Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

afinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara

5 participantes

descriptionafinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara Emptyafinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara

more_horiz
isso ja foi muito discutido aqui

mais acho que nunca chegou a um consenço

descriptionafinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara EmptyRe: afinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara

more_horiz
Eu acho que pode usar todos

Para mim o maior problema é que sempre teve gente que achava que se o Limbo usasse um jutsu, o jutsu seria invisivel, tipo: katon invisivel, mokuton invisivel, megazord invisivel e realmente nao é assim, chakra é interdimensional seja o chakra do limbo ou madara, ele continua sendo o mesmo

descriptionafinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara EmptyRe: afinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara

more_horiz
Eu acho que pode, parece que no game o Madara jin faz as 4 sombras usarem o Tengu

O que ocorre é que isso gasta chakra, se ele fizer 4 Susano ao mesmo tempo e não derrotar o oponente antes do limbo entrar em delay, ele jogou toneladas de chakra no lixo.

É mais perigoso e arriscado apostar nesse ritmo de luta, só se ele tiver a certeza que irá vencer o oponente

more_horiz
Sim, ele pode. O único inconveniente é que a sua localização é denunciada pela técnica, de acordo com o Databook.

more_horiz
Não, Limbo nunca usou Técnicas do Madara em sí. Tudo que ele usou foram habilidade que são Caracteristicas próprias do próprio jutsu, Como Vôo, Intangíbilidade, Super Força.

OBS: Várias vezes foi dado a entender que o Clone poderia voar, mesmo antes dele virar Jin; Ele pode alternar entre um Mundo e outro, mas não como Obito que manda parte isolada, e sim o Corpo todo de uma vez só.

Outro ponto é que os Clone não usavam Gudodamas como o Original:
afinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara Latest?cb=20160325215040&path-prefix=pt-br

"Ah mas os clones do Naruto também não" , tá mais Naruto podia dar as GD para os Clones, pq Madara não deu algumas para seus Clones ficarem mais Fortes?

more_horiz
Kage Bunshin também não utilizou as Gudoudama como o original.

more_horiz
Eu :

:barry:

more_horiz
Se Data diz, Data sabe.
Mais fortes do que já estavam?
Excelente argumento. :horak2:

more_horiz
Excelente argumento.

Que bom que gostou, adorei o seu também: "Se Data diz, Data sabe." Esclarecedor hein grande gênio, até parece que o DB nunca foi Interpretado de Diversas maneiras diferentes tanto por quem Traduziu( Fontes não oficiais ), tanto por nós mesmos.
Mas já dá pra esperarar visto que nem se deu ao trabalho de ler meu post por completo e saiu falando asneira...

Mais fortes do que já estavam?

Exatamente, BEM mais Fortes, visto que Naruto estava usando exatamente este mesmo jutsu para prender os Clones.
afinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara A7981b36fe15aaafa25e53cd0272b16bbca29ee6_hq

E antes que venham falar isso, nada prova que Madara não poderia fazer mais Gudodamas, visto que ele usava 7, enquanto Obito usava 8. Mesmo assim ele ficando com 2 já seria o suficiente, enquanto as outras ficariam com os Clones.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que bom que gostou, adorei o seu também: "Se Data diz, Data sabe." Esclarecedor hein grande gênio, até parece que o DB nunca foi Interpretado de Diversas maneiras diferentes tanto por quem Traduziu( Fontes não oficiais ), tanto por nós mesmos.
Mas já dá pra esperarar visto que nem se deu ao trabalho de ler meu post por completo e saiu falando asneira...

O excelente argumento foi dedicado exclusivamente e ironicamente ao meu próprio comentário. Em nenhum momento qualifiquei o seu. Não parou sequer pra prestar atenção no que eu disse e vem falar que eu falei asneira?
Uma coisa é interpretar uma frase abrangente, onde ela pode significar qualquer coisa, coisa que difere completamente nesse caso, onde ele diz explicitamente que ele pode utilizar, porém vai denunciar a sua posição.

SenjuIchizoku escreveu:
Exatamente, BEM mais Fortes, visto que Naruto estava usando exatamente este mesmo jutsu para prender os Clones.
afinal de contas limbo pode usar as tecnicas do madara A7981b36fe15aaafa25e53cd0272b16bbca29ee6_hq

Claro, nem foi preciso o uso do Amenotejikara, um Rasengan de Magnetismo e um Rikudou Chidori  pra dar conta da sombra antes de imobilizar com as Gudoudama não é mesmo?

SenjuIchizoku escreveu:
E antes que venham falar isso, nada prova que Madara não poderia fazer mais Gudodamas, visto que ele usava 7, enquanto Obito usava 8. Mesmo assim ele ficando com 2 já seria o suficiente, enquanto as outras ficariam com os Clones.

Isso entra para o grupo dos "Poderes que os personagem poderiam utilizar, mas misteriosamente não quiseram".

more_horiz
Claro, nem foi preciso o uso do Amenotejikara, um Rasengan de Magnetismo e um Rikudou Chidori pra dar conta da sombra antes de imobilizar com as Gudoudama não é mesmo?

Cara que post foi esse? Esquiva pra lá e pra cá, kkkkkkk. Tá muito liso.

A questão não é e nunca foi essa, foi mostrado várias vezes Naruto usando as GD contra as Sombras, mas focando na imagem que eu trouxe! O Clone estava com um Fuin, Ok, só que o próprio Naruto não sabia se aquilo daria conta e deixou a GD de reforço.

GD é um Jutsu que funciona só com a força do Pensamento, vide Naruto Congelado, se o Limbo tivesse isso ele nem estaria em apuros contra os Bunshin de Naruto só para começo de conversa já que poderia causar danos a eles mesmo imobilizado.
Com isso ele poderia quebrar tanto o Fuin quanto as GD de Naruto.

Isso entra para o grupo dos "Poderes que os personagem poderiam utilizar, mas misteriosamente não quiseram".

Junto com Susanoo e todos os outros jutsus de Madara.

Isso só demonstra que estou certo, ele teoricamente poderia mas praticamente não usou, até que seja Mostrado ou que o DB ou outra Fonte Oficial digam certamente que ele pode usar jutsus, considerarei o Mostrado no Manga.
Manga >>>

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cara que post foi esse? Esquiva pra lá e pra cá, kkkkkkk. Tá muito liso.

A questão não é e nunca foi essa, foi mostrado várias vezes Naruto usando as GD contra as Sombras, mas focando na imagem que eu trouxe! O Clone estava com um Fuin, Ok, só que o próprio Naruto não sabia se aquilo daria conta e deixou a GD de reforço.

GD é um Jutsu que funciona só com a força do Pensamento, vide Naruto Congelado, se o Limbo tivesse isso ele nem estaria em apuros contra os Bunshin de Naruto só para começo de conversa já que poderia causar danos a eles mesmo imobilizado.
Com isso ele poderia quebrar tanto o Fuin quanto as GD de Naruto.

As sombras do Limbo possuem praticamente a mesma mecânica base dos Bunshin. Réplicas dos originais que conseguem utilizar as técnicas do usuário. Naruto poderia ter feito um dos clones gerar as próprias Gudoudama deles, por que não?
Só porque não usou, é mais fácil deixar na categoria "Provável causa do enredo" do que afirmar que "Não pode usar. Falar que não pode usar, tem o mesmo peso de falar que pode usar. Nos dois casos não tem provas, a não ser achismos. É mais válido deixar em aberto do que tomar conclusão própria.

SenjuIchizoku escreveu:

Junto com Susanoo e todos os outros jutsus de Madara.

Isso só demonstra que estou certo, ele teoricamente poderia mas praticamente não usou, até que seja Mostrado ou que o DB ou outra Fonte Oficial digam certamente que ele pode usar jutsus, considerarei o Mostrado no Manga.
Manga >>>

Aí é uma opinião unicamente e exclusivamente sua. Eu ou qualquer outra pessoa não podemos interferir nisso. Escolhemos como verdade aquilo que mais nos agrada e nos satisfaz. Mas isso não quer dizer que é a verdade real por trás de tudo. O Databook serve para explicar coisas que não conseguiram explicar durante o mangá. É graças ao Databook que grande parte das informações nas quais não tivemos ideia devido a ausência de dados no mangá, que temos noção de como as coisas funcionam. E posso garantir que, o mangá tem bem mais erros do que o Quarto Databook.

more_horiz
As sombras do Limbo possuem praticamente a mesma mecânica base dos Bunshin

Limbo é um jutsu do Rinnegan, não pode ser comparado a outro bunshin, além disso possui caracteristicas bem próprias:
- Pode Voar;
- Pode Alternar entre Dimenções a vontade;
- Pode ficar Invisível;
- Pode Ocultar seu Chakra.

Se fosse um Bunshin Normal não teria estas caracteristica e mais, Madara não teria um Limite de quantas Cópias ele poderia fazer. É a mesma mecânica de um Amaterasu ou Kamui, Chakra concentrado no Olho que depois toma Forma, seja do Amaterasu seja do Clone.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
As sombras do Limbo possuem praticamente a mesma mecânica base dos Bunshin

Limbo é um jutsu do Rinnegan, não pode ser comparado a outro bunshin, além disso possui caracteristicas bem próprias:
- Pode Voar;
- Pode Alternar entre Dimenções a vontade;
- Pode ficar Invisível;
- Pode Ocultar seu Chakra.

Se fosse um Bunshin Normal não teria estas caracteristica e mais, Madara não teria um Limite de quantas Cópias ele poderia fazer. É a mesma mecânica de um Amaterasu ou Kamui, Chakra concentrado no Olho que depois toma Forma, seja do Amaterasu seja do Clone.

Sim, eu entendo o que vc quer dizer.
Mas só porque é do Rinnegan, ele sai direto do olho?
Vamos pegar as técnicas do Mangekyou Sharingan:
Amaterasu, Tsukuyomi, Kagutsuchi, Kamui e Kotoamatsukami, são doujutsu que são emitidos pelo olho, já que precisam de contato direto com o alvo. (Kotoamatsukami ainda tenho dúvidas, pois Danzou estava com o olho coberto quando utilizou essa técnica)
Susanoo, Kanseitai Susanoo e Iso: Susanoo são doujutsu que são emitidos pela emissão de chakra de todo o corpo, não sai dos olhos mas sim do corpo do próprio usuário.

Rinnegan também tem disso.
Shinra Tensei e Bansho Tennin são emitidos através da palma do usuário.
Chibaku Tensei é através de um orbe ou centro gravitacional
A armadura mecânica do Shurado é manifestado pelo próprio corpo.
Amenotejikara não requer contato contínuo com o local para ser utilizado.
Limbo é a manifestação do usuário em outra dimensão. As sombras do Limbo, assim como as técnica de clonagem consiste em criar réplicas do usuário em outra dimensão. Pelo fato de serem réplicas reais, e não ilusórias, elas tem acesso as habilidades do usuário, porém elas tem a sua localização entregue pelas técnicas, já que elas são executadas na dimensão normal, enquanto elas estão no Limbo. A semelhança da mecânica é justamente da réplica do usuário. Se Naruto estiver no Modo Rikudou e usar clones, eles vão ter o mesmo Modo e vão ter os mesmos benefícios.

more_horiz
Não, pois se pudesse, os clones usariam jutsus pra aumentar o poder ofensivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos