02snake escreveu: Salsicha escreveu: ...Ela falou que ele tinha lido o apocalipse, só sendo doido e obcecado pra ler essa merda em primeiro lugar.
Mas Deus não existe e esse cara é esquizofrênico mesmo, ele esperou a voz de Deus dizer pra ele mudar de ideia, mas a "voz" não veio e ele matou filha, por isso ele acredita que estavam todos condenados.
Salsicha escreveu: É culpa da Bíblia sim
É sua opinião... fazer o que?
Tem gente que mete a cara no formigueiro e acha isso normal, tem gente que torce para o time "15 de Jaú". Mas enfim...
Esse "pai" realmente tem problemas mentais, como dito, mas me arrisco a dizer que ela "pode" ter algo a mais. Obviamente a bíblia sagrada nada tem a ver com isso, uma vez que ela veio a existir para a nossa salvação.
Ela é a única que nos dá um verdadeiro objetivo na vida. Ela é a única que nos ensina que o futuro SERÁ melhor!
Achar que a bíblia, ou pior, Deus, tem culpa nisto, é o mesmo que culpar o dono da
Tramontina de todos os assassinatos cometidos com facas... é tão absurdo quanto ler isto!
Quando vc compra talheres, neles não vem escrito no "manual de usos" se isso existisse, que vc pode matar alguém se quiser.
Que eu saiba nunca comprei uma louça oferecendo essa sugestão.
Bem diferente da Bíblia onde há vários, não milhares de relatos, de um Deus vingativo, sádico e egocêntrico que pediu a Abraão por exemplo que matasse o próprio filho dele em sacrifício como prova de fé,
e Abraão ia fazer sem questionarGenêsis 22 :
Depois disso, o verdadeiro Deus pôs Abraão à prova+ e lhe disse: “Abraão!” Abraão respondeu: “Aqui estou!” 2 Então ele disse: “Por favor, pegue o seu filho, seu único filho, a quem você tanto ama,+ Isaque,+ vá à terra de Moriá+ e ofereça-o ali como oferta queimada num dos montes que lhe indicarei.”
3 Assim, Abraão se levantou de manhã cedo, selou o seu jumento e levou consigo dois dos seus servos e seu filho Isaque. Rachou lenha para a oferta queimada e depois partiu para o lugar que o verdadeiro Deus lhe indicou. 4 No terceiro dia Abraão levantou os olhos e viu o lugar à distância. 5 Abraão disse então aos seus servos: “Fiquem aqui com o jumento enquanto eu e o rapaz vamos até lá para adorar; depois retornaremos a vocês.”
6 Abraão pegou a lenha da oferta queimada e a pôs sobre os ombros de Isaque, seu filho. Depois pegou o fogo e a faca,* e os dois seguiram juntos. 7 Então Isaque disse a Abraão, seu pai: “Pai!” Ele respondeu: “Sim, meu filho!” E ele continuou: “Aqui estão o fogo e a lenha, mas onde está a ovelha para a oferta queimada?” 8 Abraão respondeu: “Meu filho, o próprio Deus providenciará a ovelha para a oferta queimada.”+ E os dois prosseguiram, andando juntos.
9 Por fim chegaram ao lugar que o verdadeiro Deus lhe havia indicado; e Abraão construiu ali um altar e arrumou a lenha em cima dele. Ele amarrou as mãos e os pés de Isaque, seu filho, e o colocou no altar, em cima da lenha.+ 10 Abraão estendeu então a mão e pegou a faca* para matar seu filho.+ 11 Mas o anjo de Jeová o chamou desde os céus e disse: “Abraão, Abraão!” E ele respondeu: “Aqui estou!” 12 Então o anjo disse: “Não fira o rapaz e não lhe faça absolutamente nada, pois agora eu sei que você teme a Deus, porque não me negou o seu filho, seu único filho.”+ 13 Com isso, Abraão levantou os olhos e viu ali perto um carneiro preso pelos chifres numa moita. De modo que Abraão foi até lá, pegou o carneiro e o ofereceu como oferta queimada em lugar de seu filho. 14 E Abraão deu àquele lugar o nome de Jeová-Jiré.* É por isso que ainda se diz hoje: “No monte de Jeová se providenciará.”
Que Lô para manter dois anjos a salvo em Sodoma oferece as duas filhas virgens a cidade inteira para estuprar
Genesis 19 :
Os dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado no portão de Sodoma. Quando os viu, Ló se levantou e foi ao encontro deles, e se curvou com o rosto por terra.+ 2 E disse: “Por favor, meus senhores, venham, por favor, para a casa do seu servo e passem a noite ali, e sejam lavados os seus pés. Então poderão se levantar cedo e seguir caminho.” Eles responderam: “Não; nós passaremos a noite na praça.” 3 Mas ele insistiu tanto que eles foram com ele para sua casa. Preparou-lhes então um banquete e assou pães sem fermento, e eles comeram.
4 Antes de eles poderem se deitar para dormir, os homens da cidade — os homens de Sodoma, desde o rapaz até o velho, todos eles — cercaram a casa numa só turba. 5 Chamavam Ló e lhe diziam: “Onde estão os homens que vieram a você esta noite? Traga-os para fora a nós, para que tenhamos relações com eles.”+
6 Então, Ló saiu para falar com eles na entrada da casa e fechou a porta atrás de si. 7 Ele disse: “Por favor, meus irmãos, não façam essa perversidade. 8 Por favor, tenho duas filhas que nunca tiveram relações com um homem. Por favor, deixem-me trazê-las para fora a vocês, para fazerem com elas o que bem entenderem. Mas não façam nada a esses homens, pois eles vieram abrigar-se debaixo* do meu teto."
E Lô e sua família foram salvos, pois
O mesmo Lô se deitou com as próprias filhas e teve filhos com elas.
Genesis 19 :
Então, naquela noite elas embriagaram seu pai com vinho; depois, a primogênita entrou e se deitou com o seu pai, mas ele não percebeu nem quando ela se deitou nem quando se levantou. 34 E no dia seguinte a primogênita disse à mais nova: “Eu me deitei com o meu pai ontem à noite. Vamos lhe dar vinho hoje à noite também. Depois entre e deite-se com ele, e assim preservaremos a linhagem de nosso pai.” 35 Assim, naquela noite embriagaram novamente seu pai com vinho; então a mais nova foi se deitar com ele, mas ele não percebeu nem quando ela se deitou nem quando se levantou. 36 E ambas as filhas de Ló ficaram grávidas de seu pai. 37 A primogênita teve um filho e lhe deu o nome de Moabe.+ Ele é o pai dos atuais moabitas.+ 38 A mais nova também teve um filho, e ela lhe deu o nome de Ben-Ami. Ele é o pai dos atuais amonitas.
Pra Deus incesto em nome da fé é valido, o Próprio Abraão diz que era casado com a meia-irmã, porque Deus não exterminou essa gente repugnante?
Em nome de "Deus" é certo né? Deuszinho de merda com moral "elástica", doentia mesmo, como um legítmo filho da puta.
Mas pro resto é obscenidade.
Quando compro uma faca nenhum dessas
putarias vem escrita, mas doentes mentais costumam procurar a Bíblia, porque uma doença mental causa sofrimento psicológico e ele espera encontrar conforto nessa merda, só que ai vc abre essa porra e é cheio de sadismo, egocentrismo e fúria, é de foder com a mente de quem não tem uma mente sã.
A culpa é da caralha da merda da Bíblia sim e religião é veneno.
E a Bíblia é recheada dessa merda, essa porra é a salvação que o maluco lá encontrou, segundo a Bíblia ele fez nada de errado e estava apenas fazendo a vontade de Deus.
E a fez sem questionar.