Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionexposição cancelada pelo Santander. Emptyexposição cancelada pelo Santander.

more_horiz
Cancelada pelo Santander Cultural após críticas de movimentos religiosos e do Movimento Brasil Livre (MBL), exposição “Queermuseu – cartografias da diferença na arte da brasileira”.
a mostra foi cancelada no último domingo, um mês antes do previsto, depois que os movimentos apontaram que a exposição fazia apologia à pedofilia e zoofilia. Os movimentos também fizeram campanhas virtuais para que os correntistas do Banco Santander, que mantém o centro, cancelassem suas contas como forma de boicote.

exposição cancelada pelo Santander. Exposicao-queer-museu-20170911-006
exposição cancelada pelo Santander. Exposicao-queer-museu-20170911-005
exposição cancelada pelo Santander. Exposicao-queer-museu-20170911-004

Ateísmo e esquerdismo levam a pedofilia meus caros :neves: Sempre suspeitei, malditos sejam.

descriptionexposição cancelada pelo Santander. EmptyRe: exposição cancelada pelo Santander.

more_horiz
Isso de maneira alguma é surpresa pra mim. Desde quando comecei a estudar e a respirar o ar de todo sistema político, presenciando a maneira de viver de grupos de demasiadas ideologias. É a falácia intelectual, o adultério das informações químicas, das ciências naturais e da história política que esse pessoal captura as pessoas e as controla pra finalmente por em prática seus planos diabólicos. Eu já discuti tantas vezes com esse pessoal, já perguntei várias vezes pra muitos deles qual a real intenção em usar o argumento da afeição e bondade não-maliciosa para dar à homossexuidade, um alicerce.

Eles sempre afirmavam que apenas queriam que a homossexualidade fosse limpada dos maus olhares da sociedade. Apenas isso, eles diziam. Era clara a afirmação de que a pedofilia, zoofilia e necrofilia eram devidamente repudiadas pela comunidade homossexual e esquerdista --  e isso contrariando uma das principais metas para o total controle social almejada pela esquerda, que é a libertinagem sexual -- então beleza, eu ficava quieto, porém não acreditava nessas afirmações. Eu sabia que depois de algum tempo a libertinagem sexual teria seu tempo de exposição, e aqui estamos!

A mesma argumentação fraca e infantil dos apoiadores de pedofilia e zoofilia é a mesma dos simpatizantes e membros da comunidade LGBT. "é amor, é diversidade" eles dizem. Agorinha temos a Luciana Genro -- a mesma que foi conhecida por apoiar a comunidade gay usando "aquela" ""argumentação"" -- agora por meio do Facebook posta que a exposição de "arte" foi cancelada pelo ódio e intolerância dos fascistas contra o "amor e a diversidade".

Essas pessoas são tão perversas que para elas, a própria perversão é boa, é excitante!

descriptionexposição cancelada pelo Santander. EmptyRe: exposição cancelada pelo Santander.

more_horiz
Esses meninos de MBL realmente valem ouro , quando eu ficar rico vou doar uns 10.000 conto pro MBL .

more_horiz
Sério mesmo que tem gente pagando pra ver uma merda de exposição dessas. exposição cancelada pelo Santander. 160700883

Esses caras são realmente engraçados, querem fazer piada de tudo e "brincadeirinhas" babacas, mas se as coisas se invertem, aí você é homofóbico, fascista e coisas do tipo. Quem quer respeito deve saber respeitar.

Anyway, palmas pra galerinha do boicote.

The Terceiro escreveu:
Agorinha temos a Luciana Genro -- a mesma que foi conhecida por apoiar a comunidade gay usando "aquela" ""argumentação"" -- agora por meio do Facebook posta que a exposição de "arte" foi cancelada pelo ódio e intolerância dos fascistas contra o "amor e a diversidade".

kk men, tudo pra essa gente é fascismo.

more_horiz
Que ridiculo :horak:

more_horiz

>Quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet.
>Crianças entraram na exposição
Mano Dante estava certo o tempo todo. Não se pode confiar em gayzistas, ateus esquerdista. Até me achava um cara um cado extremista... Mas parece que não o suficiente. O bagulho vai ficar pesado agora galerinha doida. gdo

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Isso de maneira alguma é surpresa pra mim. Desde quando comecei a estudar e a respirar o ar de todo sistema político, presenciando a maneira de viver de grupos de demasiadas ideologias. É a falácia intelectual, o adultério das informações químicas, das ciências naturais e da história política que esse pessoal captura as pessoas e as controla pra finalmente por em prática seus planos diabólicos. Eu já discuti tantas vezes com esse pessoal, já perguntei várias vezes pra muitos deles qual a real intenção em usar o argumento da afeição e bondade não-maliciosa para dar à homossexuidade, um alicerce.

Eles sempre afirmavam que apenas queriam que a homossexualidade fosse limpada dos maus olhares da sociedade. Apenas isso, eles diziam. Era clara a afirmação de que a pedofilia, zoofilia e necrofilia eram devidamente repudiadas pela comunidade homossexual e esquerdista --  e isso contrariando uma das principais metas para o total controle social almejada pela esquerda, que é a libertinagem sexual -- então beleza, eu ficava quieto, porém não acreditava nessas afirmações. Eu sabia que depois de algum tempo a libertinagem sexual teria seu tempo de exposição, e aqui estamos!

A mesma argumentação fraca e infantil dos apoiadores de pedofilia e zoofilia é a mesma dos simpatizantes e membros da comunidade LGBT. "é amor, é diversidade" eles dizem. Agorinha temos a Luciana Genro -- a mesma que foi conhecida por apoiar a comunidade gay usando "aquela" ""argumentação"" -- agora por meio do Facebook posta que a exposição de "arte" foi cancelada pelo ódio e intolerância dos fascistas contra o "amor e a diversidade".

Essas pessoas são tão perversas que para elas, a própria perversão é boa, é excitante!

Concordo em maior parte. Eu até então achava o Bolsonaro um tanto extremista e homofóbico, mas parece que essa esquerda está me forçando cada vez mais a votar nele, mesmo não sendo conservadora.

more_horiz
Esse caso é uma vergonha, puta que pariu

O engraçado é que demorou um Fucking mês para que alguém reclamasse das atrocidades apresentadas nessa exposição patética, um mês mano, vejam isso:

Strike 1: Todos zombam do cristianismo, sendo uma clara violação a lei que protege a liberdade religiosa, mas ninguém fala disso, né ?

Strike 2: Exposição de artes que mostram atos explícitos de sexo para menores, o que é proibido

Strike 3: Artes que mostram Pedofilia e Zoofilia para menores

Ou seja, nem precisamos entrar no caso LGBT para descobrir que essa exposição é simplesmente ZOAÇÃO com a cara do Brasileiro trabalhador e bom de coração, não dá pra acreditar nessa merda, o pior é que ainda existe sub humanos, retardados, acéfalos, imbecis e alienadinhos que acham tal acontecimento certo e que foi o conservadorismo excessivo que fechou a exposição, tipo, sério ?

Tomara que explodam o Brasil e todo mundo se foda, pais de merda mesmo, pais RIDÍCULO

more_horiz
Cadê os relativistas liberais aqui? gdo

more_horiz
Dante10 escreveu:
Cadê os relativistas liberais aqui? gdo

Sabe que e zoera ne marxista safado. :fem:

@tópico

Qual a arte que foi exposta nesse museu? Ainda tem retardado que confunde boicote com censura! Eu sou intolerante por não apoiar o cabaré que se denominou de exposição, eu to pouco me lixando para o bando de escroto que curte ver esse tipo de putaria, se você e escroto e gosta de ver esse tipo de bosta que chamam contemporânea a liberdade e sua, mais a partir do momento que que começão a doutrinar menores para esse tipo de putaria a coisa e diferente poha.

Não duvido que tenha side um tipo de manobra esquerdista financiada com dinheiro publico como tentativa de doutrinação ideológica, querem apostar que boa parte desse dinheiro foi dividido entre o curador e os professores petistas que ali se encontravam? O pior e a escola submeter menores a uma amostra com conteúdo repugnante sem autorização de seus familiares.

more_horiz
Mestre Fou-lu sempre hétero. exposição cancelada pelo Santander. 1563956623
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos