@Sertão1 ) Exatamente, isso q eu queria escutar de vc. Tira do Tobirama o fato dele ser edo tensei e justifica o ocorrido. Ali, ele vivo, ele estaria morto.
2) Mas aí é outra coisa. O doujutsu antecipa os fatos, o sensor não.
3) Madara possui sensor, vc esqueceu ? Kkkkkkkkkk. Outra coisa, mesmo ele cego, ele conseguia localizar seus adversários, pois isso é uma das funções do sensor. Num é q Naruto não teve reação, ele simplesmente não esperava aquele ocorrido. Madara simplesmente iniciou um diálogo e no decorrer do mesmo atacou, ou seja, ele meio q foi esperto, pois deixou todos de guarda baixa e reagiu. Agora se vc acha que um sensor base é superior ao sensor de um Sannim, aí eu não sei o q vc está lendo. O databook deixa claro que o sensor do SM possui reação quase instantâneas, mas nada refere ao sensor base nas mesmas condições. O mesmo sensor SM humilhou Tobirama, um dos melhores sensores da obra, enaltecido até no databook. Kkkkkkkk.
4) Isso é opinião e não INFORMAÇÃO. Tudo o que vc está fazendo é enaltecendo os fatos, mas nada disso ficou subtendido. Eu não disserto no achismo ! Tobirama é sensor e foi surpreendido por Obito e Madara, isso é um fato. Ali não existe nada q justifique o contrário, pois a obra não deixou uma segunda linha de raciocínio. Não forcei o ocorrido para o Naruto, reveja a obra. Eu percebi que vc acha que Tobirama é mais veloz q Kira, e vc está errado. Tobirama tem somente uma reação impressionante, pois além de ser sensor, ele possui Hiraishin. Em questão de velocidade corporal, Ou seja, locomoção, Kira A, Naruto jin, Minato jin e Jins do Juubi são infinitamente superior ao Tobirama. O kira acertaria Minato se não fosse o Hiraishin, sendo que Tobirama possui uma velocidade semelhante ao Minato.
5) Foi como eu disse, vc não pode comparar o sensor SM com um base.