Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar? EmptyQual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar?

more_horiz
Até onde que eu parei no anime, Byakuya é um monstro, até agora eu só vi bons feitos do mesmo.
Eu queria perguntar(mesmo que teoricamente seja um spoiler), qual é o oponente mais forte que Byakuya vence? Qual é o limite do mesmo?

descriptionQual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar? EmptyRe: Qual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar?

more_horiz
com o final do manga

creio que o oponente mais forte que byakuya pode derrotar seria o 

ulquiorra com 2 etapa

descriptionQual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar? EmptyRe: Qual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar?

more_horiz
Cara pra mim o As Nodt e alguns outros stern ritters já eram mais forte que o Ulquiorra na segunda etapa ou pelo menos no mesmo nível que ele, ele simplesmente derrotou o Byakuya e o Renji sem dificuldade alguma e ainda destruiu estômago e fígado do Byakuya.

Como na sua segunda luta o Byakuya humilhou o As Nodt, ele já estaria muito acima do nível de qualquer espada.

Acho que Byakuya pode vencer gente como Ulquiorra segunda etapa, Bazz-B, Mayuri (dependendo do seu preparo), Unohana, As Nodt, Kirge Opie, Soi Fon,Hitsugaya antes das folhas da Bankai caírem...

Teria poucas chances contra: Urahara, Shunsui, Yoruichi...

Não venceria pessoas do nível do : Askin Nak Levaar, Pernidas, Lille, Gerard...

more_horiz
para mim não 

as nodt , mask , kirge , bazz b , cang du

nenhum deles tem um nivel de luta superior ao ulquiorra 
que demonstrou maior 

reitasu
velocidade
força 
analise e inteligencia
poder destrutivo

alem de ter regeneração e talz

more_horiz
Pois é o Byakuya é sempre uma dúvida, já vimos ele sofrendo bastante em várias lutas Ichigo, Zommari, Tsukishima perdeu duas e ganhou uma com dificuldade de um Espada bem +- pegou um pau da As Nodt , acho que ele venceria os Taichous medianos e alguns Quincys meia boca

more_horiz
Byakuya sempre teve lutas equilibradas.

O único adversário que o Kuchiki foi humilhado de forma absurda como um massacre foi Äs Nödt, esse foi um oponente que Byakuya jamais esquecerá, sendo que seu Tenente Renji estava ajudando e o resultado foi o mesmo.

Tirando Äs Nōdt, Ichigo Hollow e Tsukishima fizeram suar o Kuchiki.

more_horiz
Byakuya foi um personagem mal aproveitado. Tinha carisma e poder de batalha para se destacar tanto quanto Zaraki na obra. Porém, o mesmo não teve nenhum feito extraordinário, e como já citaram: todas sua lutas foram extremamente equilibradas (com exceção de sua derrota contra As Nodt) e a vitória dele em cima de Tsukishima — que apesar de equilibrada — foi bem conveniente e com uma pintada de protagonismo, já que aparentemente não havia qualquer chance de vitória para o capitão.

A princípio foi um dos personagens que mais gostei, mas futuramente foi uma decepção.

Não sei ao certo quais oponentes ele derrotaria, mas não acredito que ele derrote Ulquiorra na 2º etapa.

more_horiz
Acredito que seu nível ultrapasse sim ulquiorra segunda etapa, por conta de ele voltar muito mais poderoso a ponto de derrotar com uma certa facilidade o As Nodt. Portanto qualquer personagem nesse nível ele tem condições de vencer.

Além dele, penso que venceria: Shunsui shinkai, Gin,Hitsugaya com pétalas, Zaraki shinkai, Ichigo bankai, urahara shinkai, Komamura.

Personagens neste nível.

Qual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Coldman escreveu:
Byakuya sempre teve lutas equilibradas.

O único adversário que o Kuchiki foi humilhado de forma absurda como um massacre foi Äs Nödt, esse foi um oponente que Byakuya jamais esquecerá, sendo que seu Tenente Renji estava ajudando e o resultado foi o mesmo.

Tirando Äs Nōdt, Ichigo Hollow e Tsukishima fizeram suar o Kuchiki.

Concordo, sem mais

more_horiz
Sempre vi o Byakuya como um capitão de nível médio, inferior à capitães como Urahara, Unohana, Shunsui e Ukitake. Veria ele vencendo ou empatando (em uma luta equilibrada) o Gin, Hitsugaya Bankai v.1, Zaraki Shikai, Mayuri sem prep. e os capitães fracos como Komamura, Soi Fon e Kaname. Ele derrotaria todos os Espada individualmente na minha opinião, podendo empatar com o Stark, Barrangan e Ulquiorra.

O oponente mais forte que eu imaginaria o Byakuya vencendo seria o Pernidas, pois tem um poder semelhante aos que o Byakuya já enfrentou de controlar o ambiente (Zommari e Pepe) e poderia ser estraçalhado pela Senbonzakura. Mas o Pernidas continuaria sendo mais forte, em outras situações.

more_horiz
Catioro escreveu:
Sempre vi o Byakuya como um capitão de nível médio, inferior à capitães como Urahara, Unohana, Shunsui e Ukitake. Veria ele vencendo ou empatando (em uma luta equilibrada) o Gin, Hitsugaya Bankai v.1, Zaraki Shikai, Mayuri sem prep. e os capitães fracos como Komamura, Soi Fon e Kaname. Ele derrotaria todos os Espada individualmente na minha opinião, podendo empatar com o Stark, Barrangan e Ulquiorra.

O oponente mais forte que eu imaginaria o Byakuya vencendo seria o Pernidas, pois tem um poder semelhante aos que o Byakuya já enfrentou de controlar o ambiente (Zommari e Pepe) e poderia ser estraçalhado pela Senbonzakura. Mas o Pernidas continuaria sendo mais forte, em outras situações.

Atualmente você considera que ele poderia perder para os espadas? Vejo ele num nível mais alto após recuperar sua banaki.

Qual é o oponente mais forte que Byakuya consegue derrotar? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
As nodt e Ulquiorra segunta etapa os mais fortes q ele vence

more_horiz
Eu falei que ele derrotaria todos os Espada, com chances pequenas do Ulquiorra, Stark e Barrangan empatarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos