Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste velocidade base nivel jounnin ? EmptyExiste velocidade base nivel jounnin ?

more_horiz
Gostariam que voces reparassem nessa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/080/16.jpg
Existe velocidade base nivel jounnin ? 16

Essa imagem acima para mim sempre foi muito emblematica, pois, ela deixava claro para mim como o GENNIN mais forte era nada perto de um JOUNNIN, ou seja, um jounnin por mais fraco que fosse, ele sempre seria mais forte, rapido, poderoso que um gennin, isso pelo fato de ser mais velho, ter mais massa corporal, maior fluxo de chakra e etc... nao apenas nessa cena mas a cena do kakashi redirecionando o chidori e rasengan do sasuke e naruto, aquela cena do kakashi usando o kawarimi para enganar o naruto e sasuke no treino dos sinos, tsunade fazendo o naruto de bobo, itachi fazendo sasuke de bobo, todo o exame chunnin era os jounnin assistindo facil a luta dos gennins, o unico gennin com velocidade muito acima dos outros que os jounnins nao acompanhavam era o lee com gates, entretanto, esse meu conceito pre estabelecido, esse meu preconceito pode estar errado, algo que eu acredito a anos pode nao ser verdade, por isso estou criando esse topico.

Tudo isso foi colocado em xeque por causa disso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto014/17.png

Shojoji possui mais massa corporal, maior fluxo de chakra, alem de alguns jutsus interessantes, logo de cara diria que ele é de nivel jounnin, mesmo que fraco estaria facil no mesmo nivel do hayate (primeiro link do topico) por isso, por ser de nivel jounnin no minimo, ele deveria ser mais rapido, forte e etc.. que um gennin, meu modo hater foi ativado, entretanto, essa foi a primeira vez que algo assim ocorreu na franquia ? Esse é o problema.

Konohamaru nao acertou um rasengan no Pain ?
Naruto nao acertou um rasengan no Kabuto ?
Pq nao Boruto acertar o shojoji ?

Alguem criasse um topico: Motoi x kiba gennin, Samui x neji gennin, Aoba x sasuke gennin. Mesmo o motoi, samui, aoba nao mostrando nada no quesito taijutsu, velocidade, por eles serem mais velhos, adultos, mais massa corporal, maior fluxo de chakra e etc... eu diria confiante que eles (jounnins) sao mais rapidos que os adversarios (gennins) só que agora nao sei, sendo esse o meu principal problema, porque nao consido imaginar um gennin vencendo um jounnin.

Mas, se isso de ser jovem, adulto e etc... realmente existe, entao, hiruzen, chiyo, danzou, onoki, mifune velhos sao automaticamente lentos ?

Estou pensando a respeito disso faz alguns dias, estou abrindo para voces para ler mais opinioes e decidir se estava errado antes ou agora.

Se voces tiverem outros exemplos de jounnin x gennin, por favor postem

descriptionExiste velocidade base nivel jounnin ? EmptyRe: Existe velocidade base nivel jounnin ?

more_horiz
O Kakashi já falou que idade não é parâmetro para mensurar a força de alguém.

Existe velocidade base nivel jounnin ? Kakash12

Portanto, um ninja que é muito jovem pode perfeitamente se igualar, ou superar, ninjas mais velhos.

O que conta é a habilidade ou genialidade dos ninjas que estão sendo avaliados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos