Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs Omoi e Karui

5 participantes

descriptionTenten Vs Omoi e Karui - Página 2 EmptyRe: Tenten Vs Omoi e Karui

more_horiz
chazy chaz ta tentando fazer de tudo pra não adimitir a vitoria da tenten

bom,eu vejo a tenten ganhando

more_horiz
Tenten 6/10.

Se assumirmos a qualidade de esquiva da dupla a mesma qualidade que a Samui e o Atsui possuem, podemos dizer que o Bashoshen seria o menor dos problemas que o Omoi e a Karui iriam enfrentar, tendo em vista que os irmãos da Nuvem conseguiram desviar dos golpes do Bashoshen quase que a queima-roupa.

Dou a vitória para a Tenten pelas milhares de armas que ela poderia lançar. Omoi e Karui não mostraram nada que fosse de teor defensivo, então não creio que eles tenham meios para lidar com uma chuva de espadas, shurikens, kunais e outras armas logo acima deles.

more_horiz
O Omoi tirou a Sakura facilmente de cena por conta da própria não ter focado sua atenção nele. Se voltarem no mangá, verão que a Sakura e o Sai fizeram um ataque em conjunto, onde a Haruno partiu para cima da Karui e o Sai do Omoi, mas que por infelicidade do Omoi ter evitado o Sai, a Sakura acabou se prejudicando. Isso fica ainda mais claro quando pegamos a animação desse capítulo.

E eu não estou dizendo que o Omoi não possa ter um taijutsu melhor que o da Sakura. Ele inclusive mostrou ótimas técnicas corporais ao bloquear um ataque do Naruto, evitar o Sai e golpear a Sakura. Só digo que é errôneo querer medir o nível do taijutsu da Sakura com base nessa cena em que o Omoi não era o alvo da Haruno.

Quanto a comparação. Eu vejo a Tenten superior a qualquer um dos dois, individualmente, mas em time eu apostaria neles. Mesmo em poucas aparições Omoi e Karui demonstraram um bom taijutsu e uma ótima sincronia.

more_horiz
omoi e karui não ganham de nenhum konoha 11
talvez da ino,mas n sei

more_horiz
Tenten derrotar eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos