Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

+6
Ellos
Panabra
Kasai Black
Eumenes
Ben Ikneg
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionFuutons do Danzo podem parar o Sandaime? - Página 2 EmptyRe: Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

more_horiz
Mas o Sandaime Raikage possui uma resistência corporal natural.
''O corpo dele era como o aço e seu sangue como ferro(cap562)''
Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime? - Página 2 07dasd12
Mas eu tenho minhas dúvidas, com o Baku o Danzo poderia dissipar o manto de raiton e consequentemente imobilizar o Sandaime. Com o Fuuton: Shiku Renpa(que é uma metralhadora de lâminas cortantes) potencializado pelo Baku, talvez pudesse causar um dano relevante.

Eu diria que o Danzo tem potêncial para conseguir finaliza-lo com um ataque do genêro.

descriptionFuutons do Danzo podem parar o Sandaime? - Página 2 EmptyRe: Fuutons do Danzo podem parar o Sandaime?

more_horiz
kasai17 escreveu:
eu tinha me esquecido que futon>>>>raiton,mais sera difícil o Danzo pegar ele.

Acha mesmo, que seria difícil o Danzou pegar ele?

Nem invocando o Baku, com aquele imenso poder de sucção de ar, tragando tudo oque há em volta? E o Raikage pulando pra longe, tentando se afastar, mas sendo puxado em direção ao centro do vórtice. E como se já não bastasse tudo isso, a sucção do Baku também traga chackra - conforme mostrado no Susano'o do Sasuke MS - enfraquecendo o manto Raiton do Raikage. E os Fuutons do Danzou, sendo fortalecidos e potencializados pela sucção de ar do Baku, e também puxados em direção ao centro do vórtice, onde o Raikage estaria.

E tudo isso acontecendo num intervalo de poucos segundos. Acha mesmo, que seria difícil o Danzou acertar o Raikage?

more_horiz
Acha mesmo, que seria difícil o Danzou pegar ele? Nem invocando o Baku, com aquele imenso poder de sucção de ar, tragando tudo oque há em volta? E o Raikage pulando pra longe, tentando se afastar, mas sendo puxado em direção ao centro do vórtice. E como se já não bastasse tudo isso, a sucção do Baku também traga chackra - conforme mostrado no Susano'o do Sasuke MS - enfraquecendo o manto Raiton do Raikage. E os Fuutons do Danzou, sendo fortalecidos e potencializados pela sucção de ar do Baku, e também puxados em direção ao centro do vórtice, onde o Raikage estaria. E tudo isso acontecendo num intervalo de poucos segundos. Acha mesmo, que seria difícil o Danzou acertar o Raikage? :

:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos