Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

+6
Ellos
Panabra
Kasai Black
Eumenes
Ben Ikneg
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionFuutons do Danzo podem parar o Sandaime? EmptyFuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

more_horiz
Acham que o Danzo poderia derrotar o Sandaime com seus Fuutons? Visto que nem Temari com um esquadrão gigante conseguiu.

descriptionFuutons do Danzo podem parar o Sandaime? EmptyRe: Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

more_horiz
Particularmente não acredito muito nisso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFuutons do Danzo podem parar o Sandaime? EmptyRe: Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

more_horiz
Acredito que sim.

Os Fuutons de Danzo, não apenas de vento cortante, como até de vácuo, são abismalmente mais fortes que os da Temari e seu esquadrão de meia-dúzia.

E ainda mais com a ajuda do Baku - restringindo os movimentos do Raikage, absorvendo e enfraquecendo seu manto-Raiton e potencializando seus Fuutons - Danzo com certeza o fatiaria.

Acho que Danzo sozinho, só com essa combinação Baku + Fuutons, mataria o 3º e 4º Raikages juntos.

more_horiz
Eu não acredito que to lendo isso.ser o futon raseshuriken do Naruto KM1 que e mil vezes mais forte que o futton do danzo e temari combinado não conseguiu derrotar raikage.
bem o raikage só sobreviveu por ser um Edo tensei.

a resposta e não.

more_horiz
Acredito que sim.

Ao lado de Naruto, considero o Danzō o mais forte usuário de Fūton do mangá.

Obs.: É óbvio que o Fūton do Naruto é mais poderoso, mas a versatilidade do Danzō apela demais.

more_horiz
Sandaime raikage sequer tem feitos comprovados de resistencia no manga, a resistencia dele é mais fantasia da mente dos fãs que de fato algo concreto

Assim como naruto e temari explodiram ele, o danzou tambem poderia
Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime? 3oBLso0

Danzou usando fuuton ja abriu um buraco no susano sendo que o susano é infinitas vezes mais resistente que o sandaime

more_horiz
Com certeza sim, por afinidade elemental.

more_horiz
Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime? 21057510

Temari com ajuda de mais 2 users de futon , teria matado o raikage em vida  ou o deixado o mesmo  ferido , basta ver a foto , como ele ficou , é claramente notavel as feridas e o corte profundo, mais  algumas dessas o kage cairia  .. Claro com o manto o mesmo fica mais resistente , mas nao que mude absurdamente assim , o manto aumenta velocidade , força e resistencia , o mesmo nao é a propria resistencia dele ...
sem falar que raiton  tem desvantagem com futon , entao se pegar um usuario bom de futon ou um ninja que tenha seus ataques upados , seria perfeitamente possivel do mesmo ser morto ..

more_horiz
Sim ...

more_horiz
Fuuton >>>> Raiton, isso é fato, Claro que para neutralizar o Manto de raiton, teria de ser um Fuuton muito poderoso,e na minha opinião, o Danzo consegue pelo menos desativar o Manto, derrotar o Sandaime já é outra história, visto que o Sandaime pode desviar ou simplesmente reativar o manto caso ele seja desativado.

more_horiz
Ellos escreveu:
Danzou usando fuuton ja abriu um buraco no susano sendo que o susano é infinitas vezes mais resistente que o sandaime

Verdade. E isso sem contar a desvantagem elemental, Fuuton >>> Raiton.

Danzou realmente fatia o Sandaime Raikage.

more_horiz
Na minha opinião sim, mataria sim. se tem uma coisa que foi comprovada nesse manga, e que jutsus cortantes>qualquer jutsu de grande proporção.

porem o dificil seria pegar o Sandaime com isso, já que o cara possui grande velocidade e reflexos bons.

more_horiz
eu tinha me esquecido que futon>>>>raiton,mais sera difícil o Danzo pegar ele.

more_horiz
Mas o Sandaime Raikage possui uma resistência corporal natural.
''O corpo dele era como o aço e seu sangue como ferro(cap562)''
Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime? 07dasd12
Mas eu tenho minhas dúvidas, com o Baku o Danzo poderia dissipar o manto de raiton e consequentemente imobilizar o Sandaime. Com o Fuuton: Shiku Renpa(que é uma metralhadora de lâminas cortantes) potencializado pelo Baku, talvez pudesse causar um dano relevante.

Eu diria que o Danzo tem potêncial para conseguir finaliza-lo com um ataque do genêro.

more_horiz
kasai17 escreveu:
eu tinha me esquecido que futon>>>>raiton,mais sera difícil o Danzo pegar ele.

Acha mesmo, que seria difícil o Danzou pegar ele?

Nem invocando o Baku, com aquele imenso poder de sucção de ar, tragando tudo oque há em volta? E o Raikage pulando pra longe, tentando se afastar, mas sendo puxado em direção ao centro do vórtice. E como se já não bastasse tudo isso, a sucção do Baku também traga chackra - conforme mostrado no Susano'o do Sasuke MS - enfraquecendo o manto Raiton do Raikage. E os Fuutons do Danzou, sendo fortalecidos e potencializados pela sucção de ar do Baku, e também puxados em direção ao centro do vórtice, onde o Raikage estaria.

E tudo isso acontecendo num intervalo de poucos segundos. Acha mesmo, que seria difícil o Danzou acertar o Raikage?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos