Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionViagem ao interior e extraterretres EmptyViagem ao interior e extraterretres

more_horiz
Realmente eu não sou uma pessoa normal , um dos meus primeiros interesses nessa vida foi  ufologia e existiam  pouquíssimas crianças que colecionavam revistas de ufologia como eu  , eu sou como o Fox Mulder da vida real . Ufologia era  um tema que  despertava muito meu interesse mas ao mesmo tempo me dava muito medo e eu devo confessar que nunca senti tanta medo na minha vida  quanto em uma ocasião quando eu tinha apenas doze anos e viajei pra casa de uns tios  que moravam literalmente  no meio do nada ,   gente bem ignorante mesmo , viviam em uma  cidadezinha com pouquissímos habitantes aonde mal possuia rua asfaltada . Meu medo constante se devia ao fato de que  meus quatro parentes que moravam naquela casa me relataram estranhos avistamentos e experiências  , por exemplo minha avó me disse que certa vez acordou no meio da madrugada e viu uma forte luz vermelha  que atravessava a janela e cobria todo seu quarto ,  me lembro que  tambem havia  uma  ponte que diziam ser mal-assombrada  , meu tio me disse que certa vez passando por essa ponte de madrugada viu o que seria um cachorro muito estranho , segundo ele teria  enorme tamanho e três pernas . Certa vez eu mesmo quando estava junto da minha prima e alguns amigos dela avistei algo no céu que era realmente muito estranho , era como uma enorme cruz  que vinha na nossa direção bem longe no horizonte , na hora eu não dei muito bola pra essa luz por que esses amigos da minha prima na ocasião me disseram que se tratava  apenas de  um avião , hojé  pensando bem aquilo não se parecia em nada com um avião  hojé em dia eu realmente não acredito que aquilo era um avião . As vezes os  ignorantes conhecem a  verdade e os ditos intelectuais não por que Deus usa o louco para confundir o sabio . Existem coisas que acontecem apenas no mato  ,   no mato é aonde existe o mistério , no mato é aonde pode acontecer de tudo , no mato é aonde aconteceu a abdução de Travis Walton , no mato é aonde eu sentia medo de ser abduzido .

descriptionViagem ao interior e extraterretres EmptyRe: Viagem ao interior e extraterretres

more_horiz
Eu já vi esse alienígena aqui , é bem parecido com esse emoticon ao meu lado , é idêntico a um vizinho meu :black:

:doge2:

descriptionViagem ao interior e extraterretres EmptyRe: Viagem ao interior e extraterretres

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Realmente eu não sou uma pessoa normal , um dos meus primeiros interesses nessa vida foi ufologia e existiam pouquíssimas crianças que colecionavam revistas de ufologia como eu

É um prazer conhece-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos