Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakuzu - Kakuzu vs Guy EmptyKakuzu vs Guy

more_horiz
Local: Caverna da Akatsuki
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Guy só pode ir até o 6 Gate
Intenção: Matar
Distância: 25 metros

Última edição por MatheusItachi em 23/9/2017, 14:34, editado 1 vez(es)

descriptionkakuzu - Kakuzu vs Guy EmptyRe: Kakuzu vs Guy

more_horiz
todos os gates ?????

more_horiz
gai não precisa de gates para usar hirudora

alem de no 6 gate ele ja tem acesso a o asakujaku

gai vence

more_horiz
ele tihna restringindo todos os gates kkkkk
ate 6 gates aposto no kaku

more_horiz
chiclete escreveu:
ele tihna restringindo todos os gates kkkkk
ate 6 gates aposto no kaku

Eu errei :horak:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
gai não precisa de gates para usar hirudora

E aí, @MatheusItachi

Após ver coisas como essa, oque você acha?

Que eu sou hater do Gai? Ou que os fãs dele é que são muito incoerentes?

more_horiz
kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Mas enfim, indo ao assusto do tópico... Kakuzu humilha Gai, demais.

Nem com os 6º e 7º Portões, Gai conseguiria fazer a menor cócega no Kakuzu. Com aquele corpo sobre-humano-imortal, remendado e cheio de fios, os golpes do Gai não teriam o menor efeito nele.

Falando francamente, acho que o Kakuzu nem precisaria de máscaras pra matar Gai. Só pelo contato físico corpo-a-corpo, acho que Kakuzu já conseguiria imobilizar e estrangular Gai com seus fios, ou arrancar-lhe o coração.

Isso tudo sem falar o jutsu-Doton, de endurecimento de pele, que faz Kakuzu ficar mais duro que diamante.

Os Asakujakus e Hirudora de Gai não fariam cócegas no Kakuzu nesse estado. Lembrando que o Kisame carne-e-osso foi engolido pela explosão do Hirudora e saiu sem danos graves. Imagina o Kakuzu, com aquele corpo indestrutível e imortal. Acho que nem 100 Hirudoras seguidos feririam Kakuzu.

Só lembrando que Kakuzu com a pele-Doton é mais duro que diamante, e resistiu de boas até as patadas da Yugito transformada em Nibi, e suas bolas-de-fogo Bijuu explosivas, que com certeza são muito mais fortes que os "foguinhos" Asakujakus do Gai.

Em resumo, acho sinceramente que Kakuzu pode levar essa luta tranquilamente só com seus fios e a pele-Doton. Caso ele liberasse as máscaras, o massacre só seria maior (e mais rápido).

A única chance de "vitória" do Gai seria usar o 8º Portão, oque resultaria num empate já que ele morreria.

E, pra mim, a força de um personagem se pauta noque ele consegue fazer contra seus oponentes em vida, e não com técnicas suicidas. Pois chegar ao extremo de usar uma técnica suicida pra tentar matar o oponente junto implica não ter força pra enfrentá-lo com seu arsenal comum.

Por exemplo, eu acho Deidara inferior ao Kakuzu, mas caso ele usasse C0 contra ele em uma luta, o mataria. O mesmo vale pro Sasori. Nem por isso Deidara é mais forte que nenhum dos 2.

Enfim, Kakuzu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gai.

descriptionkakuzu - Kakuzu vs Guy EmptyKakuzu

more_horiz
Sem chances para o Guy.

Até o sexto portão seu ataque mais poderoso é o Asa Kujaku, só com ele seria impossível passar pelo Doton: Domu de Kakuzu, e logo após ele usar isso ele fica desgastado.
E mesmo para o Guy, seria impossível ele lidar com ataques vindo de mais de três lugares diferentes em uma velocidade monstruosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos