isso ja foi muito discutido aqui
mais acho que nunca chegou a um consenço
mais acho que nunca chegou a um consenço
Excelente argumento.
Mais fortes do que já estavam?
SenjuIchizoku escreveu:Que bom que gostou, adorei o seu também: "Se Data diz, Data sabe." Esclarecedor hein grande gênio, até parece que o DB nunca foi Interpretado de Diversas maneiras diferentes tanto por quem Traduziu( Fontes não oficiais ), tanto por nós mesmos.
Mas já dá pra esperarar visto que nem se deu ao trabalho de ler meu post por completo e saiu falando asneira...
SenjuIchizoku escreveu:Exatamente, BEM mais Fortes, visto que Naruto estava usando exatamente este mesmo jutsu para prender os Clones.
SenjuIchizoku escreveu:E antes que venham falar isso, nada prova que Madara não poderia fazer mais Gudodamas, visto que ele usava 7, enquanto Obito usava 8. Mesmo assim ele ficando com 2 já seria o suficiente, enquanto as outras ficariam com os Clones.
Claro, nem foi preciso o uso do Amenotejikara, um Rasengan de Magnetismo e um Rikudou Chidori pra dar conta da sombra antes de imobilizar com as Gudoudama não é mesmo?
Isso entra para o grupo dos "Poderes que os personagem poderiam utilizar, mas misteriosamente não quiseram".
SenjuIchizoku escreveu:Cara que post foi esse? Esquiva pra lá e pra cá, kkkkkkk. Tá muito liso.
A questão não é e nunca foi essa, foi mostrado várias vezes Naruto usando as GD contra as Sombras, mas focando na imagem que eu trouxe! O Clone estava com um Fuin, Ok, só que o próprio Naruto não sabia se aquilo daria conta e deixou a GD de reforço.
GD é um Jutsu que funciona só com a força do Pensamento, vide Naruto Congelado, se o Limbo tivesse isso ele nem estaria em apuros contra os Bunshin de Naruto só para começo de conversa já que poderia causar danos a eles mesmo imobilizado.
Com isso ele poderia quebrar tanto o Fuin quanto as GD de Naruto.
SenjuIchizoku escreveu:
Junto com Susanoo e todos os outros jutsus de Madara.
Isso só demonstra que estou certo, ele teoricamente poderia mas praticamente não usou, até que seja Mostrado ou que o DB ou outra Fonte Oficial digam certamente que ele pode usar jutsus, considerarei o Mostrado no Manga.
Manga >>>
As sombras do Limbo possuem praticamente a mesma mecânica base dos Bunshin
SenjuIchizoku escreveu:As sombras do Limbo possuem praticamente a mesma mecânica base dos Bunshin
Limbo é um jutsu do Rinnegan, não pode ser comparado a outro bunshin, além disso possui caracteristicas bem próprias:
- Pode Voar;
- Pode Alternar entre Dimenções a vontade;
- Pode ficar Invisível;
- Pode Ocultar seu Chakra.
Se fosse um Bunshin Normal não teria estas caracteristica e mais, Madara não teria um Limite de quantas Cópias ele poderia fazer. É a mesma mecânica de um Amaterasu ou Kamui, Chakra concentrado no Olho que depois toma Forma, seja do Amaterasu seja do Clone.