Shiryu escreveu:Tá exagerando, essa distância supera e muito a que os braços do buda se esticam, Tengu voa e ainda tem teleporte
Não é bem assim, tanto que o mangá não mostra nenhum deles se aproximando um do outro, se você discorda, basta mostrar aonde o Tengu e Modo Biju chegam perto no intervalo das scans que eu postei
Isso num foi exatamente oque eu disse?
Quando Sasuke usou o ameno, o Naruto estava indo ataca-lo com Kage Bunshin's, não é mostrado a posição exata deles nem nada, só é mostrado o Sasuke usando o ameno. Tanto que todas as vezes posteriores que o Sasuke usa o ameno, ele faz questão de se aproximar do inimigo.
Pelo jeito terei de fazer um tópico desmistificando essa superestimação em cima de habilidades de voo. Só uma dica, Naruto e Sasuke sem capacidade de voar, enfrentaram Obito(Jin) que voava o tempo todo.
O Madara fala que o Susano foi removido, mas na própria imagem mostra que ainda existem partes da Kyuubi protegidas por ele, o Hashirama só precisaria por a mão na cabeça da Kurama para suprimi-la, e foi isso que ele fez, quando o Madara salta da kyuubi o Tengu vai se desfazendo, eu errei na proporção visto que parte das caudas estão descobertas, deve ter removido de 30 á 50%, e isso é irrelevante quando comparado com Gedo Susano
Eu expliquei mas pelo que parece você não entendeu.
O Susano'o foi completamente removido pelo Shinsuusenju, 100% removido, o Kishimoto apenas mostrou o momento em que o Susano'o foi removido, tanto que na página 06 tira uma parte do Susano'o, na página 07 ja não tinha mais nada(Cap626).
O mesmo aconteceu com a Flecha de Indra. O Susano'o foi se removendo após a explosão e não durante a mesma, porém o Susano'o foi completamente desfeito pela flecha de Indra.
No caso da Flecha de Indra é ainda mais evidente, porque vemos claramente o Susano'o se desfazendo até que quando Sasuke chega ao chão ja não sobrou mais nada do mesmo.
Você pegou essa imagem da bijuudama de um ângulo que te favorece, tem scans aonde as caudas da Kyuubi aparentam ser maiores que a Lua, ninguém considera isso, e se você incluir as caudas do Juubi ele ficaria maior sim, e ali era o Minato edo que não tem problema com gasto de chakra, aqui é Tobirama vivo, e o buda é maior que isso
De qualquer ângulo essa BijuuDama será tão grande quanto o Juubi. A não ser que você me traga uma imagem do ângulo de onde a BijuuDama é muito menor que o Juubi.
Como assim Minato(edo) não tem problema com gasto de chackra? É claro que tem, LoL
Você acha que Minato(edo) conseguiria fazer um rasengan maior que o planeta terra? Então ele tem um limite de chackra.
Chidori explode sim, explodiu um meteoro no The Last, o choque com as bijudamas só potencializou a explosão. Ambos foram meio que neutralizados, o Madara com dragão de chakra e posteriormente o myoujimon, e o Hokage com as estacas nas costas
Sasuke em nenhum momento usou o Chidori contra o meteoro, e você está considerando anime
O Hashirama em nenhum momento foi neutralizado pelo Madara(edo), eu postei inclusive as imagens do Hashirama usando ninjutsu e esquivando do Rasen Shuriken.
Claro que Madara SM seria derrotado pelo Sasuke Rinnegan, este último enfrentou e atingiu várias vezes o Madara Jin do Juubi, tem nem comparação. Sim, um outro Susano sem chakra do rikudo é inferior ao do Sasuke, ele voa, algo que o Tengu do Madara nunca demonstrou,
Então, a sua opinião pessoal não é um fato.
Sasuke não lutou sozinho contra o Madara(Jin) e Madara(Jin) não tem o mesmo estilo de luta do Madara(SM).
Sasuke nunca demonstrou lançar espadas do Susano'o, logo ele é incapaz de fazer isso?
O Susano'o do Madara possui asas, a única diferença é que Madara usava as asas como braços, oque lhe era conveniente, se fosse conveniente voar ele voaria.
Sakura disse estar no mesmo nível que Naruto KCM e Sasuke FMS: http://konohaonline.info/capitulos/631#15
Você acha que ela tem chances de nivelar com eles em uma luta?
Aí você pegou o contexto do mangá e jogou no lixo ou usou para limpar a bunda. Porque né...
Não adianta citar parâmetros do mangá sem o devido contexto, Sasuke Gedo Susano bate de frente com Naruto no modo Ashura, qualquer 1 deles sozinho já venceria a aliança shinobi inteira SEM DIFICULDADE, mangá virou dragon ball, aceite !
Hashirama com Shinsuusenju não venceria a aliança shinobi inteira? Oque isso tem a ver?