Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPotenciais Tripulantes EmptyPotenciais Tripulantes

more_horiz
Potenciais Tripulantes 6963a0ad648ba3724d430c2229b11f86

Quem vcs acham que entrará mais para o Bando do futuro Rei dos Piratas ?

Vou deixar minhas expectativas:

Carrot
Não me importo muito com a personagem, pra mim não passa de fan service, um personagem nulo atualmente, e não gostaria que entrasse pq entrar no bando significa ser um dos principais da série, e não sei se quero ver a Carrot tanto assim.

Pedro
Também não tenho nenhum apego pelo personagem, já perdeu 50 anos de vida se não me engano, mas seria um personagem bem funcional para o bando.

Monet
Esqueçam essa porra personagem, morreu faz tempo. Mas acredito na teoria da Nami comer sua AnM, ou a Carrot comê-la se caso entre para o bando.

Momonusuke
Eu particularmente gostaria que entrasse no bando pq seria um Law/Baby 5/Dellinger/Buffalo ou Sabo/Koala que foram recrutados mlks pelos Donquixote e Revolucionários, um aprendiz do bando. Seguindo os passos do pai de ir até Raftel, e seu sonho que era "Ver o Mundo". E gostei de sua interação com o bando. Mas realmente não vejo o Oda colocando uma criança assim no bando dos Chapéus de Palha, Luffy chamar não duvido, já que ele não liga, mas o poder maior colocar na história acho difícil.

Algum residente de Wano
Iria acompanhar o "Jovem mestre" Momo no bando. Torço para que seja o Raizou.

Ceaser
Espero que sim, como já disse, pra mim é o personagem mais engraçado da série, vc sabe pq o Oda criou ele e como criou, já que seu papel é ser aquele vilão clichêzão de várias caras e bocas. Gostaria de vê-lo mais na história, muito boa a sua interação com o bando, ajudaria muito nas armas do Franky/Usopp, medicina do Chopper, e no combate por ser um Logia.

Pudding
A que eu mais desejo que entre. Daria uma ótima dinâmica para o bando por mudar de personalidade muito rápido. Pistoleira marvada, e Oda deixa implícito que ela quer deixar Whole Cake, seguindo os passos da Lola. Se estiver indo embora da ilha, vejo o Luffy chamando-a como fez com Usopp.

PS: Não coloquei o Jinbei pq o cara já faz parte.

descriptionPotenciais Tripulantes EmptyRe: Potenciais Tripulantes

more_horiz
caesar clown

ficou 3 sagas praticamente no bando

punk hazard
dressrosa
whole cake

alem de ser engraçado 

e no final das contas o bando precisa de um cientista meio louco

more_horiz
Não sei se ele entra (espero que sim), mas mesmo que não entre, tenho 99% de certeza de que estará também em Wano por conta das armas que ele fabricou estarem em posse do Kaidou.

more_horiz
Destes eu não me incomodaria em ver Pedro e Carrot no bando. :leo: É provável que a Carrot entre no bando.

Monet?? sério que pensam que ela vai entrar? :yeah:

Eu gostaria de ver a Reiju na lista. :leo:

more_horiz
Gosto da ideia de Caeser no bando. :zeca3:

more_horiz
Eu gosto do Caesar tambem, mas as coisas que ele fez em Punk Hazard foram paias demais e não combina com a historia de sofrimento que todo Mugiwara tem.

Acho que o novo Mugiwara vai ser um personagem novo e vai entrar em Wano.  Pressentimento.

more_horiz
Na minha opinião o bando fecha com Jinbei e Carrot (esses 2 praticamente confirmados)

more_horiz
Zeno escreveu:
Destes eu não me incomodaria em ver Pedro e Carrot no bando. :leo: É provável que a Carrot entre no bando.

Monet?? sério que pensam que ela vai entrar? :yeah:

Eu gostaria de ver a Reiju na lista. :leo:

Verdade, tinha esquecido de citar a Reiju Potenciais Tripulantes 3755358839

Mas acho que não entra pelo fato da aparência ser semelhante ao Sanji, da sobrancelha enrolada. Mas torço sim para que entre, seria bem vinda, gosto e me importo com a personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos