Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu acho uma pu** falta de sacanagem! EmptyEu acho uma pu** falta de sacanagem!

more_horiz
É né sacanearam pouco a coitada. Vamos ajudar ela pessoal. Sacaneiem a loka!!!!!
bwuahahahahahaha

EDIT

Hahahahaha eu tive que editar e botar esse tbm haushuahsuahsuha

descriptionEu acho uma pu** falta de sacanagem! EmptyRe: Eu acho uma pu** falta de sacanagem!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitada né, poxa, morrendo de fome e ainda vacalham com ela, mais e engraçado, kkkkkkk XD

descriptionEu acho uma pu** falta de sacanagem! EmptyRe: Eu acho uma pu** falta de sacanagem!

more_horiz
vamos fazer uma sacanagem com ela hauhauhauhauah

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o segndo e mto massa tbm, se virem vao rir demais, o cara ficou loko lok kkkkkkkkkkkk, oxi, ate no orkut, google e youtube kkkkk XDDDD

more_horiz
hehehe
vamo da comida pra ela hehe

axei esse vídeo aki
tá mais completo hehehe

haha

more_horiz
Cheguei aqui ás seis
muita genti ganhô púserinha
Mais num foi tudu mundu que cunssiguiu púserinha
eu cunssigui pússerinha aí quem num ganhô quis invadí tumultuá e sai prejudicano quem tava cá pússerinha.... Agora Restart num vai ví :(

more_horiz
"I eu naum tenhu pusserinha... Sabi, eu achu 1 puta falta d sacanage cum o pessual aqi qe ta passanu maul, eu to sem cume e to passanu maul"

"Reistarti naum prexta Maiz, purqe eu chegei aqi oitu oras da manha, i elis naum vieram pá fala cum agente D:
naum, naum vo perdua... vo chinga nu twiti oge, muito." [ai Beeeeeee, não fica assim -q]

Tensoo' Hipertensoo'
isso prova que esses caras do Reistarti não presta nem pra atender uma louca fudida passando mal porque ta sem pusserinha, ou pra atender uma Biba que acha que o twitter é feito pra protesto; qué fazer protesto:? sai na rua pelado e enfia aquelas plaquinhas no c..u... fazer protesto NO TWITTER porque não ganhou pusserinha? só poderia ser fã de Reistarti mesmo, pra ficar desde as 8 horas esperando um show que depois de dois dias eles já se esqueceram... mas como disseram, mexer com a familia Reistarti é tensoo'

more_horiz
esse outro vídeo é muito loko
olha só a frase que eu achei no meio do video
"Cana? Pode Vim Que Nós Se Garante Jão!

Jão? o que que meu nominho ta fazendo ae, rapá?

more_horiz
basicamente oque é familia restart só mesmo o alienado mais por favor respondam
oquee ée essa bagassa ???????

more_horiz
kkkkkk - vi isso na mtv
achei engraçado tbm
a coitada deve ter tentado dizer: é uma put@ falta de comprimisso
ou
é uma put@ sacanagem
mas de tão desesperada ela juntou os dois!!

e resultou nessa pérola :D - kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kukukuku... tem cada merda na net, cada gente que fala coisa sem pensar, mas é assim que a gente se diverte, né?
HAHAHAHAHA, Hitler fan de restart foi TENSO! :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos