Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aquele Boss que marca.

+3
Kasai Black
MatheusGeneration
Leon Lancaster
7 participantes

descriptionAquele Boss que marca. EmptyAquele Boss que marca.

more_horiz
Diga os chefões que você considera mais marcantes e os motivos. Não precisa ser o mais difícil, mas aquele que está na sua memória, seja pela história, poderes, design ou qualquer outra coisa.

Vou começar citando alguns:

Nemesis - Resident Evil 3- Nemesis foi sem dúvidas o mestre que mais boladão dos REs. O bichão era implacável, simplesmente te caçando por toda a cidade e mesmo que você o "matasse", ele voltava um tempinho depois como se nada tivesse acontecido, ah minto, ele voltava mais feio do que antes.

Drácula - Castlevania Series - um servo do capetismo, chato pakarai, não importa quantas vezes os Belmont o matem, este ser sempre retorna, o que o coloca no nível de imorrível.

Zeus - GOW - Outro ser malignamente maligno e que se achava o fodão( e até era), mas as batalhas contra ele são épicas e espancá-lo sempre é legal.

Orochi - KOF - Uma das histórias mais épica e possivelmente a melhor saga de KOF. O vilão Orochi fecha o arco com chave de ouro e quem não curte espancar um deus?

descriptionAquele Boss que marca. EmptyRe: Aquele Boss que marca.

more_horiz
Krelian/Karellen (Xenogears)

Aquele Boss que marca. SGZ5R4

UchihaPower escreveu:

Karellen muitas vezes faz questão de dizer aos outros que ele jogou fora todas as emoções humanas. Ele está sacrificando sua própria felicidade pelo que ele pensa que é para o benefício da humanidade. Segundo Elly, a emoção que mais o preenche é a tristeza. Não é ódio ou ciúme. Esse não é o tipo de homem que ele é. Mesmo que você possa dizer que ele é emocionalmente impulsionado pela tristeza, ainda é uma emoção muito singular para um antagonista.

Eu acho que até o final do jogo, quando ele recebe suas asas de anjo, ele representa o cristão gnóstico que atingiu a "gnose" e vai se tornar um com Deus — aka Existência Ondular.

more_horiz
Nêmesis [Revil 3]: Acho que pra mim é o mais marcante. Persegue a Jil do começo ao fim do game. Quando se tava lá jogando de boa, e ouvia um: STARS!
Já se borrava todo. :fem:

Vergil [DMC 3]: Que Boss foda, quando vi as habilidades dele pela primeira vez, fiquei doido pra jogar com ele, também é um dos mais marcantes pra mim.
Vergil >>> Dante :sasaki:

Jack Krauser [Revil 4]: Quando dei de cara com ele na primeira vez que zerei o jogo, morria mais que o Kuririn, fora que tinha que enfrentá-lo e ainda desvendar aqueles enigmas. Nas outras vezes que zerei, até fazia um ritual antes de enfrentá-lo, juntava munição o game todo.

Gaunter O'Dimm [The Witcher 3]: Mais conhecido como "Senhor espelho" ou "Homem de vidro," é capaz de controlar o tempo com um simples bater de palmas. Cara, que personagem bem construído. Ele é como se fosse a personificação de um "gênio da lampada," mas na verdade é um demônio que foi invocado devido a um ritual feito por um homem estava a ponto de perder tudo, mas com o pacto, teve seu esplendor de volta, mas foi se tornou, como efeito colateral, paulatinamente, um sujeito frio, cínico e insensível. Seu coração endureceu a ponto de perder o interesse por tudo e todos. Poderia até fazer um texto sobre essa história, mas não é a ocasião certa. Esse personagem Gaunter O'Dimm aparece no início do jogo, e depois só na DLC Hearts of Stone.

Rugal [KOF]: Eu curti ele mais que o Orochi, sem demérito.

Shao Khan [MK]: Esse é lendário, marcou demais minha infãncia.

Depois posto mais alguns...

more_horiz
Azazel e Jinpachi Mishima do Tekken me deram trauma até hoje pelo fato deu ter passado 2 horas pra conseguir vencer um e o outro demorou vários dias para eu poder treinar e derrotar :fem:
Aqueles negóço apelão que eles lançam e os hack de roubar vida Tudo vassilaum

Traumatiza qlqr um

more_horiz
Rugal de KOF: Eu apanhava toda hora e eu vencia uma vez por mês,já chequei a quebra o três consolo do PS2 de tanta raiva.

Shan Kan de MT: Nunca venci ele no jogo do kung lao e o liu kang eu ficava apanhado e morrendo.

Zeus de GOW: Só derrotava ele no GOW2 e nunca tinha jogado o GOW3 por não ter PS3.

Orochi de KOF: Outro FDP que eu perdia toda hora e só venci ele 3 mês.

more_horiz
Aquele Boss que marca. 180?cb=20080620064532

more_horiz
Nemêsis - Quem jogou RE 3 sabe

Zeus - Ainda acho que ele só virou um fdp porque o Kratos abriu a caixa de Pandora na luta contra Ares, mas é só uma teoria.

Rugal - É...Não preciso explicar, é um boss foda.

more_horiz
Em GOW... Os que os que me marcaram foram Zeus e Hades.

Em RE4...

Bitorez Mendez

Esse cara era bizarro, lembro que eu morri pra ele umas 3 ou 4 vezes na primeira vez enfrentando. :fem:

Verdugo

Na fase dele eu corri, foi meio tenso enfrentar ele.

more_horiz
Goro,Kintaro,Mileena e Shao Khan(MK9)-Lembro que vencer o Shao Khan no modo história foi um desafio hard mas vencer o 4 chefes na torre dos desafios ? isso sim foi um grande feito

Malus ou Evis (SoTC)-Curiosamente venci esse chefe "sem querer" lembro que tinha subido na mão direta dele pela 3º vez,não sabia o que tinha que fazer,fiquei puto e atirei uma flecha no ombro dele só de raiva,depois disso foi fácil.

Gaius ou Knight (SoTC)-essa também me marcou muito,lembro que a primeira vez que vi esse jogo foi quando vi um cara da locadora indo lutar com o Gaius.

Dante na missão 10(DMC4)- Tá certo que o Dante nessa missão já é chatinho de qualquer jeito,mas no Hell or hell foi uma guerra pra vence-lo (detalhe que eu não usei itens por honra)

Darth Vader (SW Force unleashed)- esse foi difícil,mas só achei épico mesmo quando descobri que dava pra fazer um final alternativo pro jogo.

Nosferatu(Re:Code veronica)-Eu como todo bom noob peguei a sniper do Alfred e fui direto enfrentar o chefe,e caras que luta épica,o número de balas deu certinho para matar ele,o chato de ir direto pro chefe é que eu não deixei meus itens ops pro Chris.

Crush Crawfish (Megaman x3)-esse me marcou mais pela dificuldade que eu tinha para derrotar ele em específico e as estratégias que eu tive que bolar para derrotar ele.

Sigma (megaman x e x5)-um dos únicos megamans que eu zerei na raça

Hera venenosa (Arkham Asylum)- daria chefa final melhor do que aquele coringa,doa quem doer

Dois V-rexs (King Kong ps2)- zerei várias vezes esse jogo e nunca me canso dessa luta

Provavelmente eu devo ter esquecido de citar algum mas esses foram os que eu lembrei agora.

more_horiz
Papu Papu _Crash Bandicoot
Disco_Jackie Chan Stuntmaster
Irmãs do Destino_God of War 
Shinnok/Shao Kahn_Mortal Kombat 
Mr.Bison_Street Fighter

more_horiz
Sephiroth - Final Fantasy

:)

more_horiz
Arale(DB budokai tenkaichi 3)-foi um desafio vencer dela na 1º vez que zerei

Majin Vegeta(DBZ infinity world)-sei que pra alguns essa luta deveria ser fácil,mas imagines eu que era meio noob na época,não sabia teleportar e ainda não sabia encher a vida dos personagens.

crunch da área da água(crash wrath of cortex): só apanhava e apanhava,nunca passei e tive pedir a ajuda de um amigo

omnidroid 1 e 2(ou 8 e 9 no filme) (jogo dos incríveis): nunca consegui zerar esse projeto de dark souls mas se tem uma parte que eu passei na raça foi essas lutas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos