vocês gosta dele. Por que.
cita os pontos positivos e negativos dopedofilio,violentador, e quero o grande herói meliodas.
cita os pontos positivos e negativos do
Yumi0 escreveu:Hun, assisti e li muito pouco, mas o que vi não gostei
-Clichê, não tanto quando Natsu mas continua sendo
-Me incomoda ele ficar olhando e apertando a garota, é sem graça e ele fica repetindo a mesma piada várias e várias vezes
Mas meu maior problema está com a série em si, é a formula Shounen feijão com arroz de sucesso, mas depois de Fairy Tail acabou
minha cota pra esse tipo de obra.
ShinobinoKami escreveu:Personagem merda, unidimensional, com passado merda, design merda, personalidade merda, poderes merdas, lutas merdas, parece ser algum tipo de auto inserção do autor que sempre tentar fazer ele parecer "foda", mas nunca funciona, sempre é patético e forçado. Provavelmente é o pior protagonista de Shonen que eu já vi, citaram o Natsu aí, mas até ele é um personagem muito mais interessante, com melhores relações de personagens e lutas mais interessantes.
Eu achava a habilidade dele de refletir ataques maneira, mas até isso o autor estragou, ele não consegue usar de forma criativa. Únicos personagens bons que esse autor já fez foram o Ban e o Escanor, e até esses dois ele conseguia estragar, o cara é um Midas ao contrario.