Kira1 escreveu:Lá estava eu, sentado olhando para a parede... cansado e um pouco triste... Mas idéias continuam vindo para me cansar. Depois dos eventos passados, pensei que estivesse livre dessas ideais.... Sarada, só pensava nela, e como enganou a morte; Escapou da justiça de Kira. Escrevi seu nome em meu caderno, talvez pela última vez. E assim aconteceu:
Sarara estava passeando, no dia, ela estava se achando a poderosa, chegou rebolando de um lado pro outro, com o nariz em pé. Estava indo encontrar um comerciante de entorpecentes ilegais. Ela irai dar uma festa e gostaria de comprar aperitivos para os convidados, o comerciante era um homem suspeito e o que disse foi ainda mais suspeito:
-''É tudo de graça''
Na festa, depois de duas horas. Algo bizarro acontecia, ela via homens e mulheres nus se matando após fazerem sexo, mas isso não foi o mais estranho, ela estava completamente excitada com os assassinatos!! Cada corte de garganta, cada perfuração aumentava cada vez mais a sua luxúria. A droga a fez se entregar tanto ao vício da luxúria, que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer para cancelar a censura que merecia. Ela fez foi despedaçada por 5 homens, com um sorriso doentio em seu rosto.
Morreu ás 5h de um domingo santo.Porém na verdade a mesma impediu os 5 homens de a matar, pegando um revólver que tinha trago consigo e atirando em todos eles, se salvando.
Impressão minha ou esse Kira 1 me conhece bem, nossa impressionada.