Realmente eu não sou uma pessoa normal , um dos meus primeiros interesses nessa vida foi ufologia e existiam pouquíssimas crianças que colecionavam revistas de ufologia como eu , eu sou como o Fox Mulder da vida real . Ufologia era um tema que despertava muito meu interesse mas ao mesmo tempo me dava muito medo e eu devo confessar que nunca senti tanta medo na minha vida quanto em uma ocasião quando eu tinha apenas doze anos e viajei pra casa de uns tios que moravam literalmente no meio do nada , gente bem ignorante mesmo , viviam em uma cidadezinha com pouquissímos habitantes aonde mal possuia rua asfaltada . Meu medo constante se devia ao fato de que meus quatro parentes que moravam naquela casa me relataram estranhos avistamentos e experiências , por exemplo minha avó me disse que certa vez acordou no meio da madrugada e viu uma forte luz vermelha que atravessava a janela e cobria todo seu quarto , me lembro que tambem havia uma ponte que diziam ser mal-assombrada , meu tio me disse que certa vez passando por essa ponte de madrugada viu o que seria um cachorro muito estranho , segundo ele teria enorme tamanho e três pernas . Certa vez eu mesmo quando estava junto da minha prima e alguns amigos dela avistei algo no céu que era realmente muito estranho , era como uma enorme cruz que vinha na nossa direção bem longe no horizonte , na hora eu não dei muito bola pra essa luz por que esses amigos da minha prima na ocasião me disseram que se tratava apenas de um avião , hojé pensando bem aquilo não se parecia em nada com um avião hojé em dia eu realmente não acredito que aquilo era um avião . As vezes os ignorantes conhecem a verdade e os ditos intelectuais não por que Deus usa o louco para confundir o sabio . Existem coisas que acontecem apenas no mato , no mato é aonde existe o mistério , no mato é aonde pode acontecer de tudo , no mato é aonde aconteceu a abdução de Travis Walton , no mato é aonde eu sentia medo de ser abduzido .