Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten - Porque não a tenten EmptyPorque não a tenten

more_horiz
Se tenten ''tem'' o kohaku então não deveria ela enfrentar o nue sendo que a mesma ''era'' a mais apta ?

descriptionTenten - Porque não a tenten EmptyRe: Porque não a tenten

more_horiz
Diversos fatores:
- Nunca foi confirmado que ela permaneceu com o pote.
- Ela não sabia usar na guerra.
- A arma consome uma grande quantidade de chakra (que talvez ela não tenha).
- Aquilo é filler.

more_horiz
é mesmo, SE a tenten tivesse o pote, ela iria ser convocada pra selar o mostrengo. oq define, q ela NAO TEM O POTE.

more_horiz
Ela não está com o pote, simples e direto.

@MR BOG, se você acha que tudo que surgiu pós do final do mangá NARUTO é filler, pra quê perder seu tempo comentando algo que tu mesmo já definiu como irrelevante? Contraditório você, heim!!
:sasuke:

more_horiz
creio que agr um certo fã da tenten vai assumir que tenten não tem kohaku Tenten - Porque não a tenten 2557648528 .
Infelizmente só creio msm pois  isso é impossível msm assim tenten continua exposta dante

more_horiz
Sam escreveu:
@MR BOG, se você acha que tudo que surgiu pós do final do mangá NARUTO é filler, pra quê perder seu tempo comentando algo que tu mesmo já definiu como irrelevante? Contraditório você, heim!!

Porque o cara perguntou :felizan:

more_horiz
Prove que Tenten não possui o pote.

O motivo é o mesmo do Lee ter7 Gates e sumir no ataque no Exame Chunin..

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:

Não digo isso, me refiro a você conhecer "o filler". Tá sabendo demais para quem diz ser filler, men. :fem:

more_horiz
Sam escreveu:
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:

Não digo isso, me refiro a você conhecer "o filler". Tá sabendo demais para quem diz ser filler, men. :fem:

O fato de ser filler me impede de conhecer?
Eu não sou o tipo de pessoa que rebaixa tudo o que é filler, eu apenas separo as coisas. Antigamente eu iria discutir com você, apontaria detalhadamente a puta hipocrisia que é considerar como filler tudo o que favorece o @Tony e considerar como canônico tudo o que lhe favorece, mas hoje em dia eu prefiro dizer que eu considero como canônico o mangá Naruto, só isso me basta, o que você considera como canônico e os motivos que te levam a crer nisso só dizem respeito a você e eu não vou te questionar apesar de você não parecer confiante de sua interpretação, afinal o simples fato de eu ter uma opinião diferente da sua te incomodou o suficiente para você me "quotar" e tentar debochar de mim e se deseja saber porque continuo acompanhando a franquia eu explico (novamente), eu não leio mais o mangá ou assisto o anime, exceto quando algo comentado no fórum me chama a atenção (como foi o caso do Nue), mas não faço isso porque considero Boruto filler e sim porque não curto a história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos