Olha, a única coisa sensata deste seu post foi este pedaço de frase: “
e religião é veneno”. De resto, dá para jogar no lixo.
Salsicha escreveu: Quando vc compra talheres, neles não vem escrito no "manual de usos" se isso existisse, que vc pode matar alguém se quiser.
Que eu saiba nunca comprei uma louça oferecendo essa sugestão.
Exato, e nem encontrará... por isso a lógica.
Aaaaa que bonitinha... já vem preparada com trechinhos isolados da bíblia. Não é uma graça? Bom, vamos lá... (Não te deve valer de nada, mas serve como exercício, ao menos...
)
Salsicha escreveu: Bem diferente da Bíblia onde há vários, não milhares de relatos, de um Deus vingativo, sádico e egocêntrico que pediu a Abraão por exemplo que matasse o próprio filho dele em sacrifício como prova de fé, e Abraão ia fazer sem questionar
Bom, primeiro quero saber de onde você tirou que existem “
milhares de relatos, de um Deus vingativo, sádico e egocêntrico”.
Segundo, Abraão matou o filho? Ao menos ele deixou cortar partes dele (para dar base para este seu “sadismo”) para só então pedir para parar? Não, né? Sabe, você anda assistindo muito “jogos mortais” minha cara colega. Vou esperar o comentário (se vier) e continuo daí...
Salsicha escreveu: Que Lô para manter dois anjos a salvo em Sodoma oferece as duas filhas virgens a cidade inteira para estuprar
Primeiro, o relato diz se elas foram estupradas?
Segundo, o que Deus tem a ver com isso, sendo que foi Jó quem ofereceu elas?
Terceiro, um relato contado na bíblia de algo que aconteceu, automaticamente é culpa de Deus?
Quarto, o que será que Jó tinha em mente quando fez isso? Sabe
@Salsicha, mesmo na “mais remota chance” de você ter raciocinado depois de ler, antes de espumar pela boca de raiva, já passou pela sua cabeça que Ló deve simplesmente ter agido com fé?
E você perguntaria: Como assim?
Bem, sem dúvida ele tinha conhecimento de como Deus havia protegido Sara, esposa Abraão. Abraão pediu que ela o apresentasse como seu irmão, com medo de que outros o matassem para ficar com ela, como você inclusive citou abaixo. E Sara foi levada para a casa de Faraó, certo? Mas o que aconteceu? Bem, sabemos que Jeová interferiu no assunto, impedindo que Faraó a violentasse. Então, é possível que Ló (um homem de grande fé) tivesse esta mesma ideia (ou fé) de que suas filhas poderiam ser protegidas da mesma maneira. Você não estava lá e não pode julgar com base em sua aparente raiva.
Salsicha escreveu: E Lô e sua família foram salvos, pois
O mesmo Lô se deitou com as próprias filhas e teve filhos com elas.
Primeiro, foi Ló que se deitou com suas filhas com plena consciência?
Segundo, ele não estava bêbado a ponto de perder a sanidade (mas não ao ponto de ter relações)?
Terceiro, foi Deus por acaso quem deu aquela ordem para as duas?
Quarto, um relato contado na bíblia de algo que aconteceu, automaticamente é culpa de Deus? (Novamente)
Quinto, sabia que este acontecimento deu origem a duas tribos que seriam futuros rivais do povo de Deus? Por acaso acha que Deus iria participar nisto?
Salsicha escreveu: Pra Deus incesto em nome da fé é valido, o Próprio Abraão diz que era casado com a meia-irmã, porque Deus não exterminou essa gente repugnante?
Em nome de "Deus" é certo né? Deuszinho de merda com moral "elástica", doentia mesmo, como um legítmo filho da puta.
Mas pro resto é obscenidade.
Deus não incentivou o incesto, ele proibiu logo após a raça humana espalhar na face da terra. Você me parece uma pessoa “muito pesquisadora” de assuntos bíblicos (cof, cof) então imagino que entenda porque ele proibiu isto PARA TODOS logo após a nação se estabelecer.
Quanto à sua ofensa, não sou nada para falar de você. Deixo que Ele tome as medidas cabíveis. (De Deus não se mofa mocinha...)
Salsicha escreveu: Quando compro uma faca nenhum dessas putarias vem escrita, mas doentes mentais costumam procurar a Bíblia, porque uma doença mental causa sofrimento psicológico e ele espera encontrar conforto nessa merda, só que ai vc abre essa porra e é cheio de sadismo, egocentrismo e fúria, é de foder com a mente de quem não tem uma mente sã.
A culpa é da caralha da merda da Bíblia sim e religião é veneno.
E a Bíblia é recheada dessa merda, essa porra é a salvação que o maluco lá encontrou, segundo a Bíblia ele fez nada de errado e estava apenas fazendo a vontade de Deus.
E a fez sem questionar.
Acha que falar palavrão e acusar falsamente dá a você algum crédito? Meu cachorro late mais alto...