Mesma condições em q eles se encontraram no Clássico.
r1nn3g4n escreveu:pelo mostrado o itachi vence sozinho
ja que ele mostrou tsukuyomi e amaterasu
marcelino escreveu:"Huur, dur, Itachi vence sozinho"
Nada do que digam vai mudar o fato de que Itachi e Kisame juntos molharam as calças e saíram correndo de medo do Jiraya. E como se já não bastasse, o próprio Itachi auto-humilhou-se junto de seu parceiro, dizendo algo como: - 'Não sairíamos ilesos numa luta contra aquele homem. Caso tivéssemos o enfrentado, tanto o Clã Uchiha como os Espadachins da Névoa teriam seus nomes jogados na lama.'
so 1 pergunta
pq vc odeia tanto o itachi?
tsukuyomi e amaterasu ja é mais que suficinte para derrotar o jiraya sem sm
sair ileso não significa derrota
Uchiha Wolf escreveu:Desde quando Jiraya consegue derrotar Kisame solo ? Kisame solo derrotou Killer Bee que é muito superio a Jiraya e quem Jiraya ja conseguiu derrotar no anime ? Não adianta forçar , esse odio todo do Itachi é por que ele humilhou o Orochimaru e eles não podem mudar isso , Jiraya não é tão forte quanto Orochimaru e seria facimente derotado por Kisame com Samehada . Os fã-boys do Sennins que me desculpem mas contra Itachi eles não duram cinco segundos ...
marcelino escreveu:@Uchiha Wolf
"Kisame derrotou Killer Bee"
Não entendo o motivo de você ficar repetindo essa imbecilidade, feito matraca. Você não convence ninguém.
Todo mundo sabe que Kisame (uns 500% + forte que seu nível real) lutou contra Bee (com uns 2% de seu poder real) numa luta longa, tendo total vantagem sobre ele, e mesmo assim não conseguiu derrotá-lo.
O máximo que ele chegou foi deixar o Bee deitado no chão, enquanto ameaçava cortar uma de suas pernas. Você acha que isso foi uma derrota? Eu tenho certeza que Bee só estava fingindo.
Por que bastou o A chegar, que Bee arrancou a cabeça do Kisame em 2 segundos.