podme bloquear o topico
Phaesta escreveu:Meu, se for considerar fillers, Guren pega fácil 2 ou 3 lugar... a mulher mostrou ter chakra e resistência pra caramba, bateu de frente com Kakashi sem MS, Yamato, Sai, Lee, Tenten e Naruto, mostrou ter um Taijutsu excelente, sem contar que shouton é uma das coisas mais apelonas do anime.
Então, considerando fillers:
1 - Kaguya
2 - Guren
3 - Konan
4 - Yugito
5 - Fuu
6 - Sakura/Tsunade
7 - Mei (ficaria acima da Tsunade/Sakura por questão de estilo de luta, mas acho as duas mais completas)
8 - Temari
9 - Kurotsuchi (pela Hype)
10 - Ameyuri - (pelo que ela fez em fillers, parece ser um pouco apelona)
11 - Chiyo (passou da idade de ser uma "garota", mas vou colocar ela mesmo assim )
12 - Hinata
13 - Tenten
guren eu n fazia melhor ideia de onde eu colocava ela
a yugitto eu tihna colocado ela naquela posição pois achava que ele tihna sido derrotada pelo hidan sem ritual
a fuu ele n é jin perfeita por isso n a considero tão forte quanto a yugito
Tony escreveu:Pakura e Ringo do mangá ou anime?
Pq Tenten sola as 2 no mangá pois ataques longo alcance >>> tudo delas.
Meu ranking:
Yugito- Bijuu
Sakura
Tsunade
Mei
Konan
Chiyo
Kurotsuchi
Tenten
Temari
Hinata
Pakura Ringo
Ino Karin
Kurenai Anko Shizune
Tayuya
chiclete escreveu:vou refazer
so que desta vez vou colocar todasss todas as garotas
vamos la vo ufazer por categorias
god alto
1 kaguya
kage baixo
orochimaru (ta foi zoas
2 konan ou yugito
3 konan ou yugito
4 sakura
5 tsunade
6 mei
7 (ele n é jin perfeita ,n sabe controlar sua bjuu 100 por cento
jounin alto
8 chyo
9 kushina (so mostrou as correntes ,porem, n acho que perca pra qualquer uam abaixo ja que é jin
10 kurotsuchi
11 temari
jounin medio
12 hinata
13 hanabi
14 tenten
15 pakura
16 ringo
jounin baixo
17 karin (fiquei em duvida
18 ino com shinrashi (sem shinrashi ficaria abaixo )
19 kurenai ou anko ou shizune
20 kurenai ou anko ou shizune
21 kurenai ou anko ou shizune
22karui
chunin alto
23 tayuya
24 samui
genin baixo
25 kin
n coloquei a mito pq nunca vimos ele lutando,mas tenho certeza de que ela era sim forte
Tony escreveu:Ficou coerente o rank, mas Hanabi acima da Tenten?
É só relembrar a luta Neji vs Kidomaru. Tenten iria atacar nos pontos cego do Kaiten .... Hanabi não tem feitos de velocidade, inteligência, resistência então ela perde sim.
E tbm falta aceitar que Tenten com Bashosen possui Katon, logo > Temari com Fuuton rs
Moegi é acima de Kin pois é Jounin. Ela mostrou dar um soco no inicio Shippuden e lida com 10 agulhas rsrsrs
Tony escreveu:Ficou coerente o rank, mas Hanabi acima da Tenten?
É só relembrar a luta Neji vs Kidomaru. Tenten iria atacar nos pontos cego do Kaiten .... Hanabi não tem feitos de velocidade, inteligência, resistência então ela perde sim.
E tbm falta aceitar que Tenten com Bashosen possui Katon, logo > Temari com Fuuton rs
Moegi é acima de Kin pois é Jounin. Ela mostrou dar um soco no inicio Shippuden e lida com 10 agulhas rsrsrs
Tony escreveu:Duvido que Moegi fique acima das 3. Mas deve ficar acima da Samui ne lol