FrutosDoMar escreveu:A Katsuyu na saga Pain tankou uma BijuuDama, mas dizem que ela foi protegida pelo manto do Naruto.
Saga pain? Onde? :irineu:
O mais próximo disso foi o CST, e ela conseguiu pois tem um corpo de borracha.
FrutosDoMar escreveu:A Katsuyu na saga Pain tankou uma BijuuDama, mas dizem que ela foi protegida pelo manto do Naruto.
Robert escreveu:Saga pain? Onde?
O mais próximo disso foi o CST, e ela conseguiu pois tem um corpo de borracha.
Sam escreveu:Ellos escreveu:Katsuyu, cerberus e suigetsu estao entre os mais cotados a sobreviver a uma bijuudama sendo que um deles de fato sobreviveu a uma.
Katsuyu eu não discordo que pode sobreviver à uma BD, mas Tsunade? Mesmo se ela tiver dentro do corpo da invocação, o que acha que irá acontecer com o corpo da Kat após a explosão se expandir? Ou uma ou outra: ou irá evaporar ou irá virar suco de maçã, rs. E Tsu será morta no processo, pois após passar pelo corpo da Kuchiyose, explosão chegaria até ela.
FrutosDoMar escreveu:Robert escreveu:Saga pain? Onde?
O mais próximo disso foi o CST, e ela conseguiu pois tem um corpo de borracha.No capitulo 438, só que a Katsuyu estava dentro do manto da Kyuubi.Tankar o CST também em um grande feito, visto que o CT é tão potente em pressão quanto uma BijuuDama, só que obviamente com proprieades diferentes.
Ellos escreveu:Sam escreveu:Ellos escreveu:Katsuyu, cerberus e suigetsu estao entre os mais cotados a sobreviver a uma bijuudama sendo que um deles de fato sobreviveu a uma.
Katsuyu eu não discordo que pode sobreviver à uma BD, mas Tsunade? Mesmo se ela tiver dentro do corpo da invocação, o que acha que irá acontecer com o corpo da Kat após a explosão se expandir? Ou uma ou outra: ou irá evaporar ou irá virar suco de maçã, rs. E Tsu será morta no processo, pois após passar pelo corpo da Kuchiyose, explosão chegaria até ela.
Tentaculo do hachibi irmão, tentaculo do hachibi
https://i.imgur.com/zHbr0YH.png
Obs: nao conseguir ver a imagem acima me avise
Dizer que o tentaculo do hachibi possui uma resistencia parecida com katsuyu, nao me parece nenhum exagero sendo que o tentaculo recebeu a bijuudama e "sobreviveu"alem disso como eu ja disse, o suigetsu recebeu uma bijuudama a queima roupa e sobreviveu, se voce achar no manga alguma cena da bijuudama evaporando alguem ou transformando em suquinho de maça voce posta, porque eu nao me lembro disso.
Sam escreveu:Ellos escreveu:Sam escreveu:Ellos escreveu:Katsuyu, cerberus e suigetsu estao entre os mais cotados a sobreviver a uma bijuudama sendo que um deles de fato sobreviveu a uma.
Tentaculo do hachibi irmão, tentaculo do hachibi
https://i.imgur.com/zHbr0YH.png
Obs: nao conseguir ver a imagem acima me avise
Dizer que o tentaculo do hachibi possui uma resistencia parecida com katsuyu, nao me parece nenhum exagero sendo que o tentaculo recebeu a bijuudama e "sobreviveu"alem disso como eu ja disse, o suigetsu recebeu uma bijuudama a queima roupa e sobreviveu, se voce achar no manga alguma cena da bijuudama evaporando alguem ou transformando em suquinho de maça voce posta, porque eu nao me lembro disso.
Bijuus demonstraram ser bem mais resistentes que Kuchiyoses.
MatheusItachi escreveu:Não considerei Minato e Tobirama porque o autor do tópico disse que não podia se esquivar, e nesse caso o Hiraishin seria mais uma fuga/desvio do que algo próprio pra lidar com a Bijuudama
E devo ter esquecido alguém