@Igorluiz589626, a única página que fala sobre o BK é essa, mas talvez tenha alguma coisa na página da Sakura ou da Tsunade ou quem sabe da Mito e assim como o @FrutosDoMar eu acho essa técnica bem parecida com o modo sábio, a diferença é que o modo sábio upa pela qualidade do chakra (energia da natureza) e o byakugou upa pela quantidade de chakra, acho que o Kishimoto fez isso para continuar nivelando (pelo menos teoricamente) os sannins, afinal nem Jiraiya nem Orochimaru conseguiram dominar por completo o SM. Quanto as próximas traduções, estou pensando em fazer como alguns sugeriram e fazer por votação, aliás vamos fazer um teste, a partir desse momento todos os membros do fórum podem votar em uma técnica ou personagem para ser traduzido e depois de 24-48 horas eu anuncio o ganhador, convoco os membros mais ativos da área @marcelino @Sam @Tony @FrutosDoMar @Ryu @Will @Shiryu @marcosenju @Sarada Uchiha Hanuro @Salsicha @Sertão @DenisNTH @felirin @Igorluiz589626 @Rodrigo Gouveia @Pscn @Kirito @Ryosuke @Kasai17 @Igorluiz589626 @chiclete @MatheusItachi @Arima Kishou @Robert @Panabra