Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível da Rukia EmptyNível da Rukia

more_horiz
Qual é o nivel atual dela?

descriptionNível da Rukia EmptyRe: Nível da Rukia

more_horiz
nivel capitão padrão

que nem

byakuya saga fullbringer
zaraki saga arrankar
ichigo bankai + mascara hollow

mais longe dos capitões top

aizen shinigami shikai
urahara
ukitake
shunsui
hitsugaya bankai matura 
byakuya atual
zaraki atual

more_horiz
Diria que nível do Hitsugaya.

Rukia evoluiu muito bem, sua Zanpakutou me surpreendeu na luta mortal contra As Nōdt.

more_horiz
Se dominada sua bankai ela pode chegar a um nível alto como Byakuya antes da super-evolução, ou até mesmo próximo da super evolução dele e do hitsuagaya.

Abaixo dos capitães mais poderosos, mas sim uma capitã de respeito e bem poderosa que daria grande luta contra todos os outros. Na atual fase provavelmente ela já consegue controlar sua bankai.

Nível da Rukia EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Pelo mostrado, ela é a mais fraca.

more_horiz
Rukia> Flopinho de neve :gay:
Eu acho bem OP pra crl a bankai dela :ikemoto:
0K é uma das coisas mais ops da vida aliás (só ver nos livros de química) :felizan:

more_horiz
Pscn escreveu:
Pelo mostrado, ela é a mais fraca.

A mais fraca do que? Dos capitães eu duvido bastante, ela tem uma bankai de OK, que é bastante poderosa, dos tenentes? Nem entra na lista, ela esbagaça eles.

Nível da Rukia EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos