qual o nivel vcs presumem que o rob lucci atual esta
considerando que no filme gold ele tem uma luta equilibrada com sabo com mera mera no mi
considerando que no filme gold ele tem uma luta equilibrada com sabo com mera mera no mi
Zeno escreveu:Nível Luffy G2 ou menos. Não mais que isso, ainda mais considerando que ele não tem o mesmo potencial do Luffy, é incoerente, mas do jeito do Oda acho que ele vai ter esse nível mesmo
Ter lutado contra o Sabo não é canônico e ainda por cima incoerente. Eu desconsidero.
Corvo escreveu:
Não tem o mesmo potencial do Luffy? Em Enies Lobby os dois lutaram de igual para igual, totalmente equivalentes, não vejo porque ele não teria evoluído tanto quanto ele. Quando mais novo, Lucci já era um prodígio, seu físico era forte o suficiente para resistir à balas e provavelmente já dominava muito bem o rokushiki. Pra ter conseguido entrar na CP0, ele com certeza deve ter evoluído muito. Eu não ficaria nem um pouco surpreso se ele aparecesse com um nível semelhante ou maior que o do Luffy.
Zeno escreveu:Corvo escreveu:
Não tem o mesmo potencial do Luffy? Em Enies Lobby os dois lutaram de igual para igual, totalmente equivalentes, não vejo porque ele não teria evoluído tanto quanto ele. Quando mais novo, Lucci já era um prodígio, seu físico era forte o suficiente para resistir à balas e provavelmente já dominava muito bem o rokushiki. Pra ter conseguido entrar na CP0, ele com certeza deve ter evoluído muito. Eu não ficaria nem um pouco surpreso se ele aparecesse com um nível semelhante ou maior que o do Luffy.
Rob Lucci tem atualmente 30 anos. Quando enfrentou o Luffy ele tinha 28 e o Luffy era um muleque de 17. Só aí já dá uma base, e mesmo o Lucci mais novo, não era do mesmo nível do Lucci que enfrentou o Luffy, né? Convenhamos.
Além disso Lucci só vai ter no máximo nível Almirante/Almirante da Frota (que eu sei que vc acha inferior aos Yonkou) enquanto o Luffy vai ser Rei dos Piratas. A diferença do potencial deles é alta.
No mais. Eu disse exatamente que ele tem o mesmo nível do Luffy G2 atual, pq não diferente do Luffy ele não terá uma "nova transformação" a não ser que ele desperte a Zoan dele, acho cedo demais pra isso.
Corvo escreveu:
Se você for por essa de idade, provavelmente o Lucci tinha uns 13 anos quando tankou balas e matou aquele tanto de gente, Luffy nessa idade não poderia fazer o mesmo, sem AnM, acho que até com a fruta se bobear.
Tem que considerar também que tanto Lucci quanto a CP9 ficaram 5 anos a paisana em Water 7, pelo visto sem treinar e nada do tipo, só tentando conseguir a confiança do Iceburg para recuperar a planta do Pluton. Considerando essas informações, eu posso dizer com certeza que o Lucci tem tanto potencial quanto Luffy.
Zeno escreveu:Sim, ele tinha 13 anos. Luffy aos 14 anos já destruía pedras de tamanho considerável com o pistol, provavelmente já tinha bom nível e certa proficiência com a GomuNM. Lucci tinha saído ferido das balas tbm.
Mesmo Lucci tendo ficado 5 anos, vou considerar que ele aos 23 anos era do mesmo nível físico de quando enfrentou o Luffy (sem AnM), ainda é uma grande diferença de idade, se vc for ver a diferença em média de um esportista de 23 anos para 17 anos, percebe que é uma diferença alta. Até para One Piece isso é válido.
E vc sabe que ele não vai atingir o nível de um Rei dos Piratas.
Enfim. Ainda considerei que ele atingiu o mesmo nível do Luffy G2 Atual, ele ter o mesmo nível do Luffy G4 é muito exagero. A não ser que ele tenha despertado sua Zoan, oq provavelmente não aconteceu, já que ele está apenas 2 anos com sua AnM, só se ele tiver usado drogas/pílulas.
Personagens que tem mesmo potencial do Luffy ou até mais são Sabo e Ace, o último tendo mais que seu irmão.
Corvo escreveu:
Em momento algum eu falei que ele não tinha se ferido, mas é fato que ele suportou os ataques. O que é quebrar uma pedra diante do que o Lucci fez? Nem da pra comparar essas duas coisas.
Se você reparar, mesmo o Roger tinha rivais a altura, como o Barba Branca, Garp e Sengoku, e Lucci tem um grande potencial. Apesar de eu também achar que ele não vai chegar nesse nível, nada garante que atualmente ele não esteja no mesmo nível do Luffy, ainda mais por estar na CP0.
Como eu disse, na última vez que se enfrentaram eles tinham o mesmo nível, nada garante que ele não esteja tão forte quanto o Luffy, como eu não sei, talvez com o Up do Haki, despertar da sua fruta, etc... Eu só acho que nível Luffy G2 não é o suficiente para ele entrar na CP0, ele deve estar em um nível mais alto que isso.