Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChoujuro ainda vai mostrar o seu potencial em Boruto? EmptyChoujuro ainda vai mostrar o seu potencial em Boruto?

more_horiz
De todos os novos kages, o único que na minha opinião não é nada de mais, é o Chojuro.
E até agora ele não mostrou nada suficiente para se dizer melhor que a Mei, anterior Mizukage. Ele não tem nenhuma habilidade especial ou muito menos jutsus úteis, somente uma espada grande que ainda consegue ser inferior a algumas espadas dos 7 espadachins da névoa.

O que vocês acham?

descriptionChoujuro ainda vai mostrar o seu potencial em Boruto? EmptyRe: Choujuro ainda vai mostrar o seu potencial em Boruto?

more_horiz
Acho que não vai mostrar muita coisa não :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionChoujuro ainda vai mostrar o seu potencial em Boruto? EmptyRe: Choujuro ainda vai mostrar o seu potencial em Boruto?

more_horiz
espero realmente que ele mostre muito mais coisa
serio,ele n mostoru força suficinete pra ser um kage
matava  ele ao invez do ao (to zuando )
mas eu espero que ele mostre mais coisas,pelo menos chegue no nivel do asuma ou ate mesmo de zabuza
quase tdoso os konoha 11 podem o derrotar
espero realmente que mostre mais

more_horiz
Nao sei , ele nao mostrou quase nada ,para falar verdade tem muitos outros kages que nao mostraram muito , nao tiveram o devido destaque ..
Pode ser que o mesmo , venha a mostrar algo relevante , assim como os outros (kurotsuchi e darui) , mas para isso ,sera necessario um enredo que envolva todas as 5 grandes naçoes, sair do nucleo que é konoha  . talvez essa nova organizaçao va atras de kages e os mate , ou algum golpe de estado , ou sei la mais o que , so sabemos que eles nao apareceram no anime na reuniao que sakura teve junto com sasuke e quando questionado , foi respondido que logo saberemos o pq disso , talvez eles venham ter um papel , ou nao ..

more_horiz
Talvez sim ou talvez não,mais eu não tenho muita esperança nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos