Tenten, ela tem mais poder de fogo e luta no longo alcance.

more_horiz
Ryu escreveu:
Shikamaru vence o.o

De que forma?

MR BOG escreveu:
Aposto na Tenten, ela tem mais poder de fogo e luta  no longo alcance.

Será que Shikamaru não conseguiria criar uma estratégia? Kin, Temari e Tayuya são de longa distância e ele conseguiu enfrentar elas. Concordo que a Tenten com Bashosen daria trabalho pra ele. Não tenho certeza da vitória de nenhum deles.

Última edição por felirin em 25/7/2017, 00:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
felirin escreveu:
Ryu escreveu:
Shikamaru vence o.o

De que forma?

Eu realmente não sei, reavaliando o que eu disse talvez a arminha com a Tenten dos 5 elementos seja demais para o Shikamaru que por sua vez ficaria sem recurso com tamanha ofensiva. Talvez ele desista do combate o.o

more_horiz
Ryu escreveu:
felirin escreveu:
Ryu escreveu:
Shikamaru vence o.o

De que forma?

Eu realmente não sei, reavaliando o que eu disse talvez a arminha com a Tenten dos 5 elementos seja demais para o Shikamaru que por sua vez ficaria sem recurso com tamanha ofensiva. Talvez ele desista do combate o.o

O uso da arma pela Tenten na guerra é limitado. Na minha opinião 3 vezes... ou 4. Talvez Shikamaru conseguisse dar um jeito. Ou não.

more_horiz
felirin escreveu:
Ryu escreveu:
felirin escreveu:
Ryu escreveu:
Shikamaru vence o.o

De que forma?

O uso da arma pela Tenten na guerra é limitado. Na minha opinião 3 vezes... ou 4. Talvez Shikamaru conseguisse dar um jeito. Ou não.

Ele teria que montar uma estratégia logo de inicio para prender ela e finalizar talvez com (
Kage Kubishibari no Jutsu ) antes que se desgastasse com a Arma. Como tem experiencia de guerra, não acho impossível.

more_horiz
Tenten é rápida e os elementos do Bashosen seriam um problema pro Nara.

Tenten enfrentou as máscaras do Kakuzu (feito que Shikamaru não foi capaz)

Ele poderia armar algo, só que seria tarde demais pois Tenten é rápida e com ataques certeiros, então ela não é burra de deixar ele bolar algo.

Tenten 7/10

more_horiz
namora ,vc é muito fanboy da tenten tony

more_horiz
namora ,vc é muito fanboy da tenten tony

more_horiz
E daí???

Pra nao flodar, vejamos, Shikamaru não tem reflexos para lidar com ataques rápidos como Gian...

Tenten - Tenten vs Shikamaru (guerra) Naruto42

Raiton e Fuuton são os ataques elementares mais velozes, Nara não lida com Tenten de Bashosen.

Bakusaidama + Kaze no Maki/Hi no Maki ...

more_horiz
Se shikamaru arrastar a luta por um bom periodo ele vence.Atualmente vejo tenten vencendoestou a espera de mais argumentos

tenten 6/10

more_horiz
shikamaru leva essa
com sua inteligencia ,sera faci ele levar tenten pras sombras e fazer ela destruir as armas

more_horiz
Tenten 7/10.

Tenten tem a possibilidade de sufocar o Shikamaru com vários ataques seguidos com armas comuns de seus pergaminhos, a questão seria se ela é capaz de tomar cuidado com as sombras que as armas caídas e fincadas no chão iriam criar. Um descuido e a Tenten perde.

Porém, se a Tenten decidir usar o Bashōsen desde o início, ela amplia consideravelmente as suas chances de vitória. Não creio que o Shikamaru seja capaz de desviar dos golpes do Bashōsen, mas caso consiga desviar de três, a Tenten não teria mais resistência e nem velocidade para conseguir escapar das sombras do Nara.

Por não acreditar que o Shikamaru tenha capacidade de fugir dos golpes do Bashōsen, dou a vitória para a Tenten.

more_horiz
Tenten vence , a mesma foi treinada pelo guy que é um mestre em taijutsu , seu taijutsu e reflexos sao sensacionais , sua mira é perfeita, na qual ela nunca erra como a mesma disse ,ela pode invocar inumeras armas e as lançar no shikamaru sucessivamante que ja teria dificuldades para desviar ou bloquea las com donton que apreendeu , ficando vuneravel a um contra ataque , tendo a possibilidade de ser pego .. suas sombras sao limitadas a uma certa distancia e um tempo , nisso ela pode se afastar e ao usar o leque ela vence ,isso porque o mesmo lhe proporciona ataques elementais poderosos , na qual como disseram o shikamaru nao teria respostas e poderia ser finalizado , ja que ele nao tem tanta velocidade para escapar , nem uma defesa para o proteger ..

tenten win
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos