Eu sei que você está se referindo ao mangá, isso nem influência do Kishimoto teve, por isso prefiro considerar mais o filme onde ele foi pelo menos o roteirista
Mesmo no filme, a hinata continua a ter recebido o golpe
Fora que já que voce prefere o filme, voce lembra que no filme o sasuke perdeu o chidori por estar sem braço ?
RIP chidori
RIP chidori eisou
????????????????????????????????
Olha no filme onde a kurotsuchi jogou o kinshiki depois de 1 soco
Como eu disse no outro tópico, o filme pisa e ri e cuspe desse seu argumento, ele depois de teleportar 8 pessoas usando isso ainda lutou com o tengu, ameno e tudo.
Boruto teleportou o Nue que tem tamanho de bijuu e depois lutou
Filme os caras aparecem voando, ate onde sei o cara do grupo ali que voa e carrega pessoas é o gaara
Sasuke com o portal dele enviou todos pro brasil e a luta com momoshiki e kinshiki foi na europa, eles foram ate lá voando
E ate onde eu sei, o sarada gaiden foi feito pelo kishimoto ou vai ignorar isso tambem ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.pngksksakoskaoksaoksokaoskaheuahue ah não, não me vem com isso, sério cara, pode usar isso de argumento, mas saiba que está considerando um filler, tão filler quanto o arco do Sora, tão filler quanto o arco do Naruto clássico onde tem aquele moleque que é irmão do Ibiki, essa bosta de Boruto além de filler tem uma merda incoerente e forçada dessas.
Mesmo se for filler, vale mais que sua opiniao meu caro
Manga > Anme > Filler > User de forum
Qualquer filler vale mais que sua opiniao, porque filler ou nao, é oficial
Boruto tem o mesmo tempo espaço do sasuke e teleportou um troço do tamanho de um bijuu
Você está dizendo como se fosse só a Sakura com byakugou sustentando tudo, aquilo ali eram duas pessoas, o Obito ainda tinha chakra, e inclusive tinha chakra do Rikudou e células do Hashirama.
Obito tivesse chakra do rikudou ele nem precisaria da sakura mano
Obito foi receber chakra quando tomou o osso jinton da kaguya, estava sendo desintegrado e o naruto tentou salvar ele
Qualquer um sabe que o obito estava na merda e quase morto, o que permitiu a abertura dos portais foi o chakra da sakura
???????
Eles chegam lá voando, caindo do ceu é só ver o filme
Ele nem tem tinha mais chakra do Rikudou aquele ponto, ele tinha perdido o selo, e já tinha gastado um bom chakra em 2 ou 1 dos CTs criados, ele sem ''chakra do rikudou'' poderia sim criar mais de 4 CTs.
Sasuke sem chakra do rikudou se criar 10% de 1 CT é muito KKKKKKKKKKKKKKKKK
9 CT = up do rikudou
10% de 1 CT = chakra do sasuke
Sasuke sabia que mesmo depois de vencer a kaguya, ele teria de enfrentar:
- Naruto, kakashi e sakura
- Hashirama, tobirama, hiruzen e minato
Se ele fosse mesmo enfrentar todo esse pessoal, ele precisaria estar com o maximo de poder possivel, por isso ele guardou para si o maximo de chakra do rikudou possivel, voce nao disse que o sasuke era inteligente ?
Como não é? O cara é filho do Rikudou Sennin, um Uchiha com chakra de Indra não tem chakra nível Uchiha normal, isso de ''reencarnação de Indra só veio depois de tudo mostrado no mangá no passado que concluía que o Sasuke era um Uchiha normal sem nada de especial, quando essa ideia de Indra e Ashura foi apresentada, foi só como o Naruto e Sasuke tendo o mesmo destino dos filhos do rikudou sennin, o mesmo destino de Hashirama e Madara, não existia isso de reencarnação, tanto é que em Naruto o lugar pra onde as almas vão quando morrem se chama ''terra pura'', logo isso de reencarnação foi tirado do rabo pelo Kishi.
Nem entendi oque voce quis dizer mano
Sei que
Hashirama tem mais chakra que naruto
Madara tem mais chakra que sasuke
Madara faz katon do tamanho do juubi, sasuke nao faz katon nem do tamanho do susano do itachi
Nunca foi mostrado a potencia de chakra do Naruto base full + SM, Naruto durante quase o mangá todo teve muito de seu chakra sugado pelo selo da Kurama, assim tirando muito potencial dele, SM dele tem limite de tempo, o do Hashirama, como ele é bem forçado pelo Kishi, não tem limite nenhum mesmo.
Já falaram que o chakra do hashirama é comparavel a da kyuubi (sim, a raposa)
E o chakra da kyuubi por sua vez ja mostraram ser maior que o do naruto
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/05.pngKyuubi > Hashirama > Naruto
E nem estou falando de qualidade, apenas quantidade
As técnicas do Sasuke gastam muito mais dele do que as do FMS, que o Madara ficava usando, mas antes dele receber o rinnegan ele usou muito bem o FMS na guerra, se ele continuasse com o FMS eu não veria problema em dizer que ele poderia segurar o mesmo que o Madara FMS contra o Hashirama.
Up do juugo
Up da kyuubi
Sasuke sharinnegan x Madara FMS
Seria megazord x megazord
Onde o madara sabemos que ficou 1 dia inteiro com aquilo e o sasuke nunca ficou 1h
Madara é um uchiha com chakra acima da media, assim como hashirama era um senju com chakra acima da media
O sasuke por sua vez parece ser abaixo da media, mas, como nao quero provocar, irei apenas dizer que ele é na media (obs: nem usei a palavra mediocre para nao criar panico)
Galera costuma achar que ele é low chakra por causa que ele tem limites nos jutsus do rinnesharingan dele, mas é o jutsu que arranca bastante chakra mesmo.
Se um uchiha (qualquer uchiha) tivesse chakra a nivel SENJU ou UZUMAKI, ele jamais ficaria cego
Se o sasuke (MS, FMS, Rinnegan) tivesse uma quantidade boa (nem precisa ser top) de chakra, o olho dele nao sangraria ao usar o amaterasu