Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+7
carlos da cunha caramuru
Gaara do Deserto
Will
Kurapika-San
r1nn3g4n
Chazy Chaz
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 4 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Essa é uma luta bem disputada, nenhuma das duas possuem grandes feitos de velocidade, por outro lado randons conseguiram desviar de Hi no Maki mais abrangente que o Kaze no Maki da Tenten, sem contar que com o byakugan e conhecimento Hinata seria capaz de ver Tenten concentrando seu chakra na arma e assim desviar do jutsu, após 3 tiros Tenten estaria acabada, as armas comuns da randon são inúteis contra Hinata, o problema está em finalização, Hinata teria que avançar para finalizar a Tenten, mas ainda tem o kushou que talvez funcionasse, deixo Hinata 5,5/10

Acho que tem umas coisas que precisam ser revistas nessa comparação:

@MatheusHyuuga, no epílogo Tenten mostrou todas as armas do Rikudou exceto o Kohaku e a espada, dando a entender que a arma pode ter voltado para a aldeia, uma vez que diferente das demais armas o pote ainda pertencia a Kumo, além disso é incerto se Tenten teria chakra para usar tal arma e na guerra a mesma afirmou que não sabia usar o selamento, então não há porque considerar isso pra ela.

Tenten não possui 5 elementos, quem possui os 5 elementos é o bashosen e a mesma no mangá não possui invocação de armas, o que ela faz é um selamento.

more_horiz
Me referia a mais rápida da sua geração entre as kunoichis...

more_horiz
chegar a tenten e muito superior não adiantar os fã da hinata tentar mudar isso a hinata sempre foi um estorvo a tenten e mais rápida e estratégica o comando da bashosen e mental logo hinata não ia prever o hi no maki ou kaze no maki .

more_horiz
Estes fakes do Tony :aliens:

more_horiz
A verdade doi ne? como eu disse os fãs da Hinata são os piores, amo a personagem, mas é muito superestimada

more_horiz
Só criando fake msm Tonho heuehwuhwuwhuwhwuhwhwu enfim, em todas as várias comparações entre 1010 e Hinata no fórum sua pucca sempre perdeu todas. Não adianta criar fakes cara, não vai mudar o fato de que Tenten perde :pena3: aceita de uma vez, Tenten custa vencer a Ino, se é que vence.

more_horiz
Difícil fazer análise com tão pouco, as duas são péssimas. Duas tartarugas de casco pra baixo.

Mas aposto na "menos pior", que todo mundo deve saber quem é... :edu:

more_horiz
Ryo escreveu:
Difícil fazer análise com tão pouco, as duas são péssimas. Duas tartarugas de casco pra baixo.

Mas aposto na "menos pior", que todo mundo deve saber quem é... :edu:

Me sinto assim também.

No caso, a deusa ootsuki desdes rikudou derrotaria a rena com suas armas do 6 caminhos.

more_horiz
Renas recalcadas, vou nem comentar, nas comparações entre Tenten e essa rena, mesmo não sendo favorita pela fanbase, tem muitos argumentos a favor da 1010.

Só resta chorar e acusar mesmo. rsrsrs

more_horiz
Pois é, seria legal dar uma analisada neste IP do Breno Freitas, Carlos da Cunha... e compará-los com o do Tonho. Isto tá me parecendo aquele lance do Naruto no RTN, que não tinha amigos para passar tempo e criou 3 cópias dele mesmo. Isto é tão constrangedor...
:facepalm:

more_horiz
UE, cada um que me aparece, ser fãda Tenten virou crime agr? Ter uma opinião diferente virou crime agora? KKKKKKK so rindo

more_horiz
Só rindo do desespero das renas chifrudas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. 

Só aceitem: TENTEN NÃO VAI ERRAR 4 ATAQUES. AHHAHAHAHHAHA 

ERRAR 4 ATAQUES NUMA KUNOICHI COM NÍVEL DE VELOCIDADE DA HINATA É PEDIR PRA RIR.

Tenten é bem mais rápida, possui mais ofensiva, estratégia em batalha criando armadilhas, e com sua mira + Bashosen ela vence a rena.

more_horiz
Tbm acho que deveriam verificar essas contas, aposto que são fakes do @Tony. :horak: Nem assim consegue fazer Tenten ganhar a comparação :v Hinata vs Tenten - Página 4 3018764561

more_horiz
@Chazy Chaz e @Sam, o @Breno Freitas não é fake do @Tony, eu até tenho o contatinho dele :gorda:  já o @carlos da cunha caramuru eu não sei :lala:

more_horiz
Nesta distância Hinata ganha até relativamente fácil.

Neste cenário: Hinata - 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos