Robert escreveu:Aparentemente todo tópico que envolva o Tobirama aparece muito hater dele
Mas o tópico nem envolve o Tobirama :black:
De onde você tirou que o Naruto conheceu o Minato por causa do edo tensei?
esqueceu que o Naruto encontrou o Minato e a Kushina por causa que o chakra deles estava selado nele?
Mas aquilo ali foi tipo um delírio, porque a Kushina roubou todo o tempo do Minato. Naruto foi conhecer o pai mesmo quando Orochi o trouxe através do edo Tensei e teve aquela cena de despedida épica.
Quem usou o rasengan pra matar várias pessoas de bem?
Quem usou o rasengan pra matar o terceiro hokage?
Pessoas de bem ou não é algo relativo, Minato matou centenas de shinobis na guerra.
Por causa do edo tensei mais de 50 mil de ninjas morreram
Meus pêsames pela família dos randons que lutaram na guerra
Mas ae você está atribuindo ao Tobirama atitudes que não foram causadas por ele. É como atribuir ao Einstein a culpa dos Estados Unidos jogar as bombas atômicas no Japão, ou atribuir ao Santos Drummond a culpa de estados em guerra usarem aviões como arma, é tentar crucificar o inocente para aliviar o criminoso.
A BijuuDama tambem matou milhares de pessoas, significa que Naruto é um criminoso por usa-la?
O Kage Bunshin tambem matou milhares de pessoas, significa que Naruto é um criminoso por usa-lo?
Eu posso ficar o dia inteiro descrevendo como esse raciocinio não tem nenhum sentido lógico.