o frutos até agora não respondeu minha pergunta
Shiryu escreveu:@FrutosDoMar: Não é achismo meu, tanto que eu postei as scans indicando o meu ponto, se não há nada mostrando que eles se aproximaram nesse intervalo é com isso que vamos trabalhar, você que tá achismo porque sabe que a sua primeira linha de argumentação já contem falhas, e falhas praticamente decisivas
Não é preciso mencionar esse aumento porque ele é óbvio, mas pra alguém que acha que Naruto KM1 tem a mesma velocidade do Naruto RSM, aí mesmo o kishimoto desenhando a distância entre eles não é suficiente
É claro que não existe chakra infinito, por isso que usei as aspas, achei que tivesse ficado bem claro, pelo visto eu me enganei
Você encara o teleporte como algo simples e não é bem assim, Minato KCM gastou mais chakra teleportando toda a aliança do que teleportando uma bijudama do Juubi que ele fez sem usar o chakra da Kyuubi. O buda não é algo compacto e simples de se levar, ele tem suas ramificações, o próprio Juubi com apenas 1 cauda é maior em extensão do que os 2 modos bijus (Naruto e Minato respectivamente)
Olha isso, as montanhas batem quase nos calcanhares do buda, a escala é absurda, uma bijuudama do Juubi não tem esse tamanho, e ainda que tivesse não tem essas ramificações que o buda e Juubi tem, somando tudo isso ao fato de que o Tobirama nunca teleportou nada maior que uma Kyuubi, (sendo que ela 100% cabe em qualquer mão do Shissusenju) esse ponto já está encerrado
É claro que o Sasuke pode teleportar, qual o impedimento pra ele não conseguir tirar o Hashirama do Megazord? Só porque você não quer? Qual o seu argumento sólido para isso não ser possível? A verdade é que os 2 são presas fáceis pro uchiha com esse nível de chakra
Cara os megazords foram desativados por alguns motivos, ambos concentraram quase toda a energia no disparo, isso por si só já enfraqueceu o modo Ashura e o Tengu, depois teve a explosão que atingiu os 2, e mesmo assim os megazords foram sendo desativados em quanto caiam, e o ponto principal é que o buda não tem força nos socos pra competir com aquele nível de energia
Errou em quase todos os pontos,
voar dentro do Gedo Susano é diferente de voar no pássaro do Deidara, você tenta encaixar shinobis completamente desnivelados pra sustentar a sua tese doida
Velocidade é um grande problema, o buda é lento e teria seus braços arrancados/destruídos/cortados com relativa facilidade.
Resistência: Claro que comprova, assim como eu sei que a barreira de chakra do Obito Jin é mais resistente que os mokutons e Tengu, Modo Biju, aqui reside a principal diferença
Disparos de Raiton: isso destruiria os braços do buda por completo, são mais rápidos e poderosos do que qualquer bijudama + espadas do vale do fim, Tobirama não tem hiraishin dorai
Qualquer bijuudama com senjutsu do rikudo é bem superior a resistência dos mokutons, por uma boa margem, Sasuke estava derrotando os clones do modo kurama sim, cada disparo de raiton e os clones eram desmembrados:
Hashirama ou Tobirama seriam derrotados em segundos, eu já expliquei como isso aconteceria
O que você sustenta é irreal, visto que como o buda não voa, sequer teria como duelar no mesmo nível do Tengu, o Obito Jin ficava voando em volta da dupla, se ele quisesse fugir lá pras nuvens ele poderia, que por sinal foi nessa altura que ocorreu a disputa de golpes entre Sasuke e Naruto.
Quando Obito Jin quis, desfez o megazord de ambos: http://konohaonline.info/capitulos/650#12
eu não estou entendendo o susano do madara combinado com kyuubi 100% estava nerfadas na luta contra hashirama no vale do fim
Vander escreveu:
eu não estou entendendo o susano do madara combinado com kyuubi 100% estava nerfadas na luta contra hashirama no vale do fim
sim, as espadas anexadas nas Bijudamas não emitem pressão de Ar = não estava com seu poder total.
basicamente uma combinação Susano'o + Kyuubi foi usado para anular completamente o Chojou Kebetsu, sobrando so o corpo do Buda.
Susano'o + chakra Rikudou + 9 bijuus = Gedou Susano'o.
Isso é ápice da apelação, porém, como foi provado Susano'o do Sasuke basico é suficiente para derrotar o Buda.
FrutosDoMar escreveu:Eu entendo mas é provado que Minato sem chackra da Kyuubi foi capaz de teleportar algo tão grande quanto o Shinsuusenju, eu quero saber porque Tobirama não conseguiria igualmente?
FrutosDoMar escreveu:Então não foi a explosão que os desativaram?
