Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description20 anos de Yuyu Hakusho Empty20 anos de Yuyu Hakusho

more_horiz
Em 1997 estreava Yuyu Hakusho na Rede Manchete , ja se passaram vinte anos e eu ainda amo esse anime , Yuyu realmente é o anime da minha vida .

description20 anos de Yuyu Hakusho EmptyRe: 20 anos de Yuyu Hakusho

more_horiz
para falar serio o primeiro volume capitulo publicado de yuyu hakusho foi em 1990

então tecnicamente ele tem 27 anos e não 20 anos

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
para falar serio o primeiro volume capitulo publicado de yuyu hakusho foi em 1990

então tecnicamente ele tem 27 anos e não 20 anos

Em 1997 estreava Yuyu Hakusho na REDE MANCHETE

more_horiz
Yu Yu Hakusho foi, juntamente a Dragon Ball, um dos primeiros animes que vi na minha infância. YYH, DBZ e CdZ são meus animes prediletos. Acompanho desde criança e até hoje vejo e revejo.

Na minha opinião, YYH é uma obra superior à HxH.

more_horiz
Nem dá pra acreditar, mas já se passaram 20 anos.

E bem engraçado rever o anime e perceber o quanto você mudou em todo esse período. Atitudes de determinados personagens que você concordava e agora discorda, mas de uma maneira ou de outra, Yuyu continua passando aquele sentimento, com seus personagens únicos, songs fodas, sagas épicas, lutas inesquecíveis, tretas incríveis e o que dizer da dublagem br.

Melhor anime.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos