A diferença é que tinha confirmação, diferente do lance do rinnegan onde só rola achismo sobre gastar chakra enquanto está fora de uso kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele usar a franja não significa que o único motivo é que o negócio gasta chakra
- Rinnegan é um jutsu da lenda do rikudou sennin, poderia ser reconhecível, e o Sasuke já é um ninja bem famoso, o FMS dele já deve invejar, imagina se verem ele com doujutsu lendário por aí, poderia chamar muita atenção e poderiam ficar indo atrás dele, e o rinnegan dele não é de conhecimento público, visto que o Shin não menciona nada do rinnegan, somente do sharingan dele.
- Rinnegan é um doujutsu bem esquisito, a Maw disse que é nojento, Sasuke pode muito bem esconder por não gostar da aparência dele, até eu faria o mesmo se eu tivesse um olho ondulado e com tomoes.
Algum doujutsu nao gasta chakra ?
Já sei o sasuke nao desativa o rinnegan porque acha bonito ?
Sasuke é famoso desde a quarta guerra, e, seria interessante ver alguem tentar roubar o FMS ou Sharinnegan dele, porque ate onde eu sei ele com velocidade, tempo espaço e megazord poderia fugir ate mesmo de um ootsutsuki, nao acha ?
Rinnegan doujutsu esquesito, mano voce só esta falando isso para nao admitir que a regra que existe para o Kakashi, Ao, shin, Danzou e cia tambem vale para o rinnegan seja ele com o nagato, corvo, obito ou talvez digamos... sasuke. Talvez voce pense que o rinnegan é do sasuke, mas, ele é tao ganho quanto os 2 mangekyou que o kakashi recebeu
Obito sem células do Hashirama não poderia usar os PODERES como ele usa enquanto está com as células do Hashirama.
Alias, se ele colocasse o outro rinnegan no olho do sharingan ele não poderia usar kamui e intangibilidade nem fazer genjutsus, ou seja, seu poder seria nerfado.
Obito tem celulas senju, por isso usa e abusa dos poderes e nao fica cego
Sem as celulas senju ele seria nerfado ? Seria
Claro, Nagato kid vai ter mais chakra que células do Hashirama e chakra Uchiha, parabéns
Foi eu quem disse isso ou foi o manga ???????????
Quantos rinnegans o Nagato Kid tinha ?
Quantos rinnegans o Tobi adulto tinha ?
Uzumaki >>>> Meio senju + meio uchiha >>>>>>> uchiha
Claro que se fosse um senju adulto, alguem 100% senju, certamente o nagato nao estaria a frente....
Nagato kid era tão superior ao Obito e Sasuke, que o Obito e Sasuke usam os poderes do rinnegan, Obito usou o gedo mazou e controlou 6 bijuus, Sasuke usa o caminho deva e ameno, enquanto o Nagato kid se enfurecia e soltava um poder bem fraco e ficava bem exausto muito perto de desmaiar, cada hora que a discussão passa você vai ficando mais bizarro.
Deixa de ser bobo que o nagato quando desmaiava era o madara/zetsu protegendo ele
Nagato ve 2 caras matando a mãe e pai dele, ele fica furioso e desmaia
O que aconteceu
Para o nagato: eu matei os 2, porque sou full chakra e tenho rinnegan
Para qualquer leitor inteligente: madara ou zetsu matou os 2, colocou o rinnegan no nagato e foi embora
Manipular as memorias de alguem com genjutsu é totalmente possivel COF COF COF
Sasuke e Obito são infinitamente superior ao Nagato kid em chakra, os feitos concordam comigo, nada que você tirar do mangá pra vim aqui e raciocinar pra usar de argumento vai adiantar, aprenda isso, só tira essa bunda da cadeira deslia o PC e para de falar bosta e aceita filhão, huehuheue.
Quantos buracos tinham na mascara do Obito ?
Quantos rinnegans/sharingans o tobi tinha ?
Serio mano, voce deve achar que o Obito tinha 3 buracos na mascara dele por estetica tambem, ne ?
Obito nao aguentou por 2 rinnegans no rosto COF COF COF
Nagato kid tinha 2 rinnegans COF COF COF
Colega, até hoje eu não entendo se a sua interpretação é muito ruim ou você quer ficar mudando as coisas apresentadas no mangá, aí diz que ele não conseguiria controlar muito bem o poder de dois rinnegans, não que ele não suportaria dois rinnegans na cara, o Nagato kid e o Nagato Teen também não tinham controle, usavam um poder quando se enfureciam e não usavam com nenhuma maestria.
Colega eu acho que para voce o nagato de fato despertou o rinnegan por causa do odio
Aquele lance do "nagato enfurecido" matando pessoas, NUNCA ACONTECEU
Que o Sasuke passou horas com o rinnegan ativo e não mostrou ter nenhum problema com seu chakra sendo gastado, haha, e essa franja aí veio 2 anos depois da guerra, depois da guerra ele não ficou cobrindo o olho pra evitar gasto de chakra desnecessário, eu mesmo mande imagens aí dele com o olho sem nada tampando fora de batalha.
Sasuke desativou o FMS um monte de vezes mano
Isso foi tão ridículo, acho que nem preciso me dar ao trabalho de pensar em algo pra rebater isso.
Sei, isso vindo do cara que acha que o nagato matou os assassinos de seus pais porque o odio fez ele despertar o rinnegan
Que esta falando de visual? o ponto e que o Sasuke não tampava o Rinnegan por não precisa porque não precisava.
Akatsuki Hidan, Sauske Shiden, Sakura Hidan ele esta sem tampar o Rinnegan completamente.
Enfim esse ponto já foi esclarecido o Sasuke não obrigado a tampar o Rinnegan, 3 anos já tempo suficiente pra provar isso.
Novel vale menos que as aberturas mano
Sasuke nao consegue desativar o rinnegan e simplesmente anda com ele coberto, like seu avatar
Ninjustu medico pode ajudar, mas não vai zerar o cara o Ninja medica fica 10 minutos ele vai deixar o cara melhor, mas deixar ele em um estado de como se nunca tivesse lutado.
Se fosse o caso os edo tenseis depois de se curarem nao voltariam ao estado original
Se o cara foi curado, quer dizer que ele esta 100%
De novo volta ponto que não tem nada ver, falta de argumento? ponto é o Sasuke pode sentir o chakra do Naruto e saber localização dele e ponto.
Mano o cara quase matou a propria filha e voce simplesmente nao responde o motivo
O cara pediu para outro localizar a esposa dele e tu nao responde o porque
Voce me viu ignorar qualquer coisa que voce falou, qualquer um de seus argumentos ? Eu sei que o sasuke e o sensor dele forem catar a sarada ou sakura em qualquer canto do mundo, ele nao vai conseguir, pelo simples fato dele nem ser sensor.
Esta provado tanto que ele chegaram no Naruto. Enfim ponto esclarecido, a não ser que vc prove como o Sasuke achou o Naruto sem sentir o chakra dele, Sasuke nunca tinha ido pra quela dimesão.
Acharam voando
Vc realmente não tem mais argumento
Tenho sakura e sarada
A questao é que eu respondo a tudo o que voces dizem
Voces nao respondem a nada, apenas ficam repetindo a mesma coisa e eu respondendo de formas diferentes
Se o Sasuke tem tomoe no Rinnegan significa que seu chakra esta no máximo, ele fugiu porque seu objetivo era pegar informação e levar pra vila
Mas parece que vc vai continuar chorando nesse ponto, sendo que claro objetivo dele.
Nao vi ele usando o susano, voce viu ?
Ele fugiu porque ia morrer, se ele pudesse matar o kinshiki, ele teria matado
Voce fala como se o Kinshiki tivesse chegado em konoha e o sasuke rapidamente matado ele, POREM, o sasuke novamente teve de fugir e quase morrendo sendo salvo pelo Shikamaru, se nao fosse o shikamaru, ja era sasuke ou vai me dizer que estou mentindo ?