Quem vcs acham que entrará mais para o Bando do futuro Rei dos Piratas ?
Vou deixar minhas expectativas:
Carrot
Não me importo muito com a personagem, pra mim não passa de fan service, um personagem nulo atualmente, e não gostaria que entrasse pq entrar no bando significa ser um dos principais da série, e não sei se quero ver a Carrot tanto assim.
Pedro
Também não tenho nenhum apego pelo personagem, já perdeu 50 anos de vida se não me engano, mas seria um personagem bem funcional para o bando.
Monet
Esqueçam essa
Momonusuke
Eu particularmente gostaria que entrasse no bando pq seria um Law/Baby 5/Dellinger/Buffalo ou Sabo/Koala que foram recrutados mlks pelos Donquixote e Revolucionários, um aprendiz do bando. Seguindo os passos do pai de ir até Raftel, e seu sonho que era "Ver o Mundo". E gostei de sua interação com o bando. Mas realmente não vejo o Oda colocando uma criança assim no bando dos Chapéus de Palha, Luffy chamar não duvido, já que ele não liga, mas o poder maior colocar na história acho difícil.
Algum residente de Wano
Iria acompanhar o "Jovem mestre" Momo no bando. Torço para que seja o Raizou.
Ceaser
Espero que sim, como já disse, pra mim é o personagem mais engraçado da série, vc sabe pq o Oda criou ele e como criou, já que seu papel é ser aquele vilão clichêzão de várias caras e bocas. Gostaria de vê-lo mais na história, muito boa a sua interação com o bando, ajudaria muito nas armas do Franky/Usopp, medicina do Chopper, e no combate por ser um Logia.
Pudding
A que eu mais desejo que entre. Daria uma ótima dinâmica para o bando por mudar de personalidade muito rápido. Pistoleira marvada, e Oda deixa implícito que ela quer deixar Whole Cake, seguindo os passos da Lola. Se estiver indo embora da ilha, vejo o Luffy chamando-a como fez com Usopp.
PS: Não coloquei o Jinbei pq o cara já faz parte.