FrutosDoMar escreveu:Então o Obito(Jin) que foi derrotado por 2 oponentes sem capacidade de voo é mais lento que o Gedo Susano'o? Porque o Buda é meio lento? Aonde ele foi lento? Eu quero que você prove que o Buda tem resistência inferior ao Gedou Susano'o
Elas podem não ter um raio de corte tão grande quanto um golpe de pressão, porém é óbvio que o golpe direto da espada será mais potente doque a pressão que ela gera, o Buda tankou ser atingido continuamente de maneira direta por essas espadas, isso sem contar as dezenas de BijuuDamas.
Se o Chojou Kebetsu foi anulado, me explica quem destruiu o Susano'o Perfeito?
O Susano'o Perfeito do Sasuke sempre foi o mesmo, com ou sem Rinnegan, assim como o Susano'o Perfeito do Madara. O único UP foram as 9Bijuus.
E veja só, Hashirama agora então ganha capacidade de controlar o chackra do Susano'o do Sasuke.
Vander escreveu:Isso quando utilizada pelo Susano'o, ai podemos considerar oque você disse, elas giraram conforme a força da rotação das Bijuudamas.
se o kyuubisano tivesse lançado meia duzia de BD a mais subjugaria o Buda
releia oque eu disse na moral;
Susano'o foi destruido por ter recebido vários golpes, antes das Bijuudamas explodir, após isso o chojou kebtsu foi completamente anulado antes que o mesmo matasse o Madara.
nunca vimos o Susano'o do Sasuke antes do Rinnegan, tudo balela isso ae
-a versão humanóide do Sasuke no máximo equilibrava com Modo Bijuu normal, e seus ataques era anulados por Gudou Damas e estacas do Rinnegan.
- essa mesma versão do Susano'o com chakra do Rikudou, equilibrou com o Naruto RSM e seus ataques eram capaz de anular até as Gudou Damas do Naruto.
todas habilidades do Sasuke foi para outro nível, o Susano'o em todos estágios não so o Tengu.
se é o mesmo ou não pouco importa, oque sei é: muito superior ao Susano'o perfeito do Madara.
sim os Bijuus só aumentou ainda mais a distância que existe entre o Susano'o do Madara FMS e o Susano'o do Sasuke Rinnegan.
agora deu pra ver como tu é jegue
se o chakra é do Sasuke como diabos Hashirama vai controlar? percebesse seu desespero em tentar colocar ambos personagens no mesmo nível, mesmo sabendo a enorme diferença que existe.
FrutosDoMar escreveu:É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada, você pega uma situação de vários minutos antes para dizer que Sasuke aumentou sua distância de teletransporte.
FrutosDoMar escreveu:Habilidade de voo - Então o Obito(Jin) que foi derrotado por 2oponentes sem capacidade de voo é mais lento que o Gedo Susano'o?
Velocidade - Porque o Buda é meio lento? Aonde ele foi lento?
Resistência - Eu quero que você prove que o Buda tem resistência inferior ao Gedou Susano'o.
FrutosDoMar escreveu:É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:O que é que tem haver controlar Chakra com Controlar Biju? Foi mostrado?
Se não foi não tem como.
É o mesmo caso de dizer que Hashirama lida com habilidades de vôo. Foi mostrsdo?
Se não foi, não tem como considerar.
É o mesmo caso aqui, desse seu argumento aqui:
Se o Buda souber pular, escalar, ter um velocidade e mobilidade igual ou próxima ao Modo Biju ou Susanoo Humanóide, ai eu concordaria com o seu argumento de que lidar com habilidades de vôo é fácil:
Qualquer coisa visite o Capitulo 649 do Mangá Naruto e veja como foi que Naruto e Sasuke tiveram que fazer para equilibrar com o Obito Jin no Ar.
Vou te dar a resposta de bandeja:
http://www.somanga.net/leitor/naruto/649
Bom também quero Frutos que você prove que Buda e os Outros Susano'o tem resistência igual ao do Sasuke?
- Quero provas do Mangá onde mostra o Susano'o do Madara resistindo algo igual ou equivalente ao que o Susano'o do Sasuke resistiu.
- Quero que me prove que não existe diferença do poder destrutivo entre:
* Kaguya
* Naruto RSM
e * Hashirama
- Quero algo concreto que prove que o Susano'o equivalente ao Modo Biju do Naruto RSM tem a mesma resistência do Susano'o que era equivalente ao Modo Biju do Naruto KM2.
- Quero que traga ao menos o dito que comprove que a Emissão de chakra (Susano'o), não foi upada pelo chakra Rikudou pois segundo você o chakra não Upa megazords.
{@=15738}FrutosDoMar{/@} escreveu:738' class='mentiontag' title='Perfil de FrutosDoMar'>@FrutosDoMar escreveu:[/mention] escreveu:Caso contrario eu uso essa sua pequena frase aqui, se vier com mimimi de especulações:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada
É você quem tem que mostrar qual é o feito que o Susano'o Perfeito do Sasuke possui, que o Susano'o Perfeito do Madara seria incapaz de reproduzir, obviamente falando sempre força e resistência física.
O Susano'o do Sasuke voa - O Susano'o do Madara possui asas e o próprio Databook deixa claro que qualquer Susano'o Perfeito pode voar